quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O Mapa de Portugal , a sua Missão e Destino

 

O Mapa de Portugal representa tudo o que o colectivo, povo tem enfrentado nos seus diferentes ciclos, a fim de se desenvolver como nação, recuperando o sangue Lusitano, a alma Lusa.

Neste momento que estamos atravessando, é importante analisar os transitos astrológicos e compreender a missão e destino do colectivo, onde pelo menos uma grande parte irá despertar para uma nova consciência para reconstruir um novo Portugal, onde é evidente a acção da lei do retorno para todos aqueles que enganaram, o povo.(Colectivo).

Análise dos Nós Lunares: A cauda do dragão em Aquário com Venus conjunto á Lua Negra fortemente conectada com Plutão em Touro por quadratura e a Neptuno. Neptuno faz uma quadratura a Marte em Leão, indicando os bloqueios á individualidade. A criação do pensamento unico instala-se e a conexão com o divino é fortemente bloqueada, para a maioria. Com estes aspectos indicadores   que faz a Lua Negra e dos Planetas envolvidos como referi anteriormente.

Marte em leão indica o futuro, recuperar a sua liberdade e autonomia, recuperar a alma Lusa, a cabeça do Dragão em Leão indica esse futuro, dissolvendo a sua cauda, pelo despertar colectivo.

  A Lua Negra revela rituais iniciáticos de magia negra relacionados com pessoas de poder. (Plutão em Touro). Lua negra conjunto a Venus em Aquário em quadratura com Plutão, em quadratura com Neptuno em movimento retrogado e Neptuno em quadratura com a Lua. Por isso há muito para ser revelado, na agenda ainda meio escondida do que falta revelar que o trãnsito de Plutão em Capricónio  tem pora trazer á superfície.

A quadratura a Neptuno de Marte em Leão e venus em Aquário representa a alma Lusa, prisioneira desses rituais relacionados com a Lua negra conjunto a Venus em Aquário.

Neptuno em Escorpião faz uma oposição a Plutão em Touro e a Lua em Leão faz uma oposição a Venus em Aquário: O que indica um povo criativo, mas orientado, limitado por constantes pressões, domínio e controle por parte de pessoas de poder, governantes.

Neptuno em Escorpião revela um poder escondido, oculto que pessoas de poder, lideres, politicos e religiosos têm exercido como se de um ritual se tratasse, sem qualquer respeito pela condição humana. venus em Aquário conjunto á Lua Negra revela a frieza com que se tem tratado o povo português, comum, refem da sua liberdade de ser, da fazer livremente as suas escolhas.

O Sol de Portugal no grau revela as figuras de autoridade e de poder.

Peixes é um signo Místico, espiritual, e o povo Português, maioritariamente católico, crente nas figuras de autoridade e de poder deu o poder incondicional a essas figuras de autoridade. A parte do corpo que rege o signo de Peixes são os pés, por isso é que o futebol é tão apreciado pelo Governo e figuras de autoridade e pelo povo comum, o governo agradece o entretimento e inatividade das pessoas para poderem governarem á vontade. Aspectos no mapa de Portugal: Neptuno em movimento retrogado em quadratura com marte também retrogado em quadratura com Venus conjunto á Lua Negra.

As manipulações da alma Lusa têm sido muito fortes, e tanto Marte em leão como Neptuno, virão em movimento directo pelo despertar colectivo.

Recuperando a sua identidade: Marte em Leão

Resgatando a Alma Lusa pelo fim do regime social: Neptuno em Escorpião

A crença na religião católica, no "Deus", tem com arquétipo simbólico o Sol de Portugal, que se conecta por semi sextil a Venus conjunto á Lua Negra e ao sextil a Plutão em Touro, Touro regendo a casa dois, relacionada com valores, dinheiros, fácil de ver que sempre houve um abuso de poder, sem limites á crença de um povo em busca da sua alma Lusitânia, de recuperar a sua identidade. Marte em leão em movimento retrogado, no encontro com a sua Missão. Nó Lunar Norte também designada como cabeça do Dragão em Leão.

Portanto temos um colectivo que sempre acreditou nas pessoas de poder, que sempre obedeceu cegamente a uma elite de poder alegadamente também católica que apela ao sacrificio e dor como forma de purificar os pecados, que as pessoas nem se lembram de os ter cometido, onde a culpa é aceite e o sacrificio para o bem comum, com impostos cada vez é mais necessário, para alegadamente bem do colectivo.

Os aspectos de Urano em Escorpião em oposição a Plutão e em quadratura á Lua, revela uma violência psicológica fortíssima, constante pressão de Poder. Escorpião e Plutão, revelam falta de liberdade e poder sem limite de gastos de dinheiro. A roda da fortuna em Sagitário e Jupiter que é o Planeta Regente de Sagitário no signo de Aquário faz oposição a Marte em Leão.

Estando Jupiter envolvido num grande trigno  Mercurio, Saturno e Quiron em conjunção no signo de Carneiro e a Urano em Escorpião. Revela dinheiro escondido, bem escondido do povo Português. Serão as pessoas que um dia irão curar as feridas emocionais destas feridas Karmicas pesadas, Kiron em carneiro, conjunto a Mercurio e Saturno. Saturno o senhor do tempo, da responsabilidade, indica também a demora, pelas repetições cíclicas de Marte em Leão e Neptuno em escorpião.

Saturno que ao ingressar no signo de Aquário, reagiu no colectivo como o tempo de assumir e pedir responsabilidades ao Governo de Portugal, ainda que de uma forma um pouco desorganizada, tem realmente aparecido muitos grupos de defesa de um estado e governo irresponsável, que provou a maior quebra na economia. Urano é o Planeta regente da casa 11, relacionada com grupos e como Urano trãnsita no signo de Touro esses grupos assumem as características de procura de novos valores sociais, para um dia renascer um novo Portugal, e é na União que a força e potencia da grande onda de Urano se irá manifestar.

Os trãnsitos e o efeito no colectivo, são muito diversos, mas sempre com o foco de despertar o maior numero de pessoas, normal aparecerem muitos grupos positivos, mas outros de apoio ao antigo regime social em vias de extinsão.

Sendo um povo que tem como Mapa regente o Sol em Peixes, que indica o lado espiritual e psicológico, é natural que o lado psicológico, as terapias, alternativas para manter a saude mental, mais ou menos equilibrada para todos aqueles que estão no caminho do despertar seja um apelo da alma, mas também o destino de um dia ajudar outras pessoas a despertarem a se conectarem com o Divino, que não tem a ver com qualquer religião conhecida e formatada pelos lideres religiosos, para controlar as massas.

Urano transita em Touro, o que indica que tudo um dia será dissolvido, revelado e resolvido, mediante o efeito de Plutão em Capricónio.

Neptuno faz o aspecto separativo de conjunção ao Sol de Portugal, ou seja apenas a um grau de deixar a conjunção ao Sol de Portugal, para começar a resolver, integrar e amadurecer o lado objectivo da sua consciência espiritual com País como povo ,  e é o pricipio. E é no lado real e na participação cívica e consciente, unido por um bem comum que muitos irão despertar.

Os trânsitos são favoráveis, e favorecidos por Plutão em Touro no Mapa de Portugal começar a receber mais de perto. Orbe de 5 graus  da conjunção entre Urano em Trânsito e Plutão que ocorrerá durante o ano de 2022, Plutão que no mapa de Portugal no signo de Touro faz quadratura á Lua, a Venus e á Lua Negra em Aquário.

O efeito deste transito é simplesmente demolidor e revelador de não só de dinheiros escondidos, por parte de Governantes, mas também irá criar uma nova realidade Nacional, e claro que a Lua Negra do mapa, Neptuno em Escorpião em Quadratura com Venus , vem revelar os aspectos que revelam rituais, ligados ao sexo, pedofilia, por parte de Governantes. Neptuno faz oposição a Plutão em Touro, o que revela muito dinheiro envolvido. Touro rege naturalmente a casa dois, relacionada com valores, dinheiros.

E a roda da fortuna em Sagitário com Jupiter em oposição a Marte em Leão, a criatividade com ganhos de dinheiro, envolvendo países estrangeiros. (Roda da Fortuna em sagitário).

Os Nó Lunares em Transito por Gèmeos - Sagitário fazendo a passagem até ao final do ano e conjunção á roda da fortuna, é mais um aspecto alinhado para a grande onda de mudança, agendado pelo plano divino para a recuperação da alma lusa, para como povo recuperarmos a nossa identidade, porque somos um povo com uma identidade espiritual muito forte.

Por isso temos sido tão manipulados, nas nossas crenças, na  verdadeira cultura espiritual, e tudo isso representa o mal para as forças e grupos ocultistas que pregam a falsa Luz, o falso conhecimento espiritual, para dividir e melhor governar, e por isso mesmo é que a alma Lusitânia irá ser de grande importância para o Mundo, assim que recuperar a sua identidade.

Curiosamente Fernando Pessoa que conhecia muito bem o destino de Portugal como nação, dizia que falta cumprir Portugal, ele se referia aos ciclos de Neptuno e as revelações que viriam como consequência do despertar colectivo.

Fernando Pessoa teve contacto com grupos ocultistas , Aleister Crowley, que lhe fazia visitas em Portugal. Era o  ocultista mais conhecido que o visitava frequentemente. O mapa de Portugal revela um passado muito complexo e Fernando Pessoa sabia das dificuldades que iriamos ter para cumprir ajudar a cumprir o destino de Portugal, Resgatar a alma Lusa, o sangue Lusitano. 

Fernando Pessoa nasceu nasceu no dia 13 de Junho de 1888, e era do signo Gèmeos, deixou um legado muito forte milhares de cartas astrológicas. E também fez a leitura do mapa de Portugal, mas muita informação se foi perdendo com o tempo. Não é por acaso que a astrologia tem sido considerada como falsa ciência ou puro entretimento, precisamente para as pessoas não se conhecerem, não conhecerem os seus processos pessoais e assim poderem ser manipulados á vontade.

Portanto para resumir o Mapa de Portugal contem o destino e a Missão de Portugal, mediante Marte em Leão e Neptuno em Escorpião estarem suficientemente resolvidos e já não falta muito porque estamos num período de curso intensivo, onde saturno o grande Mestre, professor vai dando as suas lições, dadas aos alunos- Gêmeos- curando as feridas do passado Quiron em Carneiro, sagitário. è o trãnsito dos nós lunares nestes signos que estão apertando cada vez mais para a União do colectivo. E è um passado bem pesado, a Lua Negra conjunto a Venus, conforme referi anteriormente.

Com o trãnsito de Neptuno em Peixes conjunto ao Sol, as figuras de autoridade têm ficado cada vez mais enfraquecidas, fragilizadas.

Refiro mais uma vez que o trãnsito de saturno em quadratura com Urano se mantem muito activo até ao final do ano, parece que muitas pessoas ainda não compreenderam o que está sendo sendo pedindo colectivamente.

O aspecto de Quadratura entre Saturno e Urano, se reflete por parte de pessoas de poder, governantes, chefes de empresas e mesmo empresários, em impor normas, regras, a fim de lucrarem com a ignorãncia das pessoas, regra geral,  e na forma mais visivel, confundir, descriminar pessoas, e provocar a maior das confusões. 

È um dos efeitos deste trãnsito, o outro, individualmente estamos a ser chamados para por fim a este regime social, onde as pessoas se têm que organizar e participar na vida cívica, a exemplo de outros países mais evoluidos, onde as pessoas não permitem corrupção, ou seja os níveis de corrupção são muito baixos, o que resulta numa melhoria de condições de vida para todos, existe uma maior consciência colectiva nesses países.

O Sol em Peixes no Mapa de Portugal indica as crenças em figuras de estado e autoridade, o deixar Governar o Governo, que se aproveita da passividade e inactividade das pessoas para Governarem á vontade. Sol em Peixes em trigno com Plutão. Onde os politicos que alegadamente são católicos, praticam a religião cristã, assumem, naturalmente a liderança em nome dos Portugueses. Saturno, conjunto a Mercurio e Quiron em Carneiro em trigno com Marte e trigno a Urano no mapa de Portugal é um forte indicador 

Tudo vai mudar, com certeza, a parte menos boa será os que adoecem, ficam sem emprego e nem sabem porque motivo. Neptuno conjunto ao Sol de Portugal tem como efeito a desvitalização e enfraquecimento de uma parte dos portugueses, os que se alinham mais com as propagandas.

No entanto uma grande parte dos portugueses estão despertando, o que tem também como efeito a fragilidade exposta das figuras de autoridade, mediante o aspecto de Plutão em capricónio 

O motivo á Luz do conhecimento astrológico se chama, trãnsito de Urano em Touro com o alinhamento pela primeira vez dos Planetas sociais em 200 anos, Jupiter e Saturno em Aquário, Jupiter transitará para Peixes e Satruno ficará mais algum tempo em Aquário, precisamente para começar a mudar a realidade da maior parte das pessoas nascidas em Portugal.

Portanto ainda falta algum tempo, e temos que viver o dia a dia, sem ansiedade ou stress, fazendo o que podemos para despertar o maior numero de pessoas.

A união de Urano é um sinal forte e a humanidade unida será cada vez mais forte, e o poder, resgate de um dia assumirmos colectivamente o Poder como povo, está no trigno de Quiron, conjunto a mercurio e Saturno em trigno com Marte em Leão. Estando a Lua em Leão conjunto ao Nó Lunar Sul. Como povo vamos recuperar a nossa identidade espiritual.

E è quem já está desperto quem tem por missão despertar o maior numero de pessoas.

Rui Santos




3 comentários:

  1. Obrigada pelo texto, no que refere à missão de Portugal, vista por Pessoa e Agostinho da Silva.Lamentavelmente, o povo não sabe disto e não questiona.

    ResponderEliminar
  2. Gratidão pela preciosa e completa partilha ...🙏🏼

    A Missão de Portugal pelo Mundo vai-se cumprir (e já está acontecendo) ❤️✨💚 ✌🏼🌍

    ResponderEliminar