quarta-feira, 1 de abril de 2020

Conjunção exacta entre Plutão e Jupiter






Este é o mapa do dia em que somos chamados para uma meditação colectiva, e também dada a figura total do mapa, com Plutão conjunto a Jupiter ambos os Planetas no grau 24, no ponto máximo da sua intensidade, tem como efeito a consciencialização de todas as pessoas já despertas para as fortes energias que estão baixando ao Nosso Planeta em regeneração, tal como todos nòs.

Nesta breve análise, vou explicar a importância desta configuração Astrológica.

Com Plutão conjunto a Jupiter no grau 24 de Capricórnio, em quadratura a Urano em Touro, que simboliza uma forte tensão Astrológica do conflito de valores, por todos aqueles que estão com nota negativa na assimilação dos valores Aquarianos.

Que simbolizam basicamente: Igualdade, unidade, Fraternidade

Convém para todos os que estão despertos, conhecerem, integrarem, estas energias que estão descendo ao nosso Planeta, que nos fizeram parar para reflectir, para nos responsabilizarmos com os assuntos relacionados com o Planeta Satruno que é o Planeta Regente do signo Capricórnio.

E com Plutão, que é o Planeta regenerador, transformador, que está em processo acelarado a fim de detonar toda a energia relacionada, com os lideres, Nacionais e Mundiais que ainda funcionam com a energia de Plutão em Capricónio, que é um signo de Terra. Portanto a liderança feita com os valores materialistas, onde os valores da exploração da terra, onde a humanidade só tem valor se vender sua alma em troca do lucro e do negócio, está em vias de extinção.

Onde em breve, até ao fim do ano de 2020, é de esperar, situações básicas, inesperadas de alguns lideres a se associarem, ainda que de uma forma subtil e sem se dar quase por isso a essa Nova forma de se ir formando Novas Leis que permitam a solidariedade Social.

A Conjunção Jupiter Saturno num signo de Ar, simbolizam a recessão da economia Mundial, a fim de equilibrar, com Novas Leis que vão surgindo um pouco por todo o Lado.

Jupiter expande e Saturno retrai, para dar Lugar á Materialização do Ingresso de Saturno em Aquário, com medidas que tendem á reconstrução, do sistema económico, tal como o conhecemos actualmente.  Saturno num signo de ar de Aquário, se sintoniza com a energia da comunicação, redes, satélites, tecnologia em Geral, dos quais se inclui o sistema da saude e grandes avanços na área da saude, a cura alternativa integrada no Sistema Social, é uma evidência que se vai realizando com a necessidade do prolongamento da vida Humana para todas as pessoas.

Outro aspecto na figura deste Mapa alem de Plutão conjunto a Jupiter, é a Quadratura da Lua a venus.

A quadratura da Lua, que simboliza a Popularidade a Venus em Gémeos, simboliza a grande divisão e conflito de Forças, ocultas e vindas da máxima intensidade da Conjunção entre Jupiter e Plutão. Forças ocultas vindas do lado sombrio de Escorpião, devido a Plutão estar relacionado com a casa Astrológica VIII, casa natural de Escorpião.

Revelando o cuidado a ter na comunicação. (Gemeos). Com a desinformação que está-se expandindo na Internet, provocando a confusão e o Medo Social de uma forma exagerada.

Venus também recebe um óptimo trigno a Plutão, Jupiter e também a Saturno e Marte em aquário, devido ás respectivas Orbes,  que fazem uma conjunção alinhadas com este trigno, que emite muita energia Solar para o Nosso Planeta.

Basicamente é o periodo ideal para sermos pro activos e nos alinharmos em consciência a estas energias que estão baixando para Evolução de toda a Humanidade.

Que a União, Igualdade e Fraternidade sejam materializadas na Terra dos Homens e das mulheres e homens de boa vontade.

Todos nòs vivemos na terra um caminho nunca antes percorrido, não há que ter medo de percorrer esse caminho, apenas temos que nos responsabilizarmos pela Nossa Humanidade.

Apenas nos está sendo pedindo que percorramos esse caminho com consciência e conhecimento, que é a ausência total do medo.

O Mundo depois desta fase inicial da Recessão Económica já não será o mesmo. Satruno a Zero Grau do Signo Aquário, que se sintoniza com o tempo, regista o tempo de sermos Pro activos, e responsáveis na forma de agir, pensar, sentir, co criando, colectivamente a realidade que queremos ver no mundo, integrando a energia de Aquário, para nos irmos preparando para tudo o que tivermos que fazer na nossa Missão colectiva.


Rui Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário