terça-feira, 7 de abril de 2015

Lua Cheia de Abril, Lua de sangue, a conjunção do Sol e da Lua aos nós Lunares



E assim chegamos ao inicio de mais um ano astrológico, o ultimo ano 2014, 2015, está sendo cheio de eventos importantes na história da humanidade, com os Nós lunares em conjunção com o Sol e a Lua, respectivamente do passado Kármico, nó Lunar  Sul e conjunto ao Sol em carneiro a reflectir-se na casa mais inconsciente e incompreendida casa astrológica do Zodíaco a casa 12, e a casa 6 com o Nó Lunar Norte representado pelo futuro ou as energias a integrar no futuro, com a Lua conjunta em Balança.

O Urano o despertador cósmico e tradicionalmente associado á mente universal ou mente de Deus governa e une-se a este stelium para validar a palavra chave para o mês de Abril.

Eu me exteriorizo e do plano da mente governo” , è a mensagem chave para a Lua cheia de Abril que actua directamente no inconsciente colectivo no eixo dos signos astrológicos Carneiro e Balança,  associado ao eu primário e elementar de afirmação pessoal,(Carneiro), e ao mundo dos outros que regulariza todos os assuntos sociais, estéticos de beleza e amor, de justiça e da arte de saber viver em sociedade, (balança).

Na "foto" tirada para o horário universal da hora a que se deu esta lunação, existe uma forte sintonia de Planetas na casa astrológica 12, a casa astrológica mais inconsciente e incompreendida do Zodíaco, onde existe um conjunto de Planetas,(Stelium) que fazem conjunção á cauda do dragão actuando sobre memórias Kármicas, associadas á casa astrológica 8, regeneração, morte de todos os assuntos passados, para que se possa dar inicio á ressurreição simbolizada pelos católicos como o inicio de uma nova vida de acordo com o que a tradição cristã indica para orientação daqueles que crêem.


Carneiro rege a parte da cabeça e Balança está relacionado com a parte dos rins e região lombar, e esta grande quadratura vem salientar e reforçar as cabeças ilustres e poderosas que estão constantemente a serem apontadas e indiciadas em processos em tribunal, é que a casa 12, é a casa associada aos inimigos ocultos e ás prisões, e Mercúrio o grande mensageiro dos homens na terra, une-se ao Sol em conjunção larga e á cauda do dragão ou nó Lunar Sul, para dar força á Urano o grande despertador Universal e também chamado de mente de Deus, que se liga por um trigno a Jupiter ainda retrógrado, á casa astrológica 4, que neste mapa representa o Governo de Portugal, o mapa foi tirado para a cidade de Lisboa, onde se tomam todas as decisões politicas, sociais e económicas.





O Julgamento de valores deste trigono de fogo, De Jupiter em Leão, a Urano, Sol, cauda do dragão  e Mercúrio, vai-se reflectir em perfeita sintonia, á quadratura destes Planetas da casa astrológica 12, para a casa astrológica 9, países estrangeiros, isto é, aqueles portugueses que andaram a corromper e fazer negócios com o estrangeiro, vem-se condicionados igualmente com mais dois Planetas na casa 12, Vénus e Marte.



Marte no signo de Touro directamente associado á casa 2,( gestão de dinheiros), que é o Planeta regente do signo de carneiro que se encontra na casa 12,, onde se inclui um Planeta transpessoal, Urano o Grande despertador universal, associado á mente Universal e ás novas energias, condiciona o grande trigo de fogo de Saturno retrógrado em sagitário na casa astrológica 7, que envolve a casa 12, e a casa 4, a estrutura do próprio Governo de Portugal.

Existe na realidade um maior desejo das pessoas da liberdade de todos os condicionalismos Kármicos, que limitam a vida das Pessoas, a alma e energia de um povo fortemente penalizado está a ser posto á prova, com um desejo de participar na vida pública.

A lua na casa 6 em Balança conjunto á cabeça do dragão em sestil com Jupiter retrógrado, é um forte indicador do grande desejo da energia da mudança previsto na esperança que move todos aqueles que se sentem condicionados por todas estas energias onde venus, o grande Planeta social que regula o amor, a estética a beleza, a arte e criatividade, os relacionamentos, fortemente condicionada por valores materialistas que nada têm a ver com o bem estar e gosto de viver em sociedade e em união.

Eu me exteriorizo e do plano da mente governo” Urano a governar do plano da mente Universal em trigno com Jupiter, a condicionar  e a responsabilidade todas as questões socialmente contrárias a esse bem viver e a Governar quem pensa que Governa e tem manipulado as energias do Universo, é o Retorno do Kárma e a continuidade do "rolar cabeças", característico da parte do corpo  relacionado com carneiro na casa astrológica 12.

Jupiter faz quadratura a Vénus na linha de terra, na casa 12 e conjunto ao ascendente, posição muito dificil e débil para Vénus, muitas pessoas podem ter problemas nos rins e região lombar devido a Vénus estar debilitada por forte tensão e de balança, receber na casa 6, associada á saude receber uma oposição que recebe a Lua, conjunto á cauda do dragão ou nó Lunar Norte ao Sol e à cauda do dragão.


A lua de Sangue coincidiu na Lua Cheia no horário Universal começará ás 09,06 e durará aproximadamente três horas.
 Este evento astronómico ocorreu no dia 04 de Abril de 2015 – Isso acontece porque a Lua entra na chamada zona de sombra, ou  a famosa penumbra da Terra e fica totalmente ou parcialmente invisível durante alguns minutos, os eclipses sempre ocorreram e continuarão ocorrendo. Esse eclipse será visível em grande parte da Ásia, Austrália, grande parte da América do Norte, grande parte da América do Sul, Pacífico, Atlântico, Oceano Índico, ÁrcticoAntárctida. Este será o terceiro dos quatros que estavam previstos para 2014/2015. O eclipse terá aproximadamente 3 horas e meia de duração. A tétrade de eclipses é relativamente rara: no século XXI haverá oito delas, sendo a que termina no dia 28 de Setembro a segunda — a primeira ocorreu de 2003 para 2004, e a terceira será em 2032 e 2033.
 O fenómeno começou ás 04:01 da manhã (horário local). Agora no Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima, o eclipse se iniciará às 05:01. Já Santa Catarina, São Paulo, Brasília, Goiás, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Amapá, observaram o Eclipse penumbral às 06:01 da manhã. Nos restantes dos Estados não foi possível observar o fenómeno, lembrando que estará na fase penumbral. A altura da Lua em quase todos os estados, com excreção do Acre, estará acima dos -30º, o que inviabiliza totalmente a observação.

ABAIXO, A ROTA PREVISTA

 Boa parte da Ásia-Pacífico e Oceania, poderão observar um Eclipse Lunar Total. O próximo de máxima magnitude , será no dia 27 de setembro, e finalizará a tétrade prevista.
















Sem comentários:

Enviar um comentário