segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Lua Nova do dia 2 de Março de 2022, Lua conjunção ao Sol e a Jupiter

 

No dia 2 de Março ocorre, a Lua Nova mais intensa do Ano, que já se começou a Manifestar no dia 24 quando Putin declarou "Guerra", á Ucrania.

Com a União dos dois Planetas considerados o senhor da Guerra. Marte e o Deus da vida e da Morte se encontraram no signo de Capricónio.

O que teve e continua a ter um elevado impacto visual nos meios de comunicação social.

Sabemos, e os estudos astrológicos assim o indicam, que estamos na fase final de um ciclo a fim de que a terra e a humanidade possam evoluir e que o regime Nazi, alinhamento planetário muito semelhante ao periodo da 2ª guerra Mundial que muitos Governantes quiseram implantar no Mundo, não está tendo sucesso.

Governantes esses que estão repudiando, condenado a ação desta guerra, mas não se importando de bloquear ainda mais a economia com sanções económicas, sabendo que com isso quem vai pagar o efeito da "Guerra", será o Povo, com mais desemprego, mais refugiados e todo um povo desorientado sem saber o que fazer á vida.

Esta Lua Cheia com Venus também envolvida num semi sextil a Neptuno em Peixes, Venus faz o aspecto de conjunção a Plutão, Marte em Capricórnio. O trigno a Neptuno destes Planetas faz lembrar o que ainda Plutão no seu efeito revelador tem para revelar, resolver, integrar.

O sextil de Neptuno em Peixes em trigno a Plutão, marte e Venus, é um aspecto de ilusão da realidade, onde ao que parece agora os lideres Mundiais, estão aparentemente salvando a População dos prejuízos da Guerra, os mesmo lideres que antes do Efeito da conjunção dos Planetas quiseram salvar a População do Virus Covid, impondo alguns lideres Mundiais a vacinação obrigatória, e certificados.

Portanto Plutão no grau 27 de Capricónio, revela para quem estiver realmente desperto toda esta realidade, onde é necessário e cada vez mais o despertar colectivo, em vez do medo, do Virus, da doença, do dinheiro envolvido, nas campanhas de Guerra contra um País que quer invadir outro.

Os Vilões aparecem como salvadores da humanidade, numa realidade muito próxima do que vimos no filme Matrix, para escravizar a humanidade, são feitos todos os recursos com meios mais sofisticados, que não existiam no tempo da Alemanha Nazi.

Continuando a analizar estes aspectos astrológicos :

Venus, Plutão e Marte, em sextil com Neptuno, indica escassez, limitações, imposições espirituais, crise humanitária, porque envolve a troca de energia de ações sociais, com resultados espirituais, e porque envolve Neptuno a crise humanitária, e prisões emocionais é um dos pontos mais delicados e difíceis de entender do ponto de vista racional.

As emoções da Lua conjunto ao Sol e a Jupiter em Peixes e sendo Jupiter regente esotericamente da casa 12, onde reina Neptuno, fazendo o aspecto de trigno a Urano, o efeito emotivo, de choque, surpresa, está muito presente no trigno de Urano em Touro á Lua, Sol e Jupiter.

Que indica também escassez, mutas pessoas tiveram que abandonar os seus empregos, a sua vida, devido á eminência de uma Guerra .

Saturno e Mercurio em Aquário fazendo quadratura com Urano em Touro, amplia a escassez por quem está, foi afectados na zona de conflito, onde por razões de retorno Karmico, será também uma zona de limpeza energética. (Na limpeza energética da Terra, existem zonas mais afetadas do que outras). Sempre foi assim na história da humanidade, e nestes tempo que ocorrem nestas mudanças, veremos sítios mais afectados do que outros, que envolvem também efeitos climáticos.

Portanto esta Lua Nova é uma Lua que mostra o colectivo com as emoções.(Lua). Levados muitas vezes ao extremo, que pode resultar em manifestações um pouco por toda a parte, onde também se podem Juntar lideres Mundiais de vários Países, partidos Políticos que nunca serviram o colectivo, se mostrarem solidários com o Povo, esses mesmo lideres, que de uma forma ou de outra, quiseram salvar a Humanidade de um suposto virus Letal, descriminando cidadãos de Primeira em cidadãos de segunda, num certificado digital, do tipo suborno para colaborarmos para o bem comum, manipulando a energia de Saturno em Aquário que fazia e ainda está fazendo, ainda que com efeito separativo, ou seja afastando-se da maior intensidade da potencialidade máxima da quadratura.

Nesta segunda fase, Jupiter fará o encontro por conjunção a Neptuno em Peixes, aspecto que ocorre a cada 166 anos, mostrando, revelando dois aspectos fundamentais.

O momento dificil por que está passando a humanidade, mas também a vitória da Humanidade sobre todas as provações que está passando.

Este aspecto também demonstra a união da humanidade que se entre ajuda, aprende a arte criativa da solidariedade e vai despertando, se conhecendo melhor e conhecendo também quem são os lideres Mundiais e seus objectivos, aprendendo uma grande parte que o Medo só serve para servir os interesses dos que querem á força escravizar a humanidade.

A cauda do Dragão em Escorpião fará o efeito revelador, de ir trazendo á superfície, á Luz tudo o que a memória da Terra tem escondido, para ser revelado.

Essas memórias são como um disco onde todas as ações  de conflitos, guerras, memórias de morte, sofrimento, casos de abusos sexuais, mau uso do poder, terão que ver a Luz do dia, no próximo ano e meio a contar de Janeiro de 2022

Para a cabeça do dragão em Touro fazer o aspecto integrativo destas energias, ou seja transmutar na Luz e amor todas estas memórias, punindo os transgressores. A cauda do Dragão em Touro daqui por uns meses começará a conjunção a Urano em Touro.

Portanto ainda há muito que fazer, compreender, integrar as energias que estão baixando para despertar da humanidade. Porque as mudanças nunca são como queremos, desejamos, ou como achamos melhor.

Por isso os Mestres que têm passado pela Terra nos dizem.

Conheçam a Verdade e a Verdade vos libertará

E essa Libertação, assume a energia de Urano em Touro, ainda que com o efeito choque, surpresa, desencarne colectivo e prisões emocionais pelo medo, que é filho da ignorãncia. 

Onde como é evidente, existem zonas da Terra que serão mais afetadas do que outras.

O lado mais positivo destes alinhamentos astrológicos revelam o que de melhor o ser humano tem, união, cooperação ajuda a quem foi, está sendo afetado e sente mais de perto esta grande batalha que a humanidade está sujeita.

O lado negativo, o lado sombra são mesmo os Governos que fingem estarem solidários com as pessoas afetadas, mas que nada fizeram para evitar que mais pessoas fiquem no desemprego, que precisam da solidariedade de outros para poderem sobreviver, mas os aspectos astrológicos indicam, que estamos perante uma crise humanitária e também num fim de ciclo para finalizar o que foi iniciado, com o Regime Nazi.

Para começarmos a entrar na Nova Era, a limpeza energética pelo caminho do conhecimento e revelação de tudo o que está oculto, está e vai ser cada vez mais revelado.

Ainda que os meios actuais e as propagandas dos Meios de comunicação, estejam mais desenvolvidos, tentando manipular o Povo, as pessoas estão e vão despertar cada vez mais.

Portanto estamos numa fase em que a Vitória da humanidade é certa.

Rui santos


1 comentário: