quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Lua Cheia dia 20 de Outubro de 2021.Lua em Carneiro e Sol em Balança, o eixo do relacionamentos

 

Hoje dia 20 de outubro ocorre mais uma Lua Cheia cheia no eixo dos relacionamentos.

Carneiro - Balança

De todo o tipo: Pessoais, Nacionais e internacionais

Com Vários Planetas já em Movimento direto, especialmente Mercurio, que tanta confusão, dispersão e desconexão com a realidade, com o efeito de Neptuno em Peixes ter estado em "parceria", com Mercurio em movimento retrogado.

Reativando as forças ocultas de Plutão em Capricónio, devido á conexão profunda de Plutão com a casa 8, casa naturalmente sob a Regência de Escorpião, casa do elemento água que canaliza memórias, memórias de um tempo, realidade vivida, tanto pessoalmente, como coletivamente pela humanidade ao longo dos tempos.

Plutão em capricórnio, o grande "Actor" neste grande tabuleiro de Xadrez Universal, que irá provocar a detonação de todo o nosso sistema, social, politico, económico, é o Planeta com mais força de todos os Planetas transpessoais, dando Xeque mate a todos os reis, Presidentes, chefes de Governo, chefes de Empresas, e todos os que se alinham conscientemente ou inconscientemente com as forças ocultas que procuram atualmente sobreviver na antiga sociedade, nos esquemas actuais de Governação, sem procurarem inovar e fazer o alinhamento com a liberdade, a igualdade, a cooperação, o bem estar da população. Urano em Touro apenas pede atenção ás mudanças inesperadas, diferentes, ás novas formas de abordar a saude, a inovação nas empresas, a liberdade de ser e estar com os outros, participando ativamente e conscientemente na sociedade que queremos deixar como Herança para os Nossos filhos.

Plutão em capricórnio na Lua cheia do dia 20 de Outubro indica no céu um ponto Vermelho, um ponto de máxima tensão por fazer o aspecto de Quadratura ao Sol em Balança que está conjunto a Marte também em Balança.

e à Lua em Carneiro: Marte em Balança e a Lua em carneiro.

È uma grande quadratura que terá como efeito conflitos, Internacionais, e que se refletem especialmente em Portugal, devido a Neptuno no grau 20 de Peixes, ainda fazer conjunção ao Sol de Portugal.

E Estar neste momento em movimento retrogado, Neptuno em aspecto tenso com Venus em sagitário.

Grandes tensões entre o amor incondicional, pelo outro. Neptuno e a fé, a religação ao divino.

Este aspecto de quadratura de Neptuno em Peixes a Vénus em Sagitário

Pode trazer á superfície, problemas psicológicos de todo o tipo, este aspecto astrológico, tal como cansaço, vontade de não fazer nada, desanimo e apatia.

Onde temos plutão no mapa e os aspectos que fazem com outros Planetas é o ponto onde temos que morrer para o passado para nascermos de Novo.

ou ter problemas de saude, desvitalização, perdas de energia, doenças de todo o tipo, para quem não tem consciência do que tem que fazer para se alinhar, organizar, colaborar ativamente para uma sociedade melhor, Plutão num Mapa Natal, indica o resgate do Nosso poder pessoal, desde que o usemos para o bem do coletivo, influenciando os outros de forma positiva.

Esta Lua cheia no eixo e carneiro Balança, nos leva a refletir se estamos a fazer o trabalho de alinhamento com a energia de Aquário ou se continuamos a não participar ativamente, para a sociedade Humana, resgatando a alma.

Onde temos Neptuno no nosso Mapa, é onde vamos pelo agendamento do nosso processo pessoal, resgatar o direito Universal e Divino de sermos Deuses criadores da nossa realidade, por isso é que Neptuno trãnsita no signo de Peixes.

Até ao Ano de 2026, é o tempo de preparação para aprendermos esta Nova realidade, para quem já conheçe essa realidade, por em Prática e ensinar os outros.

Urano sairá do signo de Touro e ingressará em Gêmeos, se conectando a Mercurio, estabelecendo um forte ligação da humanidade com o Plano da alma, fase inicial e de muita energia inovadora, entusiasta com a natural energia de Gèmeos.

Que é o signo conectado á infância, adolescência.

Bom mas por agora, é preciso compreendermos, a força energética desta grande Quadratura do dia 20 de Outubro de 2021, testes finais dos Nós Lunares de Gèmeos - Sagitário.

Que também se conectam á casa 8, casa natural de Escorpião, Onde somos levados pela energia de Gèmeos, no nosso Mapa Pessoal á curiosidade, ao aprender, ao procurarmos informação Nova para compreendermos o que se passa no Mundo.

Pela negativa encontramos pessoas que têm Gêmeos em tensão com outros Planetas, independentemente de serem do Signo Gèmeos a usarem informação falsa, de todo o tipo, para confundir os outros.

E Sagitário nos pede, pela positiva uma mudança radical no nosso sistema de valores, humanos.

Pela negativa a crença num DEUS pai salvador que vem Salvar a Humanidade

Porque a humanidade está em Perigo de extinção porque apesar de toda a escravidão a que tem estado sujeita ainda não aprendeu a ser gado, então é preciso vacinar as ovelhas, para se submeterem e corrigirem o sagrado e errado corpo Humano, frágil, erro do Divino, a um medicamento experimental a que se dá o nome de vacina.

Em nome de um Cristo crucificado numa Cruz

A ideia de vacinar os crentes no nosso regime atual social e politico, foi segundo informações oficiais fortemente incentivada pelo Papa Francisco.

Bom e passe o desabafo,  a verdade é para ser dita 

E não terão sucesso na ideia de transformar a sociedade numa espécie de gado submisso, porque Urano vai reunir, agrupar a família Humana desperta, se conseguirá por fim resgatar a Humanidade da amenésia a que tem estado sujeita.

Rui Santos



3 comentários:

  1. A Casa Real Portuguesa no exílio está de volta para cumprir o seu papel www.casarealportuguesa.pt

    ResponderEliminar
  2. Grata Rui por mais esta maravilhosa partilha assim como toda a explicação! Espero com carinho e gratidão o que estiver para mim! Acredito que um dia Deus me ajuda! GRATIGÃO! Grande Abraço amigo Rui!

    ResponderEliminar
  3. Mito bom . Parabéns pelo trabalho que sigo sempre

    ResponderEliminar