quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Lua Cheia de Outubro 2020. Balança- Carneiro

 



Hoje dia 1 de Outubro vai ocorrer mais um evento, atingindo o ponto máximo ás 2205. Horário internacional.

A Lua Cheia, de Balança, ocorre no hemisfério Norte, é uma Lua cheia mais intensa do ano.

Ou seja, o alinhamento Planetário incide entre o fogo de Carneiro, com a Lua em carneiro por oposição ao ar de Balança.

È o eixo tradicionalmente reconhecido no inconsciente colectivo, quando se trata de analisar o momento em qual a Lua recebe a Luz do Disco Solar.

A polaridade entre a Luz e a Sombra em balança carneiro, se rege pelas acções internacionais, no colectivo.

A Lua representa o povo, as pessoas, o Sol a consciência

Esta Lua cheia recebe vários Planetas em movimento retrogado. Marte, Urano, Neptuno, Plutão e o asteroide Kiron,

Marte em carneiro, Urano em Touro e Neptuno em Peixes

E os Planetas transpessoais, Urano, Neptuno e Plutão  reforça a revisão, pressão, alta pressão e a grande Luta revolucionária que Urano está e vai ainda protagonizar mais a implementação dos Novos valores na Terra. Que resultarão no tempo certo. Tempo de Saturno em Aquário, onde irá ingressar pela Primeira vez em 200 anos, no signo de Aquário, por conjunção a Jupiter.

Marte em carneiro está em conjunção com a Lua Negra em forte aspecto de tensão, (Quadratura), com Satruno, Jupiter e Plutão em Capricónio.

Estas forças de Marte em Carneiro conjunto á Lua Negra, registam igualmente, a grande revolução que paira no ar de Balança que vai reflectir no Fogo da Lua em carneiro conjunto a Kiron, em semisextil com Urano retrogado, transformando o colectivo, pela revolução e despertar colectivo da humanidade do bem.

Que nada tem a ver com religião, espiritualidade, ou qualquer divisão da mente ou da comunicação humana com o divino, que é apenas união, igualdade e fraternidade, assuntos de Aquário.

Onde Plutão grau a grau, avançando três graus por ano desde 2008, no grau 22 de Capricórnio, na escala matemática do Zodíaco, ascende ao Grande poder Universal, da implementação do divino na terra, o que normalmente chamamos da Nova Era, que significa a igualdade, união, fraternidade, onde todos aqueles que detém o poder e fazem as leis, serão testados no ponto máximo da sua ignorância das leis divinas que regem o Universo, com o respectivo retorno que as suas atitudes irresponsáveis têm causado.

Mercúrio em Escorpião em Oposição a Urano em Touro, forma no nosso Universo interior, para todos aqueles que estão despertando, e já são muitos, o ir ao fundo nas pesquisas e informações. A mente Humana a despertar das grandes manipulações daqueles que detinham o poder, criando no colectivo a grande revolução.(Mercúrio em Oposição a Urano). Ir ao fundo da nossa mente Humana, a fim de nos mantermos no rumo e Missão de vida. 

Os Nós Lunares. Norte e Sul, também tradicionalmente conhecidos como a Cabeça e cauda do Dragão.

Cauda do Dragáo conjunto ao Centro do Nosso Sistema Solar,  reflecte e facilita essa procura interior pela verdade. 

Reflectindo-se também pela dualidade ainda existente dos tradicionais meios de comunicação Social. Cabeça do dragão o eixo evolutivo do Mapa desta Lua Cheia, significa as grandes divisões e dificuldades para a Luz e a informação correcta chegar aos meios de comunicação Social.

O Dual signo de Gémeos, com Mercúrio em Oposição a Urano retrogado, se enquadra nas pesquisas, informação, no ir ao fundo para conhecermos e reconhecermos a verdade, onde paira muita confusão no ar. muita divisão, de ideias, onde nos podemos sintonizar com a verdade de Nosso interior, em todos os processos que temos que fechar, ciclos de vida, a fim de nos prepararmos para recebermos Janeiro de 2021 conectados com a Nossa Missão de vida, para fecharmos a Ano Astrológico, no equinócio de Primavera quando o Sol estiver no grau zero de Carneiro, fechando a ano Astrológico.

Curiosamente no Mapa de Portugal

Urano no mapa de Portugal também se encontra em movimento retrogado e no signo de Escorpião em quadratura com a Lua em Leão, que está em quadratura com Plutão em Touro.

O retorno de Jupiter em Aquário, no Mapa de Portugal, promete as maiores transformações sociais, no nosso sistema social, económico, social, politico, com fortes tensões, a fim de Portugal, finalmente sair do estado social de opressão, escravidão a que tem estado sujeito, perdendo a sua identidade, que foi vendida a baixo preço a favor de interesses internacionais. 

Relembro que em 2008, quando Plutão transitou no signo de Aquário há 12 anos atrás, Portugal como País e Nação, foi Governado de uma forma fria, racional e irresponsável por todas aqueles que irão receber o retorno karmico do retorno de Jupiter em Peixes , em 2022.

Roda da Fortuna em Sagitário e Jupiter em Aquário em Oposição a Leão e Venus em Aquário por quadratura a Plutão, indica essa forma dura irresponsável, com que Portugal como País tem sido Governado.

Resumindo, as coisas prometem mudanças no nosso sistema politico, económico, com forte tensão, tensão máxima na revolução que atinge o ponto máximo na polaridade de Carneiro- balança

Não só em Portugal, mas também em todos os negócio de Estado a nível internacional.

Depois da tempestade, haverá sem duvida o alivio, onde em Abril, Março 2021 já se começa a sentir.

Até lá, o dia a dia. Gemeos no nosso processo individual, teremos sempre que fazer o trabalho diário, a fim de irmos fundo na procura da informação certa e não nos deixarmos cair em tudo o que vemos nos meios de comunicação mais visiveis para todos. Os Médias oficiais.

Somos todos humanos, somos todos humanidade

Em Busca da Luz, da verdade

Que nada tem a ver com partidos politicos, ou qualquer outra ideologia seja social ou politica. onde quem está no Governo, está sendo testado no limite, onde surgirão Novas forças politicas alinhadas com a energia de aquário, sem duvida. Forças que representam o grande despertar colectivo para Libertação da alma de Portugal. Forças essas que manifestarão um dia a força das pessoas no desejo de libertação da alma, porque são esses que Irão ter a Missão um dia de ajudar Portugal a despertar desse grande sonho, pesadelo que foi terem sido traídos e subjugado a um Sistema contrário á natureza humana.

E assim é evidente que tal não vai acontecer só em Portugal, mas também em todo o Planeta, sendo o mapa de Portugal, muito revelador de como esse processo será feito.

Mapa de Portugal 

Mapa de Portugal

 

Rui Santos






Sem comentários:

Enviar um comentário