Google+ Followers

Google+ Followers

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Asteróide Vesta, breve introdução Astrológica, na Mitologia Grega era a Deusa do fogo Sagrado

o


O asteróde vesta, representa a nossa capacidade de concentração para concluir objectivos e tarefas e como devemos repor as nossas energias e nos relacionamos com os outros, no mapa astrológico representa a capacidade de assumirmos os nossos compromissos no trabalho e nas nossas relações e o sacríficio para cumprirmos a nossa missão

È onde nos sacríficamos para bem da nossa missão, o que existe de mais sagrado nas nossas vidas e o que nos motiva a agirmos para bem do nosso desenvolvimento espíritual na terra.

Aspectos dificeis que envolvem o asteróide Vesta, toda a atenção e concentração é dedicada a essas áreas de vida, dependendo da casa e do signo em que se encontra e os aspectos que faz com outros planetas.

Vesta a Deusa do fogo representa o coração e o lar ,indica o que foi estabelecido para cumprir a  nossa missão na terra.

Dificuldades em encontrar o nosso potencial especialmente podem ser encontrados nas casas astrológicas 4,5,7 e nos signos de Câncer , Leão , Balança , e Escorpião.

Na Mitologia Grega  Vesta , era a Deusa do fogo Sagrado

                   Vesta nas casas Astrológicas

Vesta na casa 1 ou em Carneiro - Sacrificio para realizar os sonhos e objectivos, sente-se desorientado quando não segue seus sonhos.

Vesta na casa 2 ou em Touro - Gosta de oferecer segurança material para quem ama , pode encontrar obstáculos ou melhorar sua situação financeira, para aprender a manifestar riqueza

Vesta na casa 3 ou em Gémeos - Pode indicar pessoas com difuculdades na comunicação , o que motiva ao desenvolvimento da pessoa na habilidade de comunicar com os outros na vida diária e na sua profissão.

Vesta na casa 4 ou em Caranguejo - Sacríficio pela família

Vesta na casa 5 ou em Leão - Grande preocupação em ser o centro das atenções e em se dedicar á vida artística, desvalorizando outros assuntos relacionados com  casa 5.

Vesta na casa 6 ou em Virgem - Pode indicar pessoas com desiquilibrio na saude relacionadas com o corpo e a mente.

Vesta na casa 7 ou em Balança - Sacríficio nas questões que envolvem os relacionamentos, conflito entre liberdade e poder.

Vesta na casa 8 ou em Escorpião - Dificuldades ou dissolução nos bens compartilhados

Vesta na casa 9 ou em Sagitário - Indica pessoas que se sacrificam em viagens ao estrãngeiro a fim de aprenderem a lingua e a cultura de um povo

Vesta na casa 10 ou em Capricórnio - Sacríficios públicas para bem de uma comunidade, pode indicar pessoas que impoem regras fortes para orientação de um grupo social, para fazer valer os direitos e deveres de um grupo social.

Vesta na casa 11 ou em Aquário - Sacrifícios para bem de causas humanitárias , mas também indecisão em enfrentar grupos

Vesta na casa 12 ou em Peixes - Procuram o isolamento a fim de encontrarem a felicidade, pode indicar pessoas que vivem no isolamento ou na clandestinidade.



















4 comentários:

  1. O melhor blog de astrologia. Esse é o blog com mais assuntos sobre astrologia. Informações que só falando com um astrólogo e perguntando poderíamos obter. é o mais repleto blog sobre astrologia

    ResponderEliminar