terça-feira, 6 de junho de 2023

Neptuno no signo de Carneiro desde o dia 30 de janeiro de 2026, até ao dia 23 de Maio de 2038

Compreendendo a energia de Neptuno em Peixes.

Neptuno é um Planeta com sintonia do colectivo, ele transmite a energia relacionada com uma oitava superior de Venus, amor incondicional.

Neptuno demora cerca de 165 anos a dar uma volta ao zodiaco.

Na roda do zodiaco natural quando Neptuno volta a transitar no signo de Carneiro, toda a humanidade entra num processo de limpeza, energética, Karmica muito importante devido ao:

Grande trigno entre os signos de, Carneiro com o ingresso de Neptuno ao signo de Leão e Sagitário

Que activam portais importantes para o desenvolvimento humano, com descobertas tecnológicas importantes para bem estar da humanidade. Individualidade, criativa, novos ideais de vida, a fé e a construção de um mundo melhor, o pioneirismo, os novos lideres Mundiais, conectados com a energia de Aquário. Na parte de baixo do artigo eu desenvolvo resumidamente algumas reflexões, que corresponde á tensão dos ultimos graus de Neptuno no signo de Peixes.

Descobertas que têm sido ao longo dos tempos ocultas da maior parte da humanidade, (Aspectos tensos de ilusões e desilusões) relacionadas com os signos de Carneiro, Leão e Sagitário, Manipulações e controle mental e psicológico, que é regido com a ideia da religação da humanidade ao divino, procurando nos lideres  Nacionais e Mundiais as soluções paternais e humanas em todos os lugares, templos e retiros de meditação, enquanto se traficam pessoas, bens e serviços para validar um mercado oculto de escravidão humana, para benefício de certas elites, que adoram a religião e fingem estar ao serviço da humanidade.

Estes aspectos densos de Neptuno, o nevoeiro característico da energia de Neptuno denso, tem como efeito a navegação, (porque Neptuno na astrologia é considerado o senhor dos mares). Por uma grande parte da humanidade que se encontra á  á deriva, sem rumo, porque perderam as referências espirituais, humanitárias que está relacionada com a liberdade, a libertação, pelo conhecimento do erro, engano. Das ilusões, que sem fazerem nada para isso pode haver mudança de mentalidades, esperando o milagre acontecer, e o que os lideres mundiais, se tornem humanos.

Neptuno, denso, pode ser observado, nos bares, nas discotecas, nos progamas de TV, de entretimento, nos Comentadores politicos, e influenciadores da opinião politica, no trabalho mal pago, nos impostos que pagamos , e em todas as situações onde haja exploração humana e não seja respeitada a essência divina do Planeta considerado na sua frequência a oitava superior de Venus, o amor impessoal, o amor incondicional, de estar ao serviço do Universo, com humanos encarnados na terra, neste belíssimo Planeta a que também chamamos de Gaia.

Porquê a importância especial do ingresso no dia 31 de janeiro de 2026 de Neptuno em Carneiro ?

Que transita desde o dia 5 de Fevereiro de 2012, no signo de Peixes. Neptuno no seu efeito de Navegação pelas águas densas, nebulosas do mar, vai percorrer um mar nunca antes navegado com ingresso de Neptuno em Carneiro.

Porque Plutão ingressa em Aquário e Satruno em Peixes ingressa também em Carneiro.

Fase importante de Saturno em Peixes porque ajudará o reinício de uma nova fase espiritual na história da humanidade. Saturno em Peixes desde o dia 8 de Março até ao dia 15 de fevereiro 2026.

Novos lideres Mundiais aparecerão, os politicos irão servir a humanidade, muitas prisões, e desencarnes, também acontecem, surtos psicológicos que não têm solução a não ser o autoconhecimento espiritual, o desenvolvimento humanitário, a consciência cívica para ocorrer a grande libertação da humanidade.

Os casos de corrupção, continuam a ser cada vez mais denunciados pelo colectivo, e a colaboração terá que ser feita por todos, porque todos fazemos parte do todo, do Universo que ruma em direção ao bem estar de todos. A Nova consciência cívica de reconstruir uma Nova sociedade, vai  continuar a dar como é evidente uma grande luta, entre a sombra e a Luz, entre o conhecimento e a ignorância, mas na realidade, nada nem ninguem pode parar, travar, bloquear o que está por vir.

A banca será renovada, a fim de dar oportunidade a toda a humanidade de se desenvolver, os valores da família se manifestarão na terra, o dinheiro já não vai servir para criar divida eterna, mas sim, será criado um novo sistema bancário sem o sistema conhecido por escravidão por divida.

O tão temido dinheiro digital significa apenas, o sistema quântico ligado á rede Universal, são assuntos relacionados com Urano que está relacionado com a rede com todas as redes divinas, outra grande potência Energética, Urano é o Planeta considerado a oitava superior da mercurio, a mente humana, conectada á rede divina, por meio do conhecimento, o verdadeiro conhecimento espiritual.

Urano que é visto como tendo o efeito radical, diferente, e odiado por falta de conhecimento e ignorãncia revela os sinais desta forte energia Universal que irá ajudar digamos assim, a energia de Satruno e Neptuno em Peixes.

Momentos mais tensos com as datas indicadas acima, do ingresso de saturno em Peixes, e dos ultimos graus de Neptuno em Peixes até 2026.

Neptuno em Peixes, corresponde á casa 12, por isso quem vive e nasceu em Portugal, também tem a missão de como dizia Fernando Pessoa, de cumprir Portugal, País de Navegadores, marinheiros.

A casa 12, na astrologia está relacionada com a ultima casa do zodiaco, aquela casa astrológica onde podemos ver e receber a mensagem de tudo o que andamos a fazer por outras vidas e o que temos que fazer nesta vida, a fim de cumprirmos a nossa missão de vida.

Válido para todas as pessoas encarnadas, por isso a alta pressão social e as manifestações populares são cada vez mais profundas, numa perfeita sintonia com os ultimos graus de Neptuno em Peixes.

E com os ultimos graus de Urano em Touro

Luta entre o bem e o mal

Entre a sombra e a Luz

Entre o conhecimento e a ignorãncia

Entre a humanidade, e a desumanidade

Entre a união e todos os que querem confundir, dividir para dominar  o Santo Gral, ou seja o poder sobre a identificação de um Portugal Novo, um Portugal que vai cumprir a sua Missão, pois é essa a programação evolutiva de Portugal. 

Resgate da identidade, de um povo que tem como o Sol o signo de Peixes e como Planeta Regente Neptuno, o senhor dos mares, percorrendo no momento presente, nesta navegação Universal um mar nunca antes navegado.

A grande luta pela liberdade, e pela identificação de um Portugal que um dia vai cumprir a sua Missão, tal como todos nós humanos um dia a iremos cumprir.


Neptuno em Carneiro, vai ser um periodo para os próximos 15 anos, do aparecimento de novos lideres, aqueles lideres que têm a missão de estar ao serviço das pessoas.

Não só os lideres, mas também as pessoas, uma grande maioria, o inconsciente colectivo pede e exige que assim seja, porque a Nova consciência civica, tem que ter a colaboração de todos.

Novas soluções, na área da ciência, tecnologia, na saude, na educação, na Justiça, nas empresas, e em todas as áreas sociais.

Com Neptuno em Carneiro
E Urano em Gémeos, que é regido pelo elemento ar, da comunicação

As redes geridas pelo dinheiro digital, a comunidade humana ligada a uma rede universal é um facto, e a permissa, é para o bem de todos, pois todos com o tempo de Neptuno em Carneiro irão viver em paz e bem, sem serem escravos quer do trabalho, quer do dinheiro, pois o sistema quântico e Universal, vai beneficiar todas as pessoas encarnadas.

Então o que acontecerá com os corruptos, e a corrupção, desde o ponto mais baixo, ao ponto mais alto.

Deixam o Planeta Terra, por falta de frequência com estas energias inovadoras. <8<neptuno em Carneiro). E Aquarianas. (Urano em Gèmeos.

Muita mais poderia explicar, o efeito do Planeta Neptuno  que é considerado uma oitava superior de Venus
E também de Urano que é o Planeta considerado uma oitava superior da mente humana.

Para já e até ao fim de 2023, vamos continuar a assistir
À grande batalha

Onde o lado mais obscuro da nossa sociedade, é continuamente a ser revelado pelos médias

Numa luta entre a ignorãncia e o conhecimento
Entre a sombra e a Luz

Entre a humanidade e a desumanidade.

Rui Santos




1 comentário: