terça-feira, 2 de novembro de 2021

Lua Cheia no Eixo Touro - Escorpião, com eclipse Lunar Parcial da Lua

 

Na Lua Cheia que ocorre no dia 19 de Novembro, ocorre também um fenómeno astronómico. O eclipse Lunar Parcial da Lua.

Ou seja a Lua fica eclipsada, oculta com a Luz do Sol

A Luz do disco Solar se sobrepõe á sombra das forças ocultas de Escorpião.

O efeito do eclipse dura seis meses e é o eclipse mais poderoso do ano de 2021, devido á simbologia associada á energia de Escorpião.

O Planeta Plutão que é o Planeta com maior força e poder de transformação de todos os Planetas transpessoais e rege naturalmente a casa 8, casa natural da sua Regência, que tem como simbologia associada á morte, transformação e renovação.

No Mês de Escorpião, celebra-se o dia das Bruxas,   Halloween, que também recebe o nome de Dia das Bruxas , é uma dia do ano, comemorado em 31 de outubro, dedicado a celebrar os mortos e toda a mística do mundo dos que já se foram: assombrações, fantasias, terror e medo. Bruxas que eram na realidade mulheres, que curavam doentes com chás e plantas naturais, e fugiam aos produtos químicos dos medicamentos existentes na época, e eram por isso queimadas nas fogueiras, Escorpião é uma energia associada á Deusa Lilith, mais conhecida na astrologia com a lua Negra.

A casa 8, é uma casa do signo de água onde no reino de Escorpião, Plutão transitando pelo signo de Capricónio, no seu efeito, acessa os arquivos de memórias  Karmicas da humanidade trazendo á superfície todos os esquemas ocultos de poder, denunciando, revelando tudo o que está mal sincronizado com a energia de Aquário. Por esse motivo a intensidade dos tempos que estamos vivendo acelera esse processo alquímico, regenerador, transformador associado á energia de Escorpião. Na transmutação para o tempo de Aquário.

Plutão em capricórnio avançará no próximo ano de 2022, mais três graus, numa orbe apertada ao signo de Aquário, menos de 5 graus, o que traduzindo para Português, muita coisa ainda será revelada, onde nada pode ser escondido do coletivo, e as questões da Justiça se ampliarão mais, a fim de resolver e responsabilizar os que teimam esconder do coletivo, dinheiros, os que fogem por meios ocultos á Justiça, os que não trabalham para o bem do coletivo.

Este aspecto só por si, pode e deve dar a queda de muitos regimes enraizados na sociedade, com a formação de Novos Governos formados, que terão naturalmente responder e trabalhar pelo bem comum, fazendo  a adaptação ao efeito do radical Planeta Urano, independentemente dos partidos politicos que estejam no Poder.

Tal como a religião os partido politicos só servem para dividir, enfraquecer o coletivo de tal forma que o coletivo deixe de ter interesse em responsabilizar quem está no Governo, assim o Governo que não quer o interesse e bem estar do coletivo, pode Governar á vontade, roubando cada vez mais ao povo, tratando de o entreter dentro do Sistema de Matriz.

Quem não se lembra da mensagem do filme Matrix !!

Os que tomam o comprimido azul e vivem no mundo da ilusão com todo o tipo de entretimento, novelas, televisão e narrativa dos Média, com o pensamento unico, futebol, cerveja e discotecas, os que acreditam na vinda de um salvador, um messias que possa salvar a humanidade do sofrimento e escravidão a que tem estado sujeito, aceitando o castigo da dor e sofrimento, na imagem de um cristo crucificado.

Ou quem decide tomar o comprimido vermelho saindo da imagem criada pela igreja dos cordeiros de DEUS, não aceitando  ser gado para abate ou escravidão num sistema que sabe estar em vias de extinção na versão formatada do mundo da ilusão e falsos paraísos de diversão e deturpação da realidade, vivendo, querendo e lutando pela liberdade, aceitando estar dentro de um Jogo, que começou no momento da sua respiração, e sabe que um dia a vitória e o resgate da humanidade será um facto realizado.

Então luta por tudo aquilo em que acredita, aceita a sua sombra, e tenta compreender a sua Missão e a sua Luz, desperta e acredita que pode despertar os outros com o seu exemplo, o seu conhecimento a sua experiência de vida, e se junta aqueles que também estão no caminho, e são cada vez mais, numa rede conectada, sincronizada com a energia de Urano em Aquário, a energia associada á libertação da humanidade da escravidão a que tem estado sujeita.

Análise desta Lua Cheia com eclipse Lunar Parcial
Bem intensa, com Marte, Mercurio e o Sol em Escorpião em oposição á Lua em Touro.

A Lua  em Touro é eclipsada, oculta com O Sol em Escorpião, aspecto de muita potência, de muita violência emocional, por parte de pessoas de poder, mas também de guerras de poder do genero, dar tudo por tudo, para manter o coletivo na ignorãncia. Eclipse do sol em Escorpião á Lua em Touro

Mas sem sucesso, porque da parte do coletivo  a Lua em Touro em trigno com Plutão que faz sextil a Neptuno em Peixes.

Neptuno em Peixes faz ainda o aspecto benéfico de trigno a marte, Mercurio e o Sol em Escorpião, portanto neste eclipse e Lua Cheia do dia 19 de Novembro, ainda que muito intenso, e resulta de guerra de poder de pessoas associadas ao poder na nossa sociedade, politicos em todo o Mundo, também é muito revelador do equilibrio de força do coletivo de todo o Mundo.

Porque o efeito deste eclipse é válido para o despertar de consciência em todo o Mundo e tem o efeito de seis meses, ou seja até maio é de esperar fortes e grandes mudanças na politica e nos politicos, um pouco por todo o Mundo. Quedas de regimes politicos, denuncias de injustiças envolvendo politicos, enfim muita coisa vai acontecer com resultados surpreendentes para muitos

Urano em Touro continua na sua quadratura a Saturno e desenha no céu uma quadratura em T Square, envolvendo Marte, Mercurio e o Sol em Escorpião, é como um esticar de corda, para depois Plutão no seu efeito detonar essa corda detonando, denunciando, resolvendo, conduzindo toda a humanidade para a Luz, para o conhecimento e liberdade.

Plutão é o Comandante do Navio, que vai conduzir a Nave. Gaia ao tempo de Aquário

Neptuno, pode ser o Barco em que toda  a humanidade está Navegando, enfrentando todo o tipo de tempestades

E Urano, a grande onda, radical de Mudança para a Linha de tempo de Aquário, radical, porque vai mudar radicalmente para melhor, muito melhor o modo de vida da humanidade, ainda que uma  parte da humanidade fique no caminho

Lembrando o filme Matrix,  os que tomem o comprimido azul e decida ficar no mundo da ilusão, com os antigos sistemas de crenças e todo o tipo de diversão e entretimento. 

Que na fase de Testes dos Nós Lunares de Gèmeos - Sagitário que termina no final do ano, muitos optaram por tomar o comprimido Vermelho, procuram todo o tipo de informação, ainda que muita informação mesmo das redes sociais, só têm feito confusão, o filtragem da informação é importante para sabermos distinguir o que é falso do verdadeiro conhecimento, aquele conhecimento, que nos vai libertando e nos  vai conectando á fonte Divina da qual fazemos parte.

E è com Urano em Touro
Neptuno em peixes
Que Plutão em Capricónio nos conduzirá, á Vitória final do fim do Sistema Social e Politico, a nível Mundial. O fim da Matrix, do sistema de controle, que nada tem de Humano ou Divino

Rui santos








Sem comentários:

Enviar um comentário