sexta-feira, 6 de março de 2020

Lua Cheia de Março 2020. Lua em Virgem e Sol em Peixes


No dia 9 de Março de 2020, ocorre mais uma Lua cheia para polarizar a grande Batalha, que a humanidade está enfrentando no eixo da mente humana e da Ascenção do espírito sobre a matéria. Virgem - Peixes Com a correspondente activação de mercurio a mente Humana e Neptuno, o espírito a alma.

Na história da humanidade estes momentos registados no Céu, sincronizados com os Planetas Sociais, libertam muita energia, relacionada com a grande mudança de mentalidades, que também está relacionado com os antigos progamas de poder, social, económico politico que estão em vias de extinção, mas que nos pedem uma especial atenção, para não nos deixarmos cair em tentação de bloquearmos as nossa energias, nos variados acontecimentos sociais ditados pelos tradicionais meios de comunicação sociais, muitas vezes poluídos com o ruído do medo generalizado.  Potencializado com a Grande conjunção de Plutão, Jupiter, Saturno e Marte em quadratura com Urano e Venus, pre- anunciando grandes revoluções em todas as acções sociais. Assuntos relacionados com a casa Astrológica x, Meio do céu visível nos meios de comunicação Social.

A figura desta Lunação é bem evidente, com o Planeta Regente de Virgem, onde se encontra a Lua no signo de Virgem em movimento Retrogado.

È tempo de pensarmos um pouco em tudo o que aprendemos, especialmente nos ultimos 12 anos, um ciclo de Jupiter. Mercúrio se encontra retrogado em trigno com Urano em conjunção com Vénus.

Venus  têm como Regência Natural a casa dois, que no mapa analisado tendo como referência o Observatório Nacional de Astronomia, tem como Ascendente Virgem. Que simboliza o principio do Renascimento de uma nova mentalidade. Balança recebendo a energia de Juno em movimento retrogado, forte indicador de um compromisso assumido pelo sistema de sociedades de negócios, não só relacionados com a Justiça nos meios colectivos, mas também nos nossos sistemas de crenças individuais nos relacionamentos e todo o tipo de contratos sociais que individualmente fazemos nas nossas escolhas individuais, de acordo com o processo individual..

Estando a casa dois, casa natural do signo de Touro, no signo de Balança que recebe a energia de Juno, Venus conjunto a Urano em Touro fazem um recepção mutua, na energia do eixo de  Touro - Balança.

Ou seja Venus e Urano sob o efeito poderosíssimo de uma quadratura a Jupiter, Plutão e Saturno e Marte  simboliza a Ascenção  de uma nova realidade. Virgem no Ascendente, com a Lua em oposição a Neptuno que está em união com o Sol.  Registando no céu o Reset, ou seja o reinicio do sistema financeiro, que se começa a mostrar visível no colectivo nos meios de Comunicação Social, com fortes e profundas quebras nas receitas do Turismo, e variados eventos sociais que afectam igualmente a banca.


Despertar da consciência, é a palavra chave, de uma forma imprevisível do ponto de vista individual, para todos os que um pouco por toda a parte se encontram desprevenidos, ou sem conhecimento destas energias que descem do Universo para a matéria, para renovação do DNA da humanidade.

As forças que lutam para manter escondidos os esquemas financeiros, estão perdendo cada vez mais terreno e força.

Com Saturno a 28 Graus e Plutão a 24, apenas 4 graus da conjunção exacta, no Signo de Capricónio, dá para ter uma ideia de como no equinócio da Primavera, conjunção exacta de Plutão e Saturno no máximo da sua força e potência, a Banca poderá levar uma quebra nunca antes vista desde 2008, ano em que Plutão ingressou no signo de Capricónio.

A Conjunção Múltipla, Também designada de Setelium de Planetas: Marte, Jupiter, Saturno e Plutão em Capricónio, em trigno com a Lua em Virgem e em sextil com O Sol e Neptuno, nos dará a Oportunidade , se assim quisermos de:

Jupiter: sabermos e estudarmos mais sobre a vida do Universo do qual fazemos parte, com os meios que temos, um dos quais a Astrologia, a Astronomia, a física quântica a numerologia, sendo a Astrologia uma poderosíssima forma de sabedoria, sempre que é analisada da forma correcta.

 Marte: De tomarmos iniciativas, para ajudarmos a materializar na matéria tudo o que podemos, de acordo com a nossa missão, que é e será de paz,  pondo a circular as nossas energias sociais para nosso bem e da humanidade, as forças contrárias a estas energias  vão perdendo força gradualmente até á sua extensão, sendo o ano de 2020, fundamental para a realização dos objectivos socias concretos. Capricórnio rege as formas concretas com que se realizam os sonhos da humanidade. Sempre entrou em conflito com energias contrárias ao sonho da verdadeira humanidade, pela afirmação do poder, escravizando-a, e são essas as energias que estão perdendo força.

Saturno: Perdendo e percebendo onde estão os medos, bloqueios sociais e pessoais, no nosso Mapa Natal, ou analisando o exterior  e percebendo os medos de Saturno em Capricónio, e as correntes contrárias que fazem de tudo desesperadamente nas teorias da conspiração devidamente elaboradas na engenharia do habitual controle mental e psicológico.

Plutão: O submundo que se vai revelando á luz do conhecimento humano, as organizações financeiras que estão sendo reveladas a nível colectivo.

No nível pessoal:
Somos todos comandantes de uma Nave especial, onde jogamos o jogo de aprendemos a comandar essa nave, e quanto melhor soubermos alinhar a vida da personalidade com a vida da alma, mais felizes somos, melhor vivemos, mais amamos e somos amados.

Temos agora a oportunidade de gerirmos Urano em Touro no nosso processo individual, para mudarmos o ADN, essas células de memória que se vão renovando pelo caminho dos Novos valores que estão sendo implantados na Terra.

Como Jupiter e Saturno entram em movimento retrogado
Jupiter desde o dia 15 de maio até ao dia 17 de Setembro

E Saturno desde o dia 1 de Maio, até ao dia 25 de Setembro.     
   
                                                   Este alinhamento planetário regista  um periodo tenso que expande, amplia a queda de grandes lideres, ditadores e todo o tipo de pessoas que geriam a vida nos negócios, fora do sistema social, ou seja todos os que se habituaram a esconderem por meio de esquemas sociedades de negócios que tanto têm prejudicado a maioria das pessoas.

Na saude : Como Capricórnio tem como regente o Planeta Saturno que rege o sistema ósseo, é de esperar, ser facilitado á humanidade o prolongamento da vida com saude e oportunidade consequente de desenvolvimento, tanto material como espiritual.

Existe e está sendo de alguma forma divulgado a Medicina Hiperbárica.

Colei e copiei este texto para divulgar esta técnica de cura de muitas doenças, que tratam basicamente a eliminação das células do organismo mortas, renovando por células novas, melhorando o sistema ósseo. È um método que os atletas de alta competição usam para acelerar a cura depois de sofrerem lesões na prática desportiva.
                                                                                                                                                                      "O paciente em tratamento permanece dentro da câmara Hiperbárica respirando oxigénio puro a uma pressão superior à atmosférica fazendo com que determinadas doenças respondam favoravelmente a esta modalidade de tratamento. Essas doenças são aquelas cujas alterações tecidulares envolvem hipóxia, isquemia, inflamação, infecção e alterações auto-imunes.
No ambiente hiperbárico, a dissolução do oxigénio no plasma (que normalmente é desprezível) aumenta significativamente, podendo chegar a uma quantidade equivalente ao consumo total de oxigénio do corpo humano, isto utilizando apenas o plasma e não os eritrócitos. Desta forma consegue-se de imediato a hiperoxigenação tecidular, além da vasoconstrição e redução do líquido intersticial acumulado (edema)."
Fonte: Hospital Particular do Algarve - Alvor

È um sistema lento, progressivo, com muita tensão, a fim de alterar a forma do Serviço Nacional de Saúde, com as consecutivas tensões sociais conforme as energias de Capricónio, a fim de alterar as leis, para melhor e com sucesso, devido a Capricónio fazer um aspecto de trigno com o Signo de Virgem, tradicionalmente relacionado com a saude.
Com tanta energia em Capricónio, com o Planeta regente de Capricónio Saturno.

Sentem mais essa energia as pessoas do signo de Capricónio, Ascendente em Capricórnio ou com a lua em Capricónio.
Também pessoas com vários Planetas no signo de Capricónio.
Ou com Saturno em forte tensão com outros Planetas, que depende igualmente dos ciclos de vida de Saturno correspondente á idade.
Sendo Saturno e Capricónio regentes das acções sociais, casa X, relacionada com o trabalho e a carreira. 
Quanto maior tiver sido o aprendizado, muitas vezes lento, muitas vezes por meio da dor, por falta de conhecimento, das energias que estão conectadas em nós no disco rigido das memórias com períodos de choques emocionais profundos, ao irmos conhecendo a verdade deste Planeta a que nos habituarmos a ver, com muita luz, mas também com muita sombra. 
2020 é um ano para revermos com responsabilidade o que aprendemos nos ultimos 12 anos um ciclo de Jupiter, não para voltarmos atrás com o sentimento de culpa, mas para seguirmos em frente em direcção á nossa missão de vida individual, com o nosso tempo individual. A Astrologia explica, ensina de uma forma libertadora da dor, pelo conhecimento que transmite.
Esta Lua Cheia, de emoções sociais, vem dar uma Nova reintegração ao eixo da Lua em Virgem e ao Sol em Peixes.
Sendo Mercúrio o Planeta Regente de Virgem, existe um principio de mudanças de mentalidade colectiva. (Lua). 
E Neptuno o Planeta Regente de Peixes
Que integra, renova, o espírito na polarização da matéria
Com responsabilidade e sabedoria: Assuntos de Capricónio e Saturno.

Muito forte, sem duvida e intensa para toda a humanidade, tanto a nível individual, como colectiva, esta Lua cheia do dia 9 de Março de 2020.

Quanto melhor aprendermos com sabedoria a vivenciar a energia de Capricónio no Mapa Individual, na casa Astrológica associada ao nosso tema natal, melhor e mais preparados estamos, a vivermos a vida da alma de acordo com a vida da personalidade. Integrando os ultimos 12 anos que vivemos. Um ciclo de Jupiter. Para passarmos á fase seguinte. Saturno em Aquário, e faltam alguns meses para o ingresso de Satruno em Aquário

O processo tem que ser sempre de dentro, para fora

Afinal somos energias a fazer experiências na matéria

Para a liberdade da Alma. Neptuno

Rui Santos

















Sem comentários:

Enviar um comentário