No dia 19 de Dezembro de 2021, ocorre a Lua Cheia no eixo de sagitário - Gémeos.
Com o Sol no hemisfério Norte no signo de Sagitário no grau 27
Ou seja em alinhamento com o Sol Central, centro da Nossa galáxia, o dador de vida e Luz, o grande ponto de reencontro entre o espírito e a matéria, e são essas as energias que estão baixando á Terra para despertar da humanidade.
Ainda que as instabilidade sociais sejam um aspecto constante diário, onde a grande Luta entre os valores Aquarianos e a manutenção dos antigos estatutos sociais, se manifestem no limite das grandes pressões e opressões sociais.
Quadratura entre Saturno e Urano que se vai começar a afastar da quadratura exata, para o aspecto de quadratura em aspecto separativo. Isto é começa a perder a sua força e as tensões sociais aumentam por um lado, enfraquecendo todos os que se encontram em processo de resistência aos valores que Saturno em Aquário apontam, neste tempo em que toda a humanidade aprendeu as grandes lições dos Nòs Lunares nos signos de Gèmeos - Sagitário.
A Lua cheia de Sagitário com a Lua em Gèmeos regista também o fim de uma grande licção que se conectou individualmente ao sistema de crenças e valores, onde por vezes muitos têm dificuldade em perceber o que é verdade e o que é falso, neste mundo de Matrix, onde Plutão em Capricórnio foi e continua a revelar, todo o seu poder de desmontar, detonar todo o nosso sistema, politico e econonómico, responsabilizando quem está ou esteve no Governo, onde Jupiter se rege pelo Sistema de Justiça, onde se espera um forte e determinante aumento do tema da Justiça.
È o projeto que Plutão em transito pelo signo de Capricórnio tem para a terra, onde todos os grupos económicos, empresas, sociedades, Estado, Governo, Banca se têm que regenerar. Equilibrar onde todos os que roubaram aos Países terão que devolver o dinheiro ao coletivo, porque entre esses alinhamento saturno em Aquário fará o seu efeito, em 2024 Saturno já estará no signo de Peixes e Neptuno Também, o que será muito importante para dar forma e estrutura, conforto também á humanidade desperta e mais consciente do que é hoje, no final de Dezembro de 2021.
È um facto que nada ficará por resolver, sendo o Sistema Bancário o ultimo a cair, isto não é uma fantasia, ou teoria de conspiração, é um facto com data. Transito de Plutão por Capricónio, até 2024, a Astrologia é a matemática do Universo, onde a humanidade aprende com certos alinhamentos astrológicos a fim de despertar a sua consciência.
E nesses alinhamentos, nesta Lua Cheia, temos algo de extremamente importante, válido até Novembro de 2022.
No dia 19 de Dezembro de 2021, se inicia o aspecto no grau 29 dos Nós Lunares, ou seja, brevemente em Janeiro temos a mudança dos Nòs Lunares de Gêmeos sagitário, para Touro Nò Lunar Norte e Escorpião, Nó Lunar Sul
O que é de grande importância. Satruno faz até Novembro uma quadratura aos Nós Lunares.
Os Nós Lunares sáo aspectos Karmicos e têm correspondência com Escorpião, na astrologia individual, com a casa 8, portanto o signo e os Planetas num Mapa Individual que se encontram na casa 8, é o ponto num mapa onde os aspectos psicológicos, náo totalmente compreendido, começam a vir ao de cimo, á superfície, que está relacionado com todo o tipo de problemas, de relacionamento, de poder, de saber manifestar as energias, ou pela negativa, é uma casa relacionada com a morte, e a quadratura aos Nós Lunares indica, também doenças graves que podem originar a morte e de uma forma repentina.
Do tipo, estava bem e de repente morreu. Urano é o Planeta inesperado, também de efeito irreverente, livre na sua dinâmica e rapidez com que separa o trigo do Joio como se costuma dizer e durante o seu trãnsito pelo signo de Touro, a conexão será sempre para manifestar as suas energias de mudança, na quadratura com Satruno aos nós Lunares, afecta especialmente e reforça o efeito de Urano em Touro, indica que o tempo acabou, agora o tempo é fazer-nos compreender que memórias antigas ainda tenho para tratar, resolver, estar livremente ao Serviço da Humanidade, contribuindo para o bem estar coletivo.
Ou ter medo e acreditar que o mundo é perigoso e o corpo humano é uma deficiência do Divino, como fazem crer as propagandas dos Médias, com os negacionistas da alma a propor doses continuadas de vacinas, cujo efeito é pouco ou nada conhecido.
Espero me ter enganado, na análise da quadratura aos nós Lunares, mas Escorpião e a casa astrológica 8 é mesmo assim, lida com a morte, renascimento para nos conectar ao Divino, ou lida só com a morte, a negação do Divino, e o resultado são a continuidade das crenças limitantes, que põe o ser humano e divido sem asas para voar, ou seja escravizado a um sistema, que nada tem de humano ou Divino.
A Lua Cheia no eixo de Sagitário com o Sol em sagitário bem alinhado com o Sol Central, vem dar Luz á humanidade, para termos o conhecimento e compreendermos que iremos sair do sistema de escravidão, a fim de nos conectar ao divino em Nós e podermos, sem medo ascender.
A Lua em Touro, a sombra da Lua banhada pela grande Luz do disco Solar em sagitário
Na ascensão a morte não existe, é apenas uma passagem, na falta desse conhecimento essencial, a morte existe, na forma de doença, do medo, da submissão, são os assuntos da casa 8, com o Nó Lunar Sul em sagitário.
Reviver o passado.(Escorpião). Estar á frente no Futuro. Touro com o Transito de Urano.
E resolver, individualmente muitas vezes com todos os aspectos psicológicos, muito graves por vezes o passado, familiar, de trabalho, de amizades, de relações de poder.
Estando Escorpião ligado á área sexual, ás relações de poder, os relacionamentos dependendo dos casos, podem interrompidos, muitas vezes de forma violenta.
A nível coletivo, devido a Jupiter trãnsitar no signo de Peixes em 2022, os assuntos relacionados com a pedofilia, abusos sexuais, virão se manifestar ao coletivo, para se resolverem, onde haverá punição para os praticantes destes abusos
A quadratura em T quare desta Lua Cheia, envolve Neptuno em Peixes o Sol em Sagitário e a Lua em Gémeos, como se a humanidade com Urano em movimento retrogado e Quiron em carneiro, se estivesse alinhando para grandes acontecimentos astrológico, onde haverá um evento raro, que ocorre em média a cada 166 anos.
A conjunção entre Neptuno e Peixes em Abril de 2022, conjunção exata no dia 10 de Abril, no grau 23
è uma conjunção exata onde o máximo de intensidade ocorre no dia 10 de Abril de 2022, conjunção de grande importância para o Mundo, para toda a humanidade, e no signo da Regência do Sol de Portugal que é um País do signo astrológico de Peixes.
Uma análise mais detalhada, será a análise do Tema Natal de Portugal, no entanto como Peixes está ligado á espiritualidade, á religião Cristã, á imagem da igreja, indica nesta mudança de paradigma social que o coletivo de Portugal vai ser posto á prova de uma forma muito intensa, devido á cauda do Dragão
A Imagem do Sol em Peixes, é uma imagem das crenças do Deus pai criador, e tendo como principio fundamental a imagem dos Governantes que Governam o País (O Sol em Peixes), nos valores, da dor, sofrimento, privação, na crucificação de um cristo numa cruz, para culpa da humanidade, que nem sequer se lembra onde começou a culpa, apenas tem que fazer sacrifícios e pagar impostos sobre impostos, numa roda de sansara, que faz lembrar a roda eterna do sistema de escravidão a que toda a humanidade tem estado sujeita, onde em Portugal amplia essa situação, devido ás manipulações da religiosidade a que o coletivo tem estado sujeito.
No entanto esta triologia entre a imagem do futebol. Peixes é um signo que tem como correspondência os Pés o que faz sentido o valor dado pelo coletivo ao futebol, que é fortemente incentivado pelo Governo). Portanto a imagem da Igreja, do futebol e do Governo será fortemente quebrada, pelo despertar de alguns, outros, não resistirão á passagem do trãnsito de Urano em Touro.
E Portugal terá uma Nova realidade, em todos os sistemas sociais, entretanto, temos conforme digo a quadratura de Satruno aos Nós Lunares no eixo de Escorpião, cauda do dragão em Touro, cabeça do Dragão.
Sem comentários:
Enviar um comentário