sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

A Conjunção entre Marte e Plutão em Capricónio

No dia 24, o Mundo assistiu chocado á declaração de Guerra protagonizada por Putin á Ucrania, vivemos e já escrevi sobre a semelhança de alinhamento Planetário, semelhante á Alemanha da segunda Grande Guerra, a Alemanha Nazi.

Assistimos aos Governantes lideres Mundiais que nada fizeram para impedir o bombardeamento de várias cidades na Ucrania. Os mesmos Governantes que tentavam implantar uma ditadura sanitária, bem semelhante ao regime Nazi. "Mas condenado tal acto, vão fazer pagar a fatura, numa das maiores crises humanitárias com sanções económicas para agravar as já existentes, com mais desemprego, mais refugiados, maior aumento das taxas de inflação, para pagar os elevados custos que os senhores da guerra protagonizam.

O que diz a simbologia astrológica sobre estes momentos de fechar um ciclo importante na História da humanidade.


A Conjunção, encontro entre o Senhor da Guerra e o Deus da vida e da Morte no signo de Capricórnio, ambos respectivamente subgerente e regente da casa 8, associada, ás memórias da Morte, da destruição, do regime poderoso, que ainda existe no Mundo, que nada tem de humano ou divino.

Trouxe á superfície, no trãnsito da cauda do Dragão o pior que os senhores da guerra, podem fazer contra a humanidade. Trânsito da Cauda do Dragão em Escorpião.

O Lado da cabeça em Touro e a Quadratura da cabeça aos Nós Lunares, por Satruno, trás com ele o tempo dos grandes conflitos entre relações internacionais.

Devido á Lua em sagitário se encontrar por quadratura a Jupiter a Neptuno, conjunto á roda da fortuna, o que indica escassez, limitações e uma taxa elevada a pagar por uma grande parte da população Mundial,.

Mercurio conjunto a Saturno em Aquário em Quadratura com Urano, para além do efeito choque, também vem trazer o que de melhor o ser humano tem, ajuda colaboração, união para reconstruir o que os senhores da Guerra, decidirão destruir, porque tudo vale a pena, quando a alma não é pequena, e afinal, temos que compreender, que estamos no final de um ciclo.

E as coisas só são mais fortes porque uma grande parte da população Mundial, não esteve preparada para a Mudança, porque quando da oportunidade de Mudança, participaram civicamente na maioria, votando nos mesmos lideres nos diversos países.

Este alinhamento sem duvida, quase a fechar o ano Astrológico antecipa a grande luta que a humanidade, cada vez com maior numero de pessoas unidas tem pela frente a fim de não repetir mais os erros do Passado. Esses é um dos sinais, que o transito da cauda do dragão vem dar no próximo ano e meio a contar de Janeiro de 2022.

A ideia de Plutão conjunto a Marte em capricórnio em sextil com Neptuno conjunto á roda da Fortuna, em Peixes, que indica escassez, pouca energia de muitos para enfrentar o dia a dia, dependendo de instituições do Estado.(Capricónio). E Neptuno em conjunção com a roda da fortuna em sextil com Urano em Touro. Pouca ou nenhuma liberdade de escolha.

Esta declaração de Guerra, protagonizada pelos senhores da Guerra contra a Humanidade, vem trazer Luz ao lado mais positivo destas configurações astrológicas.

O aspecto de quadratura de Saturno a Urano, aspecto separativo, portanto a energia começa a fluir melhor, "libertando", Saturno da tensão constante por quadratura a Urano.

Requerendo separando o trigo do Joio a União da humanidade, que vão ficando desperta, ainda que por vezes sobre o efeito de choque emocional, ao ver tanta desumanidade que os lideres Mundiais, têm tratado a Humanidade.

Satruno em aquário sem a quadratura a Urano, vem dar um grande avanço lá para Junho, já se pode sentir melhor a potente energia de saturno.

A Humanidade unida, jamais será vencida, então não há que ter medo, mas confiança e certeza da Vitória da Humanidade sobre a escravidão da fome, da guerra, de terem que sair dos Países.

A Zona atingida, tem sempre um retorno e fim de ciclo, uma limpeza a fazer, nas estruturas da terra, a fim de que o ser humano na Terra possa recuperar destes traumas que ficam na memória da humanidade, que a Cauda do dragão veio trazer á superfície.

E quando a Humanidade se une, nunca pode ser vencida, mesmo com toda a informação e desinformação, que os lideres Mundiais, fingem proteger.

Rui Santos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário