quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Lua Nova do dia 4 de Novembro de 2021

 

A Lua nova de Escorpião, que ocorre no dia 4 de Novembro vem "carregada", de linhas Vermelhas, bem visiveis e reveladoras no Mapa do Céu desta tão intensa, transformadora Lua Nova.

As Linhas vermelhas que se vê no Mapa deste céu tão intenso, para quem não sabe, ou sabe pouco desta linguagem sagrada que os povos antigos tinham consciência e faziam a leitura destas forças eletromagnéticas que influenciam  tanto pessoalmente como coletivamente a vida aqui neste nosso Planeta que tanto tem sido "orientado", para as guerras a violência, povos antigos que deixaram a informação para nos conhecermos melhor e encontrarmos a liberdade, que um dia nos libertará, informação que tem sido escondida, ocultada, vedada á maioria das pessoas.

A simbologia de Escorpião, de Plutão e de Marte ativam forças ocultas, escondidas, revela o ponto onde a sombra se revela na sua maior dimensão. Os indicadores da Luz, da revelação da sombra estão e serão encaminhadas para dissolver memórias Karmicas, por meio de o alinhamento de outros Planetas transpessoais, como é o caso de Plutão em capricórnio que tem exposto socialmente, devido á forte conexão com a casa astrológica 10 todo o tipo de esquemas de poder oculto da maior parte da humanidade. Divulgando muitas vezes pesadas, associações a todo o tipo de tráfico, incluindo o tráfico sexual, onde os que se sintonizam com as forças ocultas de Escorpião vão buscar a sua energia para sobreviverem num Mundo de Poder, levado ao limite das suas consequências.

Plutão rege a casa 8 onde reside o signo de Escorpião, e Marte é o Planeta subgerente da casa 8, local de um Mapa Natal individual, onde podemos ler, ver, ajudar a limpar, essas energia no nosso processo, pessoal,  seja em que área for, família, trabalho, finanças, relacionamentos, curando, compreendendo as energias ativas dentro de nós inconscientes, para trazer ao nosso consciente a cura.

Esta Lua Nova, ocorre com o Sol conjunto á lua e a Marte no signo de Escorpião em oposição a Urano em Touro.

Mercurio em Balança conjunto a Marte também faz uma oposição a Urano em Touro que se encontra em movimento retrogado.

A quadratura entre Urano e Satruno que eu tenho tanto escrito, forma agora no céu uma Grande quadratura.

Envolvendo Mercurio em Balança, Marte em Escorpião, o Sol e a Lua tudo "caindo" no signo de Escorpião.

A quadratura entre Saturno em Aquário  a Urano em Touro  desde o principio do ano tem dado sinais do tempo para a mudança do nosso actual sistema Politico, a quadratura apenas se manifesta á resistência total e inconsequente do "dar tudo por tudo", para continuar a manipular o povo, as pessoas, enganando-as, mentindo, ocultando a verdade. Plutão em Capricónio a avançar 3 graus dede Janeiro de 2021, revelou muita verdade. E muito ainda será revelado.

E mostrou para muitos, que entretanto foram despertando, devido á força ativa dos Nós Lunares. Gêmeos Sagitário, na procura de todo o tipo de informação, para compreendermos o que se passa no Mundo, ainda que a "Guerra da informação e contra informação tenha sido constante.

Olhando para a figura do Mapa, é na realidade um aspecto de violência, que afecta também os nosso aspectos pessoais, o lado sobra, mas também afecta os assuntos internacionais. (Mercurio em Balança).

Nas sociedades mais desenvolvidas, e para aqueles que estão mais despertos aprendem a olhar, enfrentar o lado sombra a fim de caminhar em direção á Luz, ao conhecimento, que envolve  o conhecimento que será revelado no tempo certo a toda a humanidade.

Vivemos num tempo assim, onde a violência e o poder se manifestam em todas as áreas sociais.

Na Educação com a doutrinação do medo, constantemente a ser usado contra as crianças, com a insistência do uso de mascaras nas Salas de aula.

No aumento dos impostos

No Desemprego provocado devido ao bloqueio da Economia

Na discriminação de pessoas por recusarem a ser vacinadas

Que se reflete na saude e quebra do sistema imunológico, devido á má alimentação, alimentação mais barata que a maioria pode comprar, carregada de produtos químicos que para além de fazerem mal á saude, têm como efeito  entreter, passivamente quem trabalha e precisa de trabalhar, e a não participação cívica das pessoas num Novo Regime Politico que deva travar esta insanidade coletiva dos Governos Mundiais.

Tudo isto se reflete na simbologia de Escorpião, de Plutão e Marte, onde a sombra presente na nossa sociedade se tem revelado no limite.

Mas há esperança numa Nova realidade, porque todos estes Governos irão "cair", irão ver os seus ultimos dias, onde há muito para fazer, a partir de 2022, especialmente com a grande "ajuda", de Jupiter a ingressar no signo de Peixes, onde Portugal de forma coletiva, irá começar as suas mudanças, estruturais rumo a um Novo ciclo politico. 

Sobre Urano em Touro: Enquanto muitos estão sendo orientados como Gado para o matadouro, com os Hospitais e Urgências cheias, e dão sem o saberem o seu consentimento  para fazerem todo o tipo de experimentos, para enriquecerem as industrias farmacêuticas, porque o medo levado ao limite, mata, mata lentamente, enfraquece o sistema imunológico, e não há medicamentos químicos ou vacinas que resolvam a falta de conexão á energia do coração e amor Universal e respeito pela vida, pelo Divino em Nós, pela verdade de sermos seres multidimensionais com corpo Humano, ADN, humano ao Serviço da Terra, da Terra que está sendo renovada e caminha lentamente para uns, muito rápido para outros em direção á Libertação, a Luz, ao fim da escravidão Humana.

Muitos estão se conectando, conhecendo a verdade, revelando a verdade, resistindo ás mentiras impostas pelo sistema de Governo Mundial, saindo da Matriz. Relembrando o filme Matrix, estamos realmente inseridos num Sistema Quântico. Onde no dia de nosso nascimento  nos envolvemos com todo o tipo de memórias registadas dentro de um sistema de computador, que só em certos ciclos de vida e muita procura  vamos nos conhecendo, compreendendo as energias que nos envolvem, fazemos trabalhos de cura de integração com o Divino para nos irmos libertando, e na roda de sansara só alguns seres que vieram á Terra, mestres de sabedoria, conseguiram romper a Roda de Sansara, que não é mais do que o Roda da escravidão a que a humanidade tem estado sujeita.

Como se de um sistema de Débito - Crédito eterno se tratasse. Onde as encarnações e repetições constantes muitas vezes se devem á culpa, ao medo, ao sacrifício do Mito de um Cristo Sepultado numa Cruz para salvar a humanidade, humanidade que tarda a ser salva porque a Igreja não diz quando é que vem esse salvador, e andamos nisto há cerca de 2.000.00 anos.

Um pouco parecido com o Nosso actual e num Futuro não muito longe extinto, actual Sistema Bancário, onde os Países, contribuintes devem eternamente ao Sistema Bancário, e sobrevivem assim, como se fosse normal e humano  as pessoas viverem para servir o Sistema Bancário.

Quando compreendermos que somos seres multidimensionais, divinos, e que temos que ajudar a despertar consciências, começamos a despertar  e a ver a realidade, como ela é , e não temos medo porque temos o conhecimento, a Luz, a serenidade e confiança de caminharmos junto com a Terra um caminho nunca antes percorrido, a caminho da Luz, no resgate da Nossa identidade como Humanos.

"Nota", hoje tomei conhecimento de que o orçamento do Estado foi reprovado. Astrológicamente as energias do Mês de Escorpião já se fazem sentir, com toda a intensidade, força e principio da mudança.

Esta Lua Nova ocorre á distância de um Mês do eclipse Solar que vai ocorrer no dia 4 de Dezembro no signo de Sagitário, aqui no Hemisfério Norte, que afetará também tudo o que se passa no Hemisfério Sul.

Com a Mudança dos Nós Lunares Gèmeos - Sagitário

E o Planeta Jupiter a prepara o seu ingresso no signo de Peixes

Com Saturno registando o tempo de conexão com a energia de Aquário, resolvendo por fortes apertos, constantes a mudança radical do Nosso Sistema politico.

Que nada tem a ver com qualquer partido politico, mas sim com a energia de Urano em Touro e Saturno em Aquário.

Muita informação e muito que resolver em 2022, sem duvida, mas certo é a continuidade dos apertos a todos os que não se não se alinham com a energia de Aquário.

Seja por manipulação, por medo ou por que razão for, estamos todos a ser chamados para participar ativamente e em Grupo. Urano em Touro). para reconstruirmos uma nova sociedade, livre, humana, igual, fraterna.

Rui Santos







1 comentário: