quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dia 10 de Novembro de 2015, o inicio da recuperação da identidade de Portugal, Kiron a 17 graus de Peixes em trigno com a Lua


Este Mapa simboliza um dia histórico, o dia em que o mais curto Governo caiu e foi completamente rejeitado pelo parlamento.

Este fim á muito tempo anunciado pelos astros finalmente começou a dar frutos, e nota-se pela força deste Mapa, tirado para a hora exacta em que o Governo de Passos Coelho Caiu.

O Sol em Escorpião, a Lua em Escorpião e Mercúrio em Escorpião, representa tradicionalmente o fim de algo, e corresponde  á casa astrológica 8, o ascendente Touro indica estabilidade e as estruturas financeiras sólidas e para durar, devido a touro ser  signo natural da casa astrológica 2 e por se encontrar na casa mais inconsciente do Zodíaco, a casa 12.

A casa astrológica 12, revela o oculto, o inconsciente, os inimigos ocultos mas também um Poder condicionado nas suas Iniciativas e nas sua estrutura á casa astrológica mais espiritual do Zodíaco. A casa 12 recebe dois signos, Carneiro e Touro.


Este evento Histórico há muito tempo anunciado pelos astros, completou um ciclo para dar inicio a outro ciclo da vida social sem dúvida. A forte energia de Escorpião do mapa a isso indica.


Escorpião representa a morte de algo, o fim , mas também a grande transformação e no mapa em análise indica que essas grandes transformação vão ter um impacto forte na vida das pessoas individualmente com forte despertar para o Colectivo, despertando a necessidade dos Governos estarem ao serviço dos Cidadãos. O Planeta regente de Carneiro, Marte que se encontra em Virgem une-se a Vénus em Balança numa conjunção em trigno a Plutão da casa 5, criatividade, brilho , podre de iniciativa de se fazer diferente, este aspecto marca também o inicio de Portugal começar a ser bem visto em Países estrangeiros, a casa 9 onde se encontra Plutão , faz um trigno a Júpiter em Virgem, Virgem como está no signo do seu detrimento indica também que o inicio não vai ser muito fácil, Júpiter no signo de seu detrimento em virgem indica esforço, trabalho, serviço, Virgem é o signo natural da casa 6, que indica trabalho serviço, altruísmo.

A quadratura de Plutão a Úrano encontra.se em aspecto separativo, portanto mais fraca do que uma conjunção exacta, sublinha os testes finais de um Poder levado ao limite, que resultou consequentemente a queda desse mesmo poder, A Forte energia de Escorpião, com um trigo e dois sextis

 O Sol em Escorpião na casa 7, que simboliza os contratos , as sociedades, os acordos oficiais, está conjunto á Lua e a Mercúrio e faz um sextil aspecto de grande Harmonia com Plutão  na casa Astrológica 9, Países estrangeiros, que indica como já referi, que não haverá problemas nos relacionamentos com Países estrangeiros, neste caso com a Europa.

O Sol, a Lua e Mercúrio no signo de Escorpião, faz ainda um sextil com Júpiter em Virgem, sendo Júpiter o Planeta Regente da casa 9 Países estrangeiros,. Júpiter faz ainda um belíssimo trigno a Plutão na casa 9 em Capricórnio, a estrutura deste Governo é fortíssima, pela posição dos signos de terra, que confirma tudo o que analisei anteriormente.

Este Governo terá portanto de inicio muitos obstáculos de seus opositores e muitos inimigos, Carneiro e Touro na casa 12, nas suas iniciativas, que se vai acentuar até ao dia 3 de Dezembro de 2016.

È a quadratura de Saturno a Neptuno que terá várias fases, o aspecto aplicativo, energia que se intensifica em todos os que não querem aceitar a mudança, a força maior desta conjunção, conjunção exacta, e o aspecto Separativo, que ocorrerá a partir do Verão, que é quando Júpiter muda de signo e ingressa no signo de balança.

Estamos a viver sem duvida momentos históricos e eu gosto de analisar estes eventos observando os sinais do Céu sobre o que se vai passando na terra, Sem duvida um novo começo na história da recuperação da identidade de Portugal.

Kiron em Peixes faz uma conjunção exacta ao Sol de Portugal no grau 17 e trigno á Lua que simboliza o Povo, a memória colectivo e também um despertar acelerado.

Úrano numa inconjunção com Marte, mas que ainda demora tempo. Úrano em movimento retrogrado assim o indica.



Que a livre circulação de energias ganhe forma, estrutura e consistência na terra na União e no serviço da Nova sociedade






Sem comentários:

Enviar um comentário