quarta-feira, 15 de março de 2023

Lua Nova do dia 21 de Março 2023, o Sol e a Lua em conjunção no signo de Carneiro em quadratura com Marte em Gémeos

 

A Lua Nova do dia 21 de Março, vem "carregada", com a energia de Marte e Carneiro.

Marte em Gèmeos em quadratura com uma forte energia em Carneiro, no aspecto de quadratura, ao Sol, á Lua, a Mercurio, que é o Planeta Regente de Gèmeos, a Kiron, e a Jupiter.

O que significa em termos práticos   como é normal e esperado, se sinta o efeito, choque, surpresa, indignação, perplexidade, o efeito inesperado, de tantos acontecimentos sociais. (Trânsito de Urano em Touro).

Esta quadratura da Lua Nova envolvendo o signo de carneiro, com o Sol em conjunção com a Lua, conjunto a Mercurio que é o Planeta regente de Gémeos, com Kiron em carneiro conjunto a Jupiter, aspectos de escassez económica que ferem a maior parte do colectivo, feridas a serem curadas mediante as pressões constantes sociais, com Saturno em Peixes  no grau 1 a cobrar, , a atuação  dos lideres do nosso País e Marte em Gèmeos, potencializa a agressividade, na comunicação, também a verdade, dita muitas vezes, Aspecto de quadratura ao Sol e á Lua pelas constantes revelações, do efeito da Cauda do dragão em Escorpião, revelações do lado mais obscuro da nossa sociedade.

O grande trigno de fogo, ainda em atividade, terá cada vez um efeito mais visível, com as consequências  da lei do retorno pelo efeito de  Saturno em Peixes. O Grande trigno de fogo só termina no dia 16 de Maio de 2023, por isso é de esperar a supervisão com consequências sociais, de pessoas ligadas ao Governo, porque este trigno, conforme tenho referido em vários artigos, envolve os signos de Leão e Sagitário, é o efeito principal do trãnsito de Jupiter que activa esta poderosíssima energia, social.

Tanto Saturno como Jupiter são Planetas designados de planetas sociais

No nível pessoal. é claro que também afecta, e muito, todos os signos astrológicos, porque como é evidente todos temos a energia de Leão, Sagitário e  Carneiro nos nossos mapas, e a nível pessoal também vamos tendo as nossas revelações, para nos irmos alinhando com estas energias que estão baixando á terra ao serviço do despertar humano.

Sendo assim, com saturno a cobrar no máximo das consequências, imprevisíveis, para muitos mas previsível para alguns, a agressividade dos meios de comunicação social, estão num periodo ao rubro, atingindo o máximo de intensidade, no dia da Lua Nova.

Como esta Lua Nova tem como foco a energia de Mercurio em Carneiro, Marte em Gémeos, e por orbe toda esta alienação colectiva já se faz sentir.

Como Plutão transita o grau 29 de Capricónio, esta figura do céu indica claramente o principio. (Marte, Carneiro), do fim do nosso actual sistema financeiro.

Para dar lugar com o tempo, energia associada a Saturno em Peixes, ou seja nos próximos dois anos e meio, á adaptação e mudança para a energia associada a Aquário, ou seja o sistema aquariano, informatizado de divisão, de dinheiro, pondo com o tempo, fim ao sistema antigo bancário, que tem criado grandes injustiças sociais, libertando a humanidade da escravidão e servidão a um sistema bancário.

Depois do Trânsito de Satruno em Peixes, o ingresso em Carneiro de Saturno, indica certamente outra forma de exercício de poder, mudança radical nos lideres mundiais, alinhados com a energia do Transito de Urano em Touro que por sincronissidade ingressará em Gèmeos.

Atenção ao sistema Bancário, com esta configuração, alinhamento planetário, pode estar para breve o principio do fim do actual sistema bancário.

Para nos próximos cerca de 20 anos, tempo em que Plutão irá transitar no signo de Aquário o dinheiro digital, o sistema quântico relacionado com o dinheiro, fica ligado em rede, rede associada á energia de Aquário.

O que significa também e podemos ir assistindo sem stress a essa mudança, que a exploração pelos bancos dos juros capitalizados por divida, acabará, é uma realidade que vamos aceitar, porque a mudança do sistema bancário, vai libertar toda a humanidade da submissão ao sistema bancário, por divida.

Então esta Lua Nova, vem com forte energia tensa, o que resulta em muito barulho, ruídos, agressividade, revelações constantes dos meios de comunicação social, á medida que vamos assistindo a uma sociedade na maior crise de valores, da história da humanidade, nunca antes na história conhecida de Gaia, o Planeta em que habitamos.

No nível pessoal esta Lua Nova, são precisos cuidados especiais, com os assuntos ligados á comunicação, a viagens, por mar ou por terra, os aspectos de natureza militar, também são alvo de uma maior atenção, também todo o tipo de guerras, quer afetem o colectivo, ou no nível individual, qualquer conflito entre entidade oficiais, aumentam e muito os aspectos de revolta, revolução. A Lua Nova do dia 21 de Março de 2023, é realmente nem intensa, em todos os aspectos sociais, ampliando muitas questões, há muito tempo que parecem estagnadas, começam a andar para a frente, com soluções.

Não existem Planetas em movimento retrogado, o que favorece ainda com revolta, confusão e atritos sociais, muitas soluções, por parte do Estado, Governo, representado pelo ultimo grau de Plutão em Capricónio, grau 29, e por consequência haver um aperto maior da parte do colectivo em relação a injustiças sociais.

Como se o colectivo. Sol e a Lua em Conjunção com Carneiro, adquirisse, um poder extra, manifestado visivelmente pelo trãnsito de Urano em Touro, para manifestar de todas as formas possíveis, denunciando todas as injustiças sociais, poderosíssima esta Lua Nova, sem duvida.

Rui Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário