domingo, 17 de março de 2024

Lua Cheia de março, eclipse Lunar penumbral no eixo dos relacionamentos. carneiro - Balança

No dia 25 de março ocorre mais uma Lua cheia com o eclipse da Lua. em sintonia com os Nós Lunares em transito por Cabeça do dragão em carneiro. Eixo evolutivo e cauda do dragão em Balança.

O que traduzido para Português é uma energia conectada que vai ativar os testes aos lideres Mundiais. Governantes, onde aparecerão com maior poder e força os lideres mundiais conectados com a energia de Plutão em Aquário, ativando todos os canais de comunicação, aos signos de Gêmeos e Balança.

Ou seja todos os governates estão a serem chamados para resolverem os problemas sociais das pessoas, caso não o façam o grande Planeta Plutão, irá por a descoberto 

2024, realmente é um ano importante, é um ano de faze novas experiências e somos convidados a olhar o mundo e a sociedade, de uma maneira diferente, devido ao ingresso de Plutão em Aquário.

 Carneiro , que tem como o Planeta regente Marte

E Balança que tem como planeta regente Venus. são fortes indicadores do intenso conflito do colectivo tomar consciência, pelo menos uma boa parte aceitando a existência de novos lideres Mundiais, com ideias inovadoras, diferentes que vão liderar. ( O colectivo), a uma nova fase da humanidade.

O alinhamento dos transitos dos Nós Lunares em conjunção com A Lua em balança em conjunção ao Nó Lunar Sul

E O Nó Lunar Norte em conjunção com o Sol em Carneiro no hemisfério Norte, são fortes sinais da ascensão de novos lideres, ou grupos politicos, sociais, que irão fazer a diferença com ideias inovadoras não só em Portugal que é um País com a energia do Hemisfério Norte.

Nos próximos seis meses,  o efeito deste elipse Lunar, a Luz Do Sol no signo de Carneiro, polariza com a sua Luz a Lua em Balança.

E tudo isto pode ser visto de muitas formas, tendo em conta que Portugal é um País do signo de Peixes, e com toda esta energia, temos por ai uma enorme "caldeirada", á moda de Portugal.

Com maior intensidade nos próximos seis meses.

Nesta Lua Cheia de Balança - Carneiro Temos Marte, Saturno conjunto a Vênus e Neptuno

Muita energia em Peixes, realmente.

Satruno com todo este alinhamento dá os sinais de que a Responsabilidade e a libertação do que é antigo, vibra em energias mais subtis, responsabilidade pela energia que pomos no mundo, ao serviço do colectivo, afim de sermos livres para viver, em vez de sermos escravos e sobreviver.

Saturno com toda esta energia nos pede mudança, integração, união, e acima de tudo para passarmos á fase adulta, e não andarmos a brincar á espiritualidade, e recusarmos participar coletivamente por um mundo melhor. Como infelismente se tem visto um pouco por todo o lado.

Satruno também indica o medo da mudança, a estagnação da mente, do corpo e do espirito em memórias antigas, "antigos Discos de memória", gravados na alma onde ainda se valoriza a dor e o sofrimento, em vez de compreender a mudança e fazer parte da mudança.

Sim as resistências de Urano a essas mudanças são muitas, e ainda há pessoas que brincam á espiritualidade, á politica, ativando antigos disco de memória. (Saturno em Peixes em trigno a caranguejo e a Escorpião). Activam ou libertam essas memórias, seja pelo amor seja pela resistência e dor.

E toda esta energia se reflete no colectivo na vida do dia a dia e das escolhas que fazemos, ou as energias que pomos no mundo, que corresponde aos canais de rádio, frequência com que estamos sintonizados com as energias que pomos  a circular no mundo.

Umas pessoas espalham amor, união, igualdade, fraternidade

Outras espalham, ódio, divisão, confusão, raiva revolta, cocriam a sua energia no mundo, para dividir, manipular conquistar.

O trânsito de Urano no signo de Terra, Touro

Nos faz despertar para essa realidade, por meio do choque, da surpresa, do inesperado, toda esta energia, trás a boa nova do que é novo, inovador, e faz com que todos os alinhados com esta energia poderosa, sejam os visionários do caminho que a Terra tem que percorrer na sua programação rumo á ascensão pela libertação da humanidade.

São momentos Históricos e 2024, é na realidade um ano importante para essa mudança começar a ocorrer, a nível Global, alinhamento dos Nós Lunares, Carneiro - Balança

Surgirão Novos lideres, que correspondem a esse alinhamento divino e começaram a trabalhar pelo bem comum.

Com todas as oposições umas esperadas, potras inesperadas, o caminho é sempre em frente rumo á energia aquariana, não é possivel voltar atrás nem fazer oposição ao que está por vir.

A grande luta pelas igualdades, sociais é um facto que irá dar os seus frutos, pois uma grande parte do colectivo, já está mais preparado para lutar socialmente por um mundo melhor. (Urano já trãnsita o grau 20 de Touro). Sinal de que grande parte do colectivo já começa a ver a Luz ao fundo do túnel, Tunel de Luz, essa grande luz que está descendo para a humanidade.

Na energia de Carneiro - Balança, devemos fazer a ponto entre o que pensamos e sentimos e a energia que queremos por a circular no mundo.

De acordo com a nossa consciência, por isso é importante conhecermos o nosso GPS pessoal, a fim de ajudarmos a cocriar a realidade da nova terra,, sem medo de qualquer agenda obscura que venha por ai para destruir a humanidade.

Pois é e será pela vontade do colectivo e pelos canais de comunicação do trãnsito de plutão em Aquário, em trigno aos signos de ar, Balança e Gêmeos. Plutão que também é um signo de ar, indica o caminho a seguir, inovando, cocriando a nova realidade que queremos ver na terra.

Na união, igualdade, fraternidade


Rui Santos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário