sexta-feira, 15 de abril de 2022

Lua cheia de 16 de Abril 2022 no eixo dos Relacionamentos. Carneiro - Balança, a grande quadratura nos elementos ar, fogo e Terra

 

No dia 16 de Abril a Lua cheia ocorre no eixo Carneiro - Balança

Relacionado com os relacionamentos, tanto pessoais, a forma como nos relacionamos com os outros, onde seremos testados até ao limite, a fim de nesta fase de mudanças profundas sabermos escolher com confiança as pessoas com que nos relacionamos, separando o trigo do Joio, como se costuma dizer.

Mas o eixo dos relacionamentos no nível colectivo, mundial o eixo dos relacionamentos ocorre na fase da Lua cheia uma quadratura em T square, isto é uma forte tensão no ponto máximo entre:

O Sol em Carneiro, a Lua em Balança e Plutão em Capricónio

Esta triologia envolve alta Tensão entre o poder social estabelecido no mundo, as estruturas sociais envolventes, que inclui as alterações climatéricas já em curso, mas também a grande resistência á mudança para a era do conhecimento, que a humanidade conhece como a Nova era ou era da Luz.

Esta alta tensão pode pelas aparências sociais, divulgadas e ainda aceite por muitos dar uma perspectiva negativa para quem ouve diariamente o doutrinamento divulgado pelos meios de comunicação social.

Para dividir, opiniões, onde uns são os heróis, outros os Vilões, o que nada tem a ver com o efeito de Satruno em Aquário que apela á União da humanidade, com um objetivo comum, sair definitivamente do sistema de escravidão a que a humanidade tem estado sujeita nos ultimos 26.000.00 anos

O Universo na sua imensa sabedoria, estabelece uma data de entrada e saída de um Planeta num determinado signo e no caso de Saturno transitando pelo signo de Aquário, Saturno ingressa no signo de Peixes no dia 8 de Março de 2023, é bem evidente o efeito de Saturno transitando pelo signo de Aquário.

Revelando o Tempo. (Saturno) da União da Humanidade, para a humanidade sair da idade da infância adolescência, a caminho da fase adulta. A Frase "Conhece-te a ti mesmo e encontras a Liberdade", cada vez faz mais sentido para nos irmos conhecendo, aprendendo compreendendo os momentos actuais.

Plutão no signo de está fazendo por orbita sincronização com o signo de Aquário, ou seja as estruturas sociais como no espaço físico que vivemos estão ficando bem debilitadas, sendo o efeito mais visível nas zonas que precisam de forma mais radical dessas mudanças.

Por razões históricas, não divulgadas que tem como consequência a lei do retorno, lei universal desconhecida de muitos, mas que existe ainda que essa lei possa surpreender e chocar pela violência mostrada em imagens, repetindo a fase muito dificil que muitos viveram na segunda Guerra Mundial, onde atualmente se tem tentado estabelecer a Nova Ordem Mundial, onde a Humanidade seria escravizada e sujeita a um sistema de ser propriedade do Estado, do Governo, independentemente do País em que nasceu.

E não são teorias de conspiração, basta fazer um estudo sério e rigoroso ao movimento dos astros ao longo do Tempo 1ª guerra Mundial, 2ª Guerra Mundial especialmente, estudar a fundo o movimento do Planetas  e fazer a interpretação correta para chegar a essa conclusão.

Então no Momento actual a Humanidade está levando com uma sobredose de Informação, desinformação num tempo em que cada vez mais precisamente pelo despertar de muitos:

Estamos a terminar um ciclo que terá origem no despertar de cada vez mais pessoas em todo o Mundo, onde os falsos Mestres, qualquer que seja a forma tendem a acabar:

Na Religião, os falsos Mestres 

Na Politica, o fim a seu tempo da corrupção

No Futebol e nos meios de distração, também haverá mudanças

Os sinais que o Universo está dando, para a humanidade são bem evidentes

O corpo, a alma e o espirito são o alimento para viver na Nova Terra.

Anular, negar esta evidência não é vida, o corpo humano é o templo da alma e precisa se conectar ao Eu Superior, ao Eu Divino, ou seja já não há mais tempo para negar essa realidade.

O contrário será a dor, o sofrimento as doenças, a morte e o fim. O trãnsito de Urano em Touro até 2026, se encarrega de tornar visível o efeito desse trãnsito, que inclui naturalmente o efeito radical, em todas as ações sociais, na politica, no sociedade civil e em todas a nossa estruturas sociais, e as respectivas revoltas populares que são também muito evidentes, cada vez mais.

O que também é válido para todas as pessoas com poder social,  especialmente politicos, que serão este ano testados ao limite:

Devido a Saturno até Novembro de 2022 fazer uma quadratura ás caudas do Dragão. Respectivamente:

No Norte em Touro, direção a seguir, eixo integrativo, pela revelação do Nó Norte em Escorpião, as águas turvas de escorpião a subirem do submundo oculto, escondido para a superfície, Das trevas para a Luz, para o conhecimento da humanidade.

Para concluir em plena epoca festiva para uns da Pascoa

A quadratura em Square também designada de grande quadratura nos elementos:

Fogo Sol em carneiro

Ar Lua em Balança

e Terra Plutão em Capricónio, não são fáceis de compreender, dada a carga elevada de emoções, revolta e revolução e conflito de interesses sociais: Lua em Balança

As coisas pegam fogo, literalmente pela reação do Sol em Carneiro, aspecto relacionado com os lideres Mundiais, (Balança), rege as relações internacionais no colectivo.

E Plutão em Capricónio, com muitas estruturas sociais a cair literalmente, ainda que muito esteja por resolver ou a ser resolvido ao efeito de Plutão em Capricónio, sem o conhecimento de uma grande parte da população Mundial.

Rui Santos








Sem comentários:

Enviar um comentário