quinta-feira, 24 de julho de 2014

Os benefícios e as oportunidades de Leão em 2014 e 2015, com o ingresso de Júpiter em Leão

O Sol ingressou no dia 22 de Julho ás 22.41 no signo de Leão.

CARNEIRO – LEÃO – SAGITÁRIO
(Cardinal – Fixo – Mutável)
Casas 1 – 5 – 9

Muito fogo num mapa: Astrológico é um forte indicador que a pessoa pode ser bastante autoritária  a paixão suscita excessos ou reacções inesperadas; arrogância, orgulho  e intolerância.

                                                             Falta de fogo num mapa indica que a pessoa não tem Vitalidade e tem tendências Materialistas.

                                                                                                                                                                                                                                                                              As pessoas nascidas entre 23 de Julho e 23 de Agosto pertencem ao signo de Leão
Este signo tem como regente o Sol
A frase que melhor define este signo: “Eu quero

O signo Leão apresenta as características positivas básicas:
Idealista, criativo, generoso, romântico, optimista.

O lado menos luminoso do Leão é ser :
Vaidoso, arrogante, cruel, pretencioso, tem medo do ridículo.
Acção luminoso de Leão:
O rei.

Acção sombria de Leão:
O tirano, o fanfarrão.

Pensamento luminoso de Leão:
O cientista.

Pensamento sombrio de Leão:
O optimista.

Sentimentos luminosos de Leão:
A pessoa paternalista.


Júpiter que ingressou no dia 16 de Julho em leão e durante um ano é uma excelente oprtunidade para todos os nativos  de Leão, com o ascendente Leão ou com uma energia muito forte em Leão , para em consciência integrarem todos os aspectos divinos do Planeta Júpiter e de seu signo regente Sagitário.
Sagitário pertence á triologia de fogo, Carneiro, Leão e Sagitário.

È Através desta triologia que Júpiter irá iluminar a consciencia dos Leoninos em especial, nos aspectos de uma maior intervenção social de Justiça humanitária, do não conformismo ás directrizes  normais da sociedade estabelecida nos conceitos desumanizados das máquinas de fabrico sub humanas de sobrevivência a um sistema em falência "socio económica."


Terminará em Janeiro de 2015 o periodo de revisão dos assuntos sociais e de bloqueios emotivos , tempo esse em que Saturno já estará integrado nos assuntos de Sagitário, devido á ingressáo  de Saturno em Sagitário de dia 23 de Dezembro de 2014, isto  é a dar forma a todos os assuntos relacionados com sagitário e seu Planeta Regente Júpiter, tempo de semear e colher o que se planta ao nível dos ideais, que quanto maiores forem maior a luz do Sol, fonte de energia do  nosso sistema solar.

Tendo como fonte principal de sustentação Júpiter e vivendo a triologia de Fogo,  Carneiro em Ùrano lidera tudo o que é novo e diferente através do coração do Sol em Leão, para por em prática as novas ideias daquela fé que move Montanhas  da ignorância e do pessimismo de se pensar que somos menos do que realmente somos. 

Júpiter em Leão vai dar vitalidade na Justiça das leis directamente da fonte das hierarquias sociais que criaram o mundo dos Homens, com a forte união dos Planetas lentos ou transpessoais.

Daqui por um ano Júpiter fará conjunção a REGULUS o coração de Leão que se encontra actualmente no primeiro grau de Virgem que indica serviço á humanidade e representa também um grande avanço para todos os Leoninos de abrirem o coração ao serviço á humanidade.

Regulus é uma estrela fixa, que é dado o nome de estrela fixa porque se move 1 grau a cada 72 anos, portanto Regulus vai estar muito tempo em Virgem e em conjunção com Leão e isto significa o começo de uma nova era na humanidade.

A resistência a estas grandes verdades Universais é o que se tem visto um pouco por todo o Mundo, mas tudo faz parte deste grande plano Universal, onde todos são chamados e poucos os escolhidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário