quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Lua Nova de Virgem, dia 7 de Setembro

 

Dia 7 de Setembro ocorre a Lua Nova de Virgem, a Lua Nove é sempre um evento que simboliza novos recomeços, de acordo com o alinhamento Planetário, existente no momento do evento, e esta Lua Cheia vem trazer á superfície o estado psicológico, mental, espiritual do colectivo.

Jupiter, Saturno, Urano, Neptuno, Plutão e os asteroides, Quiron e Palas.

Precisamente os Planetas Sociais e transpessoais, que estão sobre forte supervisão de uma grande parte do colectivo, espera-se aguarda-se a exigência de responsabilidades. Saturno em Aquário em quadratura com Urano.

O estado psicológico, das pessoas, analisando Peixes onde Neptuno está em movimento retrogado, por oposição ao sol e á Lua em Virgem.

O que indica um estado de saude do povo Português, muito baixo, sendo Virgem o signo regente natural da casa 6, relacionada com o trabalho e a saude, com oposição a Neptuno em Peixes, que faz conjunção ao Sol de Portugal, o estado das Empresas em Geral se encontra debilitado, na saude, este aspecto de Neptuno em Peixes conjunto ao Sol de Portugal, indica perda de vitalidade do colectivo, falta de reação na acção e iniciativa.

No entanto Quiron no signo de Carneiro em movimento retrogado, sugere que as feridas do passado, memórias Karmicas de falta de liberdade e iniciativa, impostas ao povo português estão sendo revistas, integradas, conectadas com o trãnsito de Marte em Virgem em oposição a Neptuno em conjunção com Palas.

Palas e Neptuno ambos em movimento retrogado e Marte em Virgem. Esta oposição é como que uma força divina. (Palas). estivesse a dar força, inspiração ao colectivo para se organizar, rever, integrar as mudanças que a grande onda de Urano em Touro, vem trazer as mudanças radicais que a humanidade tanto tem ansiado.

Plutão em movimento retrogado, com o efeito de responsabilizar quem tem Governado o País, Marte tem como função a activação do gatinho que faz disparar um pouco por todo o lado, ainda que por vezes de uma forma desorganizada, por enquanto acções contra o Estado Português.

Este alinhamento astrológico, com o Sol e a Lua em oposição a Neptuno e Palas em movimento retrogado, demonstra a polaridade dos signos Virgem- Mercurio e Neptuno Peixes.

Com empresas em crise, com muitos a perderem energia, força, vitalidade, e a respectiva crise no sistema de saude.

Que se reflete n estado, psicológico, espiritual de uma grande parte do colectivo.

Esta Lua Nova indica também o tempo de reflexão revisão das feridas emocionais a serem curadas. Quiron em carneiro). Como se uma força divina, de grande força espiritual, esteja dando uma ajuda. (Palas em conjunção com Neptuno).

O trigno da conjunção do Sol e lua em Virgem a Urano e a Plutão, formam igualmente um grande trigno no céu, o que demostra que o colectivo estará emergindo com força, como se estivesse conectado com uma grande força divina.

Este aspecto também demostra, a fragilidade dos chefes de estado, dos dirigentes, de todos aqueles que ocupam cargos de chefia, e querem impor pela força regras, normas limitativas da liberdade individual.

As campanhas para dividir, confundir, enfraquecer as pessoas, estão surtindo pouco efeito pelo menos para muitos, cada vez mais, por isso é que tudo está sendo revelado pela orbe de Plutão a fazer conjunção a Aquário,  esta Lua Nova de Virgem vem trazer á superfície todos estes aspectos surrealistas das campanhas do medo da morte, da doença, do Vírus, onde foi introduzida de uma forma um pouco louca a palavra negacionista, para dar expressão aos que negam a existência do Vírus, Covid, como se as pessoas não soubessem que os virus sempre existiram na história da Humanidade.

Jupiter em movimento retrogado está muito bem posicionado com um semi sextil a Neptuno e a Plutão, e Plutão em sextil com Neptuno por isso é natural que o Estado Português, venha a ser responsabilizado por crimes contra a humanidade. Este aspecto é um forte indicador de uma acção e queixa no Ministério Publico.

Ainda durante o trãnsito dos Nós Lunares de Sagitário- Gemeos, tal acção irá seguir para o Tribunal internacional, caso o Ministério Publico de Portugal nada faça, por isso as coisas andam fervendo, com a evidência de Jupiter transitando nesta Lua Nova em movimento retrogado venha fazer a revisão de toda esta obsessão de usar todos os meios de propaganda para vacinar pessoas, pondo umas contra as outras, enquanto os organismos do estado seguem a sua agenda oculta. Assunto relacionados com Plutão em capricónio, que rege o submundo dos negócios ocultos dos Governos Mundiais, agora progressivamente a serem revelados.

Sempre disse que o trãnsito de Jupiter em Peixes, ampliará a grande Força da Justiça Divina, para bem da humanidade.

Até o asteroide Palas, que indica o ponto de uma mapa onde recebemos a inspiração, protecção Divina, está dando uma ajuda, a fazer conjunção com Neptuno.

Urano no grau 14 de Touro fará a sua limpeza, e o seu efeito radical não comtempla as classes sociais que colaboram com a divisão, confusão, manipulação das mentes e todo o tipo de propagandas contra a liberdade de viver e respirar sem ter que pedir autorização ao Governo.

Todos esses aspectos, desalinhados com a energia de Urano, têm o preço na lei do retrono, onde Jupiter em Peixes, irá ampliar todas estas situaçãoes, na lei da Justiça Divina, a ser aplicada na terra, portanto é um facto real e irá ocorrer no seu tempo, conforme expliquei anteriormente.

Uma palavra chave para esta fase que estamos a viver, relacionada com Urano em Touro.

A humanidade unida, jamais será vencida

È claro que o periodo que estamos a viver choca, muitos pela forma como está tudo sendo revelado, é o efeito do Nós Lunares nos signos de Gémeos- sagitário.

Mudança radical no sistema de valores. Sistema de crença

Onde se começa a acreditar que os lideres religiosos, politicos, não querem o bem da humanidade, porque como é evidente, todas estas estruturas sociais, já estão em vias da sua extinção, porque estão completamente desalinhadas com a energia de Aquário e de Urano.

Que correspondem á casa 11, a união dos grupos da família humana, na igualdade, fraternidade, por isso não adianta dividir, porque o futuro é união, igualdade, fraternidade, para começarmos a construir a Nova Terra, livre da corrupção, da escravidão e serviço a um sistema anti humanidade.

Portanto esta Lua Nova é como se uma Luz divina descesse e iluminasse uma grande parte do colectivo.

O Sol conjunto á Lua, recebe uma conjunção de Marte em Virgem em oposição  a Neptuno, ainda que seja uma aspecto que demonstra debilidade, é também uma força maior que o inconsciente colectivo, no caso de Portugal recebesse, que indica acções futuras relacionadas com a Justiça. Debilidade não só no estado psicológico de muitos Portugueses em especial, porque o mapa da Fundação de Portugal é regido pelo signo de Peixes, mas também fragilidade nas figuras de poder, Governantes, chefias, empresários e todas as pessoas em Geral que exercem funções de liderança.

Rui Santos





    

Sem comentários:

Enviar um comentário