sexta-feira, 5 de abril de 2024

8 de Abril, Lua Nova de Carneiro, Eclipse Solar Total

No dia 8 de Abril, ocorre a primeira Lua Nova do Ano de 2024. Ano astrológico, pois é o ano que conta para o Universo fazer a sua contabilidade, e acertar "contas", atualizando as energias para ir despertando a consciência humana. A Lua Nova de Carneiro vai ativar a responsabilidade dos Lideres Mundiais, fazendo o alinhamento com a cabeça do dragão ou Nó Lunar Sul no signo de Carneiro

Em conjunção com Venus conjunto a Neptuno, a cabeça do dragão activa a energia da conjunção entre Urano e Jupiter no signo de Touro, pois Vênus é o Planeta regente de touro

Jupiter e Urano no signo de Touro em sextil com Satruno e Marte.

Grande teste para testarmos individualmente e coletivamente a capacidade, orientação de não só liderarmos a nossa vida, e sermos ao mesmo tempo chamados a participar ativamente por uma sociedade melhor, ajudando a cocriar uma nova sociedade.

A energia é de alta frequência, e é no trãnsito de Urano em Touro que podemos ver o aparecimento de todo o tipo de grupos, desde a energia mais densa, até á energia mais subtil.

È no transito de Urano no signo de terra Touro que podemos ver o efeito de choque, surpresa, o efeito inesperado, é precisamente o teste de vários grupos de consciência.

Desde os movimentos radicais terroristas, as guerras, as revoltas as revoluções, os desencarnes em massa os grupos religiosos que promovem a guerra, o sacrifício de uns para beneficio de outros, o querer fazer diferente, e ser diferente, também activa esse lado positivo.

O querer mudar o sistema social, que está ocorrendo maioritariamente na juventude, vem dessa rebeldia, da insatisfação natural de querer fazer algo pelo mundo. Plutão em Aquário, vem acabar nos próximos 20 anos, por descontaminar o grande "Virus", globalista, que não permite o desenvolvimento material e espiritual da humanidade.

Plutão em Aquário, activa pela força divina esse grande desejo no colectivo, em qualquer idade, só é preciso é ter a mente aberta. Fazendo a conexão entre Mercurio e Urano. A mente humana e a mente divina.

De acordo com o DEUS em que cada cultura, doutrina humana acredita, pois a humanidade foi enganada, iludida por falsos mestres espirituais, por governos e igrejas que pedem sacrifícios mas que vivem como DEUSES, na riqueza e abundância.

Os sinais do Universo são muito claros, com o trãnsito de Netuno no grau 28 de Peixes, dissolvendo, desconectando as falsas ilusões em todas as instituições do Estado, seja na politica, seja na religião, e em todas as formas como percebemos a espiritualidade.

São essas as mudanças radicais previstas no principio do fim do tempo. Tempo das mudanças que Satruno indica com efeito nos próximos seis meses.

Chamo a especial atenção para o que corre por ai na internet na forma como aparecem vários grupos, com todo o tipo de rituais e trabalhos de magia, com previsões de grandes tragédias, sendo a casa 11 da astrologia associada aos grupos, ao signo de Aquário, são apenas grupos de pessoas que cocriam energias, completamente fora da realidade e desalinhadas com a verdadeira energia Aquariana.

Se não sabem ou têm consciência das poderosas energias de despertar consciencia não pratiquem não trabalhem com energias que desconhecem, é um pouco como eu disse pilotar um avião sem tirar nenhum curso.

Para além de tentarem manipular a verdadeira essência da astrologia, astronomia, é um perigo dada as pressões do Sol e da Lua e Carneiro em quadratura com Plutão.

E as exigências de saturno em Peixes conjunto a Marte em trigno com Urano e Jupiter em Touro

O próximo ano astrológico Março de 2024 a Março de 2025, grandes mudanças de mentalidades e desenvolvimento da verdadeira espiritualidade.

Sendo esta Lua Nova de Carneiro o motor de arranque para nos próximos seis meses nos irmos preparando para constantes mudanças não só pessoalmente  como também coletivamente.

Pelo lado negativo para quem continua desalinhado com a energia aquariana, as coisas ficam complicadas, devido á ampliação do medo, tanto pessoalmente como  no inconsciente colectivo para quem tem essa frequência negativa e desalinhada com a energia de Aquário.

Rui Santos



 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário