terça-feira, 29 de novembro de 2022

Lua Cheia com o Sol em sagitário e a Lua em Gèmeos , o grande trigno de fogo

 

No dia 8 de Dezembro de 2022, o grande trigno de fogo que o transito de Jupiter em Carneiro faz ao signo de Leão e Sagitário, é um evento de grande significado, o Centro da nossa galáxia se situa nos ultimos graus de sagitário, a Lua cheia do dia 8 de Dezembro é apenas o inicio de muitos eventos relacionados com uma Nova mentalidade Social, e uma grande abertura ao Divino.

Ou seja de um grande despertar colectivo,  nunca antes visto na história da humanidade.

Sagitário, rege a casa astrológica nove, e Gémeos o seu signo Oposto rege a Casa Três

O eixo da comunicação humana que é diretamente ligado ao sistema de crenças pela qual a humanidade tem sido orientada, como cidadãos do Mundo.

Sagitário rege os Países estrangeiros e é no signo de sagitário que nos podemos ver e aprender com a suposta realidade, como vemos o Mundo e nos relacionamos.

Como Jupiter se encontra no signo de Carneiro, e rege automaticamente Neptuno e o seu signo regente Peixes 

Jupiter ao fazer trigno com o Centro do nosso Sistema Solar , vem devolver á terra uma  grande Luz na consciência humana,  O centro da Nossa Galáxia é o dador da Vida no nosso Planeta Gaia, mais conhecido pelo Planeta Terra.

Jupiter em Carneiro está relacionado com todos os aspectos de liderança

Em trigno a Leão, a co criação de um Mundo Novo, será uma realidade

Como esse Mundo Novo vai renascer, "depende naturalmente do colectivo dos Países"

Em resposta e conexão com o trânsito de Urano em Touro

Que tem como aspecto principal, o desejo radical de mudar todas as estruturas sociais de uma forma justa equilibrada onde a união se tem que fazer para bem do colectivo. O tempo está chegando ao fim e a liberdade e responsabilidade, é um chamado para todas as pessoas, colaborarem, da melhor forma para uma sociedade justa e humana.

Tempo indicado pelo grande professor e Mestre, Saturno, que pelo seu trãnsito no signo de Aquário. lá vai dando cada vez com maior pressão as suas lições de humanidade, nesta grande sala de aula Universal. Saturno termina o seu trãnsito no dia 8 de Março de 2023.

Curioso esta Lua Cheia de Sagitário, ocorrer no dia 8 de Dezembro, não é por acaso, porque o Universo é matemático, pertence a um sistema altamente sofisticado de um computador quântico, onde nos é dado vivenciar, de acordo, com o dia, hora mês ano e local de nascimento, as experiências que temos que viver, e durante quanto tempo, temos para as viver a fim de nos responsabilizarmos de uma forma consciente do que temos que fazer a fim de podermos desenvolver a conexão com o Divino em Nós de forma a nos libertarmos do sistema de crenças pela qual é regida a nossa sociedade actual.

A calibração entre corpo, mente e espirito é fundamental, e cada vez mais necessária a fim de enfrentarmos os diversos ataques que pelo sistema de crenças equivocado, Pelo DEUS exterior ao Eu SOU, individual se sobrepõe em diversos níveis e divisões sociais.

A pouco dias do Natal, vende-se tudo, sonhos, ilusões, pais Natais, as pessoas são mais solidárias, e alguns mesmo em tempo de crise ajudam quem o Governo de uma forma irresponsável deixou para trás, e pouco têm para comer  no dia a dia.

Como somos sócios Gerentes desta grande Empresa, a que chamamos Estado, foi precisamente esta grande Divisão do colectivo que muitos Gerentes deixaram de participar na sociedade civil, deixando os seus empregados se Governarem á vontade. Ou entrando em Lutas partidárias ou ideologias politicas, que não levam a parte nenhuma, e não vai certamente conduzir o colectivo á tão desejada Nova Terra.

O Futuro, está bem perto e o fim de todas as crenças será, como é evidente um aspecto progressivo, e muitos simplesmente deixarão de ter a frequência para continuar neste Planeta, por muitos e variados motivos.

Tem-se escrito muito no fim das religiões, sim é um facto, porque a humanidade vai como um todo se libertar da ilusão e submissão a que tem estado sujeita.

A Cauda do Dragão, como o previsto e esperado, no seu transito pelo signo de Escorpião

Vem revelar e continuar a revelar o lado mais obscuro e enfraquecer cada vez mais o Grande Governo Mundial.

Sim , é verdade são dados históricos confirmados :

Da ultima vez que Urano ingressou no signo de Touro foi há 84 anos, no periodo de 31 de março de 1937 a 15 de maio de 1942, em plena segunda guerra Mundial, o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, começou no ano 1920 e só foi extinto no ano de 1945, quando terminou a segunda guerra Mundial, o líder do partido Hitler liderou o partido de 1921 a 1945

Ou seja, três anos depois do trãnsito de Urano em Touro, durante Urano em carneiro, muita coisa aconteceu.

Urano em Carneiro ficou conhecido digamos assim, especialmente a partir de 1945, depois do fim da segunda guerra Mundial, pelos famosos julgamentos de Nuremberg, onde muitos responsáveis pelo Holocausto foram executados, outros condenados a prisão perpetua, outros se suicidaram.

Tal como na atualidade, em Portugal e no Mundo temos assistido a uma enorme taxa de mortalidade, é um facto esperado infelismente, e também em Portugal o Governo socialista Governa, e descrimina cidadãos em cidadão de primeira e de segunda, para além de se recusar e mostrar total incompetência no desenvolvimento do País. Criando todo o tipo de campanhas que apelam ao medo, que cria fome, desemprego, criminalidade.

A História se repete, com o lado obscuro da nossa sociedade continuar a se revelar: (Trânsito da Cauda do Dragão em Escorpião). 

Tudo isto é energia de sagitário, que tem a sua máxima energia a consciência de sermos cidadãos do Mundo.

Na atualidade, o alinhamento entre a mente, o corpo e o espirito, são uma realidade, a única que poderá suportar, o alinhamento do ser individual com a Terra. Satruno irá como, grande Mestre e professor chamar todos a essa responsabilidade.

Agora a análise das energias desta Lua Cheia :

A quadratura em T Square que envolve a Lua, o Sol, Neptuno e Jupiter

Ar, fogo e Água, são os elementos alquímicos, transformadores

Que Indicam, grandes revoltas populares, em todo o Mundo

Marte está conjunto á Lua no signo de Gémeos, (Lua, povo guerreiro, colectivo com vontade de ter o controle, desorientação, mas forte motivação, e respectivas mudanças de mentalidade.

A Lua em oposição ao Sol em Sagitário

Povo, (Lua), o colectivo focado na grande luta, batalha final. Últimos graus de Plutão em Capricórnio, consciencia no signo de Sagitário, muita iluminação no colectivo, devido ao periodo em que o grande trigno de fogo, entrará em alinhamento com o Centro da nossa Galáxia. Este movimento planetário poderá e deverá gerar muitas revoluções populares, ou seja o aumento bem acelarado deste processo, alquímico, transformador, na mente colectiva da humanidade.

De sagitário a Peixes. Neptuno e Jupiter, Justiça social, Jupiter rege ao nível da alma, a restauração da identidade humana, a libertação humana do sistema de escravidão a que tem estado sujeita, ainda que sobre forte pressão, é tal a energia forte, poderosa, que muitos não vão aguentar.

A quadratura de Urano em Touro a Saturno 

Indica que estamos no tempo, das grande revoluções, mudanças de mentalidade.

Devido a Plutão trãnsitar nos ultimos graus de Capricónio e a Cauda do dragão em Escorpião, já nada pode ser escondido, tudo terá que ser revelado.

Aprenderemos a olhar para o nosso lado sombra, para resolvê-lo, pelo que não adianta falar mal, de quem quer que seja, seja do Governo, família, trabalho relacionamentos, importante é a união, igualdade, fraternidade, afinal somos apenas humanos, para ajudarmos a reconstruir uma nova Terra, estar de acordo com o plano divino e estar ao serviço do plano, tal e qual como Jesus ensinou.

Não é preciso sacrifício nenhum, ou nos crucificarmos em vida, ou acreditarmos na dor e sofrimento, ou negar a nossa natureza humana, como os padres tão bem sabem submeteram as pessoas a um DEUS estranho e com total falta de respeito pela humanidade, um DEUS que não sabe perdoar a quem não acredita nele, e que manda para o inferno as ovelhas que saiem fora do rebanho.

"Pelo menos foi assim que eu vi  desde muito novo esse DEUS, da igreja católica".

Por fim a Quadratura de Jupiter conjunto a Neptuno no signo de Peixes a Venus e a Mercurio.

Por ser uma quadratura que envolve Marte conjunto á Lua em Gèmeos, o ruido das comunicações humanas, a agressividade Verbal e por vezes física, os abusos de poder, e as revoltas populares, estão bem presentes, nesta figura do Mapa. Quadratura em T Square.

Vamos ver como e onde poderemos fazer a diferença, e ajudar a co criar uma nova sociedade, mais humana, justa e unida.

União é realmente o Futuro da humanidade

O que significa o fim da Máxima que os Governos de todo o Mundo adoram.

Dividir, para se Governarem á vontade

Também a religião e todas as formas de submissão do colectivo a um líder religioso

Ou qualquer outro grupo onde haja um líder, que crie dependência psicológica 

Aparecem soluções, para curar mente, o corpo e o espirito, soluções, simples de cura sem medicamentos químicos, respeitando o grande templo sagrado que é o corpo humano.

Até temos muito que fazer e aprender, naturalmente, porque tudo tem os seus ciclos

Saturno nos próximos dois anos e meio no trãnsito por Peixes, apela a essa responsabilidade, á cura profunda, mas também devido á forte conexão por ter como Planeta Regente neptuno.

Tratar dos aspectos das prisões, todo o tipo de prisões, quer psíquicas, quer físicas. Peixes, é um signo que rege a parapsicologia, profunda, também os vícios, as drogas, as dependências psíquicas, e os vícios na forma de pensar, que submete ainda uma boa parte da humanidade a todo o tipo de lideres.

Que muitos desses lideres, sejam politicos ou religiosos, senão a maioria, também tem os seus vícios, que naturalmente serão revelados, porque nada pode ficar escondido, devido á grande lei Universal, da acção e reação, que está relacionada com os respectivos ciclos individuais.

O Futuro da Terra está sem duvida relacionado com a União, igualdade, fraternidade.

Humanidade é apenas isso, amor incondicional ao Plano do Universo. 

Com um olho no céu e outro na Terra para não nos iludirmos, e aprendermos a nos conhecer, melhor, para no fim encontrarmos a liberdade, a libertação deste Sistema de controle.

Esse é o unico caminho, percorrermos com a terra o caminho que a Terra, nunca percorreu, com liberdade e responsabilidade.


Rui Santos










Sem comentários:

Enviar um comentário