quinta-feira, 7 de março de 2019

O centro da Nossa Galática, os ultimos graus de Sagitário


Informação sobre o Grande Sol central
                                                     
O núcleo da Via Láctea se encontra a cerca de 26 mil anos-luz do Sistema Solar, na direcção da constelação de Sagitário. Esta região   possui cerca de 27 mil anos de             
luz de uma extremidade a outra. O centro galáctico, a região mais densamente povoada da galáxia, contém cerca de dez biliões de estrelas que são principalmente velhas e pobres em metais, embora existam também muitas estrelas jovens e ricas em elementos pesados. Alguns desses componentes formam aglomerados globulares que orbitam ao redor do centro e um deles situa-se no próprio centro, onde a concentração estelar é tão intensa a ponto de encontros estelares serem relativamente comuns.
O Polo magnético da terra está na realidade a movimentar-se cada vez mais em direcção ao centro da Nossa galáctica. O Sol central, assim como na Astrologia é possivel ver nos doze signos do zodiaco o tipo de consciência de uma pessoa, como existem vários níveis de consciência, o Sol num mapa revela muito esse estágio de consciência, de acordo com os aspectos que fazem num Mapa Natal.

Traduzindo esta informação temos algo novo que vai começar a alinhar a consciência humana com o ser individual, responsável e consciente, o ser consciente e preocupado com a preservação da terra, em todos os níveis, desde as pequenas, ás grandes empresas.
Alguns Astrólogos dizem que é provavelmente o ponto mais forte de um Mapa Astrológico, logo a seguir do Regente do Mapa, consideram o Sol do nosso Sol o Centro Galáctico e a maior fonte de energia de toda a Galáctica, portanto o sol, a consciência do individuo vai buscar energia de expansão á fonte da pura energia do EU SOU.
Este alinhamento que trará grandes alterações climáticas será também um presente para a humanidade, porque vai também permitir sairmos do sistema da MATRIX, o sistema de controle, porque permite agir de acordo com a verdade pessoal de cada individuo, e não com hologramas ou realidades virtuais criados á imagem de quem tem poder e domínio sobre o outro, cada vez que isso acontece, pensamos estar a viver a nossa realidade, mas estamos a viver a realidade criada por quem nos Governa,  será finalmente revelado directamente do Sol Central,  a luz, o conhecimento, e tudo o que é necessário para evoluirmos, como seres humanos a fazer experiências na terra dum modo consciente e responsável, claro que muita volta tudo isto vai dar, numa previsão anunciada  para quando se começar a dar o grande evento da união de Jupiter, Saturno e Plutão em Capricórnio em 2020, onde é possivel que o sistema de navegação, Internet, por satélite os nossos Smartphones entrem em grande confusão temporária, segundo o que os cientistas já estão começando a perceber, não na parte do alinhamento dos astros, mas do ponto de observação do movimento dos Polos magnéticos da terra.


È algo que no inicio vai fazer confusão a muitos: 
Devido ás resistências e são na realidade muitas, um pouco por todo o mundo, que também tem a ver naturalmente com os que querem fazer mais e não podem, devido ás empresas em que estão inseridos que ainda não têm essas qualidades, necessárias á grande onda de mudança que vem por ai.
Ficam em ponto de saturação e entram alinhados com Urano em Touro na frequência de energia da revolta, pressionando os Governantes de todas as maneiras que for possivel de acordo com o País em que se encontram. 
         Claro, com o efeito da Oposição ao signo de Escorpião, Urano terá o tempo da sua revolução pelo novos valores da Terra nos próximos sete anos.
Relembro, para aqueles que sabem ou já leram sobre as energias de Plutão no signo de Capricónio no ano de 1755, em que se deu o grande terramoto onde morreram muitas pessoas, recentemente vi uma notícia das entidade cientificas que estudam as placas tectónicas e os resultados para estes especialistas não são muito favoráveis á inexistência de se voltar a repetir um grande terramoto ou mesmo um tsunami.
Aqui segundo a revista CIÊNCIA, a noticia do que já se descobriu e o que se está fazendo
Da revista Ciência, cientista publicam e explicam a grande preocupação que estão analisando.


Artigo da Revista Ciência

Campo magnético da Terra mexeu-se e está a deixar os cientistas preocupados

O campo magnético da Terra está a mexer-se e os geólogos não sabem a razão.
O movimento errático do pólo magnético norte força os especialistas a actualizar o modelo que ajuda na navegação global. Afinal, o que está a acontecer com o planeta Terra?
Algo estranho está a acontecer no topo do mundo. O pólo magnético norte da Terra está a afastar-se do Canadá e da Sibéria, impulsionado pelo fluxo de ferro líquido dentro do núcleo do planeta. Assim, o pólo magnético está a mover-se  rapidamente 

No próximo dia 30 de janeiro, os especialistas foram preparados para actualizar o  (Modelo Magnético Mundial), que descreve o campo magnético do planeta ponto Central de toda a navegação moderna, desde os sistemas que orientam navios no mar até o Google Mapa nos nossos smartphones.
Assim, para “reparar” o World Magnetic Model, os cientistas reuniram dados recentes dos últimos 3 anos, incluindo o impulso geomagnético de 2016. Desta forma, a nova versão deve permanecer precisa, referem, até à próxima actualização programada para 2020.
Tudo isto na tentativa de evitar  grandes confusões no nosso sistema de navegação na Internet e no próprio sistema de navegação, será que é suficiente uma actualização do World Magnetic Model?

Rotação da Terra abranda misteriosamente e aumentam os sismos

Segundo esta publicação em 2017
 ·  Revista CIência
Os cientistas encontraram evidências de que em 2018 haverá um forte aumento no número de grandes sismos em todo o mundo. A rotação da Terra, tal como outros factores naturais, é cíclica, abrandando por alguns milissegundos por dia e acelerando novamente. Aconteceu realmente, em 2018 deram-se vários sismos.
Alguns Astrólogos dizem que  os ultimos graus do signo de Sagitário é provavelmente o ponto mais forte de um Mapa Astrológico, logo a seguir do Regente do Mapa, consideram o Sol do nosso Sol o Centro Galáctico e a maior fonte de energia de toda a Galáctica, portanto o sol, a consciência do individuo vai buscar vida e expansão e expansão a essa fonte inesgotável de energia.
De acordo com as instruções de Astrofísica de Michael e Margaret Erlewine, a energia que sai do centro Galáctico é de mais de 2 graus de longitude perto dos últimos graus de sagitário.
Estudos e investigações feitas revelam que os planetas pessoais em aspecto com os Últimos graus de sagitário do 25 ao grau 30, agem na psicologicamente num individuo, nalguns indivíduos podem sentir que não são deste Planeta, sentem muito e em regra têm uma forte inclinação para pensar que não são daqui da terra e vêm com uma Missão especial, e muitos investigam possíveis civilizações extraterrestres.
  Algumas figuras de destaque Mundial que  têm Planetas nos últimos graus de Sagitário  alguns já falecidos tais como:
Princesa Diana, Príncipe Carlos, Rainha Elizabeth II, Hilary Clinton, Napoleão Bonaparte, George Bush, Bob Dylan.
È curioso que quando comecei a fazer esta pesquisa, comecei a incluir na minha visão Astrológica de interpretação  os últimos graus de Sagitário e nos muitos Mapas que analisei as pessoas que tinham aspectos de trigno envolvendo os últimos graus de Sagitário foram aquelas que revelavam este sentimento forte de estar numa Missão especial aqui na terra e com posições de destaque em diversas áreas de vida de ajuda humanitária, as pessoas que tinham quadratura ou oposição, as que se revoltavam por estar neste Planeta, algumas com uma forte vontade de autodestruição, conhecendo mesmo um caso de suicídio. infelizmente.


Acredito que um dia quem procura um Astrólogo, procura uma Astrologia psicológica que leve as pessoas a aprofundar e a integrar como é que funcionam as energias de que fazem parte, e as previsões são sempre relativas ao estado de consciência de um individuo, em que ponto ele se encontra na sua consciência para compreender o seu Mapa natal como um meio de se conhecer, libertando-o progressivamente do seu Karma passado, memórias inconscientes e repetitivas , como no caso  em caso de acontecimentos muito graves num mapa, acidentes por exemplo.
A pessoa  ou algum familiar dessa pessoa pode ajudar de uma forma importante e com antecipação evitar um problema grave ou tomar uma importante decisão ou ajudar essa pessoa a tomar essa decisão, que irá mudar a sua vida. Urano a ingressar em Touro irá facilitar esse processo, devido á regência de Urano se sintonizar com a astrologia.
Ontem ao escrever este artigo ao olhar a conjuntura vi um artigo do Expresso, que vai dar que pensar a muitos, e igualmente uma grande confusão para quem quer chegar ao Divino pelos atalhos do consumo da droga, aqui vai um pequeno extracto desse artigo citando fonte segura do Jornal expresso que tem como Titulo:
 Os entraves para substituir o plantio de coca na Colômbia
"Até Agosto de 2018, 26 mil hectares de plantação de coca foram de fato erradicados voluntariamente pelo plano colombiano, segundo dados da agência das Nações Unidas para as drogas. Esse número representa 56% da meta estipulada pelo governo e cerca de apenas 15% da área estimada de produção de coca na Colômbia."

Ou seja ainda que no aqui e agora exista muita luta pelo consumo da Coca e todas as drogas relacionadas, as coisas estão ficando mais equilibradas.

Com o nosso belíssimo Planeta alinhado com o Centro do nosso sistema Solar começa a deixar de fazer sentido estes desvios da alma e da personalidade humana.
Imaginem os consumidores a querem consumir e não poderem fazer ou começar de inicio a haver escassez do produto, ou os que traficam começarem a serem presos e acusados de crimes contra a humanidade!

Urano é um Planeta transpessoal, e o ingresso em Touro, que hoje dia 7 de Março que se inicia é na realidade um decreto DIVINO para toda a humanidade.

Humanidade essa, a de boa vontade que tanto precisa de paz, luz e amor, que um dia se irá formatar na terra, na nova terra.

RUI SANTOS









Sem comentários:

Enviar um comentário