segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia 13 de Junho, dia Mundial da grande invocação, o Sol em Gêmeos dá energia á Lua que se encontra no signo de Sagitário

Este dia onde se festeja por todo o mundo a Grande invocação, Sagitário marca uma forte presença nesta Lunação devido ao seu Planeta regente Júpiter mudar de signo no dia 18 de Julho de 2014, marcando um dos muitos eventos importantes do ano com 4 planetas em movimento retrógrado em plena recepção Mútua de Saturno em Escorpião e Plutão em Capricórnio.

Mercúrio vai estar retrógrado até ao dia 2 de Julho em Caranguejo
Satruno em Escorpião até ao dia 21 de Julho
Neptuno em Peixes até ao dia 16 de Novembro
Plutão em Capricónio até ao dia 23 de Setembro

Então nesta Grande Invocação, que o Mensageiro dos Deuses traga a mensagem que as pessoas precisam viver em união.

Que Saturno em Escorpião oriente os verdadeiros grupos que estão já na abertura dos caminhos e da partilha sem haver divisões de classes ou elites com  o aparecimento de falsos Mestres.

Que Neptuno em Peixes dissolva as personalidades que fazem destas grandes verdades, verdades simplesmente comerciais, com o propósito de iludir e enganar quem acredita e com boa fé procura unir realmente o espírito com a matéria, sem falsas expectativas e em todas as áreas de todos os esquemas sociais resolvendo-os e denunciando-os com realismo.

Que Plutão em Capricónio, renove todas as estruturas, sociais e grupais comandando estas grandes iniciativas que estão sendo tomadas a quem nada sabe destas grandes  iniciativas chamadas de esotéricas, mas que corajosamente actuam e agem em todas as profissões com grande sucesso, sabendo que só a união tem muita força.


Que Sagitário e Júpiter tragam o verdadeiro alinhamento  dos Deuses, que alguns aprendizes de Deuses parecem ter ficado loucos com o Poder de que tudo sabem, tornando-se autistas ás verdadeiras mensagens dos Astros.

Que Gêmeos e Mercúrio, captem a mensagem da união de todos os Astros, ao serviço da comunidade na mente, no espírito e no coração aberto ao mundo e ao amor.


Na actividade esotérica empreendida em nossos dias, podemos reconhecer que grande parte dessa actividade se centra em expressões individuais ou em acções que contribuem para iniciativas Mundiais da Lucis Trust, ou o Modelo Lamdoma para uma síntese planetária de grupos esotéricos iniciado na Itália, graças ao Instituto Uruvati). O que parece faltar às vezes é o estabelecimento de corretas relações entre grupos esotéricos, esteja mudando pouco a pouco. Durante anos, o trabalho esotérico foi cercado de uma aura de segredo, e fechado em círculos que julgavam ter o poder e o controle do conhecimento e gerou-se assim as grandes divisões em clubes de elite que nada tem a ver com o propósito de união, igualdade e fraternidade


Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.





Sem comentários:

Enviar um comentário