terça-feira, 20 de setembro de 2022

Lua Nova de Balança, 25 de Setembro de 2022

 

A Lua Nova de Balança, do dia 25 de Setembro, activa por oposição no colectivo grandes conflitos internacionais.

Os movimentos retrogados dos Planetas Mercurio, Plutão, Saturno, Neptuno, Jupiter, o asteroide Quiron e Urano.

E Marte em Gémeos em grande quadratura com Neptuno, Mercurio e Venus em Virgem, o Sol e a Lua em conjunção e em oposição a Jupiter em Carneiro e Neptuno em Peixes.

Esta figura do Mapa da Lua Nova, são na realidade energias que estão no processo individual. (Mapa Natal), para compreendermos estas energias de mudança de crenças limitantes para passarmos à fase seguinte, ou estarmos melhor preparados para passarmos de nível, para a fase seguinte seguinte, quando saturno acabar as lições que durante cerca de dois anos e meio veio trazer para a humanidade.

Lições de humanidade, de integração com o divino, alinhamento entre o corpo, o espirito e a matéria, união, igualdade, fraternidade.

Como bem sabemos uma grande parte da humanidade não sabe nada de si mesmo e por isso  temos sido Governados por quem nada sabe e continua a não saber, ou a não querer saber das lições de Saturno em trãnsito pelo signo de Aquário, que vai ingressar no signo de Peixes em Março de 2023.

Por isso mesmo, num alinhamento feito á imagem do filme que estamos vivendo na nossa sociedade temos em 2023 Jupiter em Carneiro, formando no céu um grande trigno em signos de fogo. A Leão e Sagitário.

Testando ao limite todos os lideres mundiais, todas as pessoas de poder, todos os processos de manipulação de grupos, sejam grupos de estudo, ou repetições de grupos que prometem o conhecimento subjectivo, em vez de se darem ao trabalho de usar o conhecimento por missão de ajuda em vez da enganadora "missão" de repetir conhecimento desconectados do grande desafio da humanidade, que se chama individualidade, criatividade, fazer de novo, co criar em ressonância e Harmonia com o trãnsito do imprevisível trãnsito de Urano em Touro.

A Lua Nova de Balança descodifica, torna visível o conflito entre o eu e os outros

O eu de Marte que é o Planeta Regente de Carneiro numa grande quadratura a Neptuno a Venus Mercurio, ao Sol e Lua

O Sol e a Lua, representado pelo consciente e consciente em Oposição a Neptuno em Peixes a Jupiter e Quiron em carneiro. Mercurio a mente e comunicação humana, conjunto a Venus em Virgem e o Sol, Lua em Balança. Os outros, os relacionamentos, os grandes conflitos internacionais.

Analisando o movimento retrogado dos Planetas

Quiron em Carneiro, Necessidade de resolver o grande conflito entre o eu e os outros, onde quer que seja preciso corrigir as feridas emocionais, relacionadas com o eu e os outros. Carneiro - Balança. No caso dos lideres, chefes de Governo serão testados no limite á mudança de mentalidade, a fim de servir o colectivo, aprendendo as lições humanitárias que Saturno em Aquário no seu efeito trás como regra e lei de aprendizado para toda a humanidade.

Jupiter em Carneiro em oposição á Lua e Sol em Balança, reforça a necessidade de Justiça Social e o fim do antigo sistema injusto de Justiça, baseada no poder absoluto e descontrole de todo o tipo de liderança, nas empresas, no Governo no sistema de Justiça, a nível pessoal e afetivo, em todas as áreas de vida, no processo individual para co criarmos as sementes, frutos no colectivo, á imagem e semelhança, ou ressonância com as lições de Saturno em trãnsito pelo signo de Aquário.

Neptuno em Peixes, o retorno, encontro com  a fonte perdida, o reencontro com o Divino em Nós, a sensação de vazio, apatia, indiferença, desanimo, e vontade de voltar para casa, para sermos de novo livres, a insatisfação permanente, insistente de procurar orientação, informação, sem obtermos a resposta correta, a resposta que ressoe com o plano individual, em astrologia se chama  Mapa de Nascimento, que quando é lido com seriedade, nos dão as respostas, de quem podemos vir a ser, mudando o que podemos mudar agora, compreendendo o que não podemos mudar ainda, caminhando sem medo de nos desviarmos da fonte, porque vamos aprender a nos conhecer melhor, encontrando a nossa verdade, que é diferente da verdade ensinada pelos lideres de grupos de ensino, vivemos um tempo que o fim dos Grupos é uma realidade, porque é o tempo de assumirmos o nosso poder pessoal. A frase que os verdadeiros Mestres ensinam. "Procura a verdade e a Verdade te libertará".

Mercurio conjunto a Venus em Virgem, conjunto á Lua e Sol em Balança, convida, integra a revisão, dos nossos pensamentos e ações, como podemos e devemos nos relacionar a fim de reconstruirmos uma sociedade mais justa, equilibrada.

Aspecto bem dificil de compreender porque Mercurio e Venus em Virgem, reativam o grande poder, a força do guerreiro Marte em Gèmeos. Mercurio é um Planeta que rege Gemeos e Virgem

Marte  no signo de Gémeos numa grande quadratura a Neptuno a Mercurio e  a Venus em Virgem, conjunto ao Sol e á Lua em Balança, formam a energia reativa de rejeição coletiva a um sistema social que mantem prisioneiros todos aqueles que mais fracos e ignorantes da sua verdade pessoal se deixam levar pelas mensagens da grande praga da sociedade. Os meios de comunicação social, quer sejam redes sociais quer sejam especialmente meios de comunicação social, especializados no controle psicológico da humanidade.

Por isso mesmo Neptuno em Peixes nos dá a mensagem do vazio, da procura de informação, que   só podemos encontrar quando deixamos de fugir, de nos entreter com promessas de evolução exterior ou alienadas da nossa verdade pessoal, da nossa identidade estelar, que a maioria da população Mundial abdicou em troca de produtos e serviços de entretimento, ao gosto de cada pessoa individualmente.

No futebol, na igreja, nos partidos politicos, nos grupos e serviços esotéricos que prometem a mudança sem saberem nada de como funciona o nosso sistema solar e como o sistema solar nos pode afectar, criando expectativas falsas á imagem e semelhança do líder, ou dos lideres que organizam a venda de informação em troco da mudança, da limpeza energética que resulta apenas da ignorãncia e fé nos falsos sistema de crenças.

Com saturno em Peixes, e as lições de humanidade  do efeito de Saturno em Aquário não aprendidas, é natural e esperado, sendo Peixes o signo regente da psicologia dos psicólogos, alguns astrologos e tareupetas em geral, sendo regido pela casa 12, que tem como base principal a análise dos hospitais, prisões, problemas psicólogos e prisões de todo o tipo, relacionados com a alma humana.

È natural que muitas pessoas vão precisar de ajuda dos verdadeiros curadores, porque os falsos, se revelarão, ficando cada vez mais fora do alinhamento planetário, até que acabam naturalmente por desaparecer.

Com o trãnsito dos Nós lunares por escorpião na cauda e Touro na cabeça, do dragão.

Nunca poderia a nossa sociedade, nem pode avançar na Luz, sem a sombra ser revelada, seria de todo impossível construirmos uma Nova sociedade, sem aqueles lideres em todos os grupos sociais se revelarem assim, mesmo como são.

O Ruido dos Média com Marte em Gémeos, na grande quadratura a Neptuno a Venus, Mercurio em Virgem, ao Sol e Lua em Balança é enorme, com uma forte concentração bélica e de afirmação de poder, e tudo isto é a penas a preparação para o que vem por ai, quando a Lua Nova e Lua Cheia ativarem a energia de Escorpião, periodo mais dificil de 2022, mas também libertador.

Mudanças inesperadas, na vida social, no dia a dia tensão. Marte em Gémeos em quadratura com Neptuno, em quadratura com Venus e Mercurio que é o Planeta Regente de Venus em Virgem á Lua e o Sol em Balança em oposição a Jupiter Retrogado e a Neptuno retrogado.

O que traduzido para Português, se prevê que essas mudanças, não se alinham com a necessidade do colectivo, trazendo escassez fome e ajustes económicos em todas as áreas da nossa sociedade.

São os ultimos testes ao colectivo.(Lua). do Trânsito de Saturno em Aquário, que trãnsita no signo, como um relógio do tempo, tempo de humanizar a sociedade em que vivemos, pelo despertar das Massas da mente colectiva.

O que significa que os grupos, sejam grupos de estudo supostamente formados para desenvolvimento espiritual, estão igualmente com os dias contados, por efeito da quadratura entre Urano e Saturno em movimento retrogado. Urano rege a casa 11, relacionada aos grupos e rege naturalmente a consciência e responsabilidade do conhecimento dos astros, da responsabilidade de estar ao serviço da energia Universal.

Portanto continua o movimento retrogado de Saturno, Jupiter, Planetas sociais de Urano, Neptuno e Plutão que são Planetas transpessoais.

O que significa que não depende do nosso desejo pessoal essas grande transformações em todos os sectores da nossa sociedade, e que em caso de os Governos Mundiais não começarem a cair, vai haver fome e escassez no mundo até Março de 2023, no limite da mudança de signo de Saturno em Aquário, para os signo de Peixes.

Esta poderosa energia vai atingir o limite na Lua Nova e na Lua Cheia, Escorpião com toda a sua energia oculta, muita dessa energia revelada com a sincronização da cauda do dragão em Escorpião, vai fazer a diferença , a ponte entre o que não pode mais ser escondido e o que terá que ser revelado com choque em muitas pessoas no colectivo, especialmente as pessoas que não estão preparadas e foram manipuladas, enganadas, iludidas por controle da mente, no sistema de falsas crenças. (Cauda do dragão em Touro). 

E assim é, esta lua nova toma a forma de uma enorme onde de choque social, e afetivo porque envolve o eu e os Outros, respectivamente Carneiro por oposição a Venus Mercurio retrogado em Virgem, Ao Sol e Lua em Balança.

Vamos ver o que vai ocorrer assim as pessoas despertem e se renovem no sistema de crenças dependentes, de clubes de futebol, lideres religiosos, dando valor a politicos corruptos, participando ou não numa sociedade melhor recusando e não aceitando a forte energia do Planeta que é considerado o despertar divino, esse planeta Radical que transitando em Touro vai mudar radicalmente não só o nosso sistema de crenças como toda a nossa sociedade e participação activa e civica na vida politica. Urano em trãnsito por Touro.

O contrário e aceitação de partidos politicos corruptos, grupos de estudo supostamente espirituais, quer usando a linguagem astrológica para fins que não o despertar consciente das pessoas, sejam grupos religiosos, ou qualquer grupo desalinhado com a energia de Urano, que estará representado como é evidente em todas as áreas da nossa sociedade, será como é esperado a escassez e os devidos problemas psicológicos, com a mudança de signo de saturno, de Aquário para Peixes.

Portanto além de ativar grandes conflitos internacionais, no nível pessoal o cansaço, a repetição o despertar de alguns que se sentiram enganados, iludidos em falsas promessas sociais se revelarão, e cedo ou tarde se manifestarão: Urano é o Planeta que na sua história, tem-se revelado com o Planeta da revolução, como é de esperar as manifestações sociais será um dos efeitos deste Planeta transitando por Touro em ressonância com Plutão em Capricónio.

Neptuno ainda transita em Peixes, portanto também é de esperar  que a epoca dos virus se mantenha por mais algum tempo, pela tradição sempre que Neptuno trãnsita em Peixes, os virus na humanidade se manifestam, depois tudo passa.

Neptuno em Peixes também significa uma epoca em que muitos despertam , no encontro com o Divino, no encontro com a alma, no equilibrio entre mente, corpo e espirito.

Rui Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário