domingo, 10 de outubro de 2021

Ingresso de Jupiter em Peixes, 1 de Janeiro de 2022

 

Jupiter ingressa no signo de Peixes, 1 de Janeiro , 2022 o que esperar do Ingresso de Júpiter transitando no signo de Peixes?

O trãnsito de Jupiter em Aquário teve inicio em Dezembro de 2020, e em 2021, de Maio a Junho retornou ao signo de Peixes para voltar ao signo de Aquário, onde em janeiro de 2022, finalmente estará uns bons meses no signo de Peixes, e avançando para o signo de Carneiro e retornando a Peixes.

Portanto teremos um ano de 2022, muito revelador, onde a Justiça deste Planeta que simboliza o DEUS do Olimpo, na Mitologia, tem com Regência o Planeta Jupiter e como regência da alma, o Planeta regente de Peixes, Neptuno que corresponde á alma Humana, e a correspondente libertação, começo da libertação da alma humana, que foi escravizada, pelas leis formatadas pelos Homens de poder, o que não corresponde ao actual alinhamento por fortes pressões constantes.

Em 2022, podemos esperar, o grande desejo há muito sentido por alguns de da lei do retorno e da Justiça Divina, ampliada nas questões Nacionais e internacionais, devido a Júpiter ter como Regência  o signo Sagitário, que rege os assuntos Internacionais.

Devido a Jupiter durante o ano de 2022, fazer o aspecto de quadratura aos signos de Sagitário e Gémeos.

Precisamente o confronto, conflito bem forte entre os assuntos internacionais. (sagitário). e os assuntos dos Media, meios de comunicação. Gèmeos). Muita procura de informação, debates sociais e politicos, expansão da energia de Aquário, e fortes pressões na mudança de mentalidades.

O que deverá resultar na ampliação e visibilidade dos Media internacionais a Nível internacional, porque o que se passa em Portugal é sempre um reflexo do que se passa no Mundo, tendo como foco  os assuntos de conecção á rede Universal, da qual todos fazemos parte. Os que procuram esconder a verdade sobre o estado da economia Mundial, também os assuntos dos Tribunais Internacionais, vão estar muito activos e consistentes. Devido a Plutão em Capricónio ter avançado mais três grau este ano. Plutão trãnsita três graus por ano e no final do ano a orbe fica apenas a 5 graus do signo de Aquário.

 Entre muitas assuntos que podem vir a ter uma especial agressividade e revoltas populares um pouco por todo o Mundo, devido á pressão que Jupiter vai exercer no eixo da comunicação na sua passagem pelo signo de Peixes.

O Eixo de Gèmeos - Sagitário é considerado o eixo da comunicação a a quadratura a Jupiter em Peixes, vai ampliar a Justiça Divina, que nada tem a ver com o que fazemos do nosso julgamento diário. Por isso é de esperar grandes mudanças, e inicio de soluções, resultados visiveis das atitudes dos Governos que fizeram parara a economia ficarão mais visiveis, mais expostas.

Naturalmente as pessoas dos signos envolvidos, vão sentir particularmente estas fortes energias, as acções e sentimentos, variam de acordo com o despertar de cada pessoa individualmente. Não só as pessoas dos signos envolvidos, igualmente para quem tem aspectos fortes, por quadratura e oposições, que podem indicar problemas com a justiça, a exposição de casos que ficarão mediáticos, de pessoas envolvidas em casos de corrupção vai ser uma constante no Próximo ano de 2022. (Jupiter em peixes em quadratura a Gèmeos e Sagitário ao longo de 2022.)

Outro aspecto de grande importãncia: A mudança dos Nós Lunares a começar a ingressar em Touro - Escorpião

O eixo dos signos fixos Touro -Escorpião, 

Touro no nó Lunar Norte, aspecto integrativo, também designado a Cabeça do Dragão

E Escorpião no Nó Lunar Sul, também designado Nó Lunar Sul

Com Touro  e Escorpião, resultará inevitavelmente no confronto entre a renovação e  a implementação de Novos Valores na Terra e o pricipio da morte, transformação, renovação das pessoas de Poder.(Escorpião).

Válido claro para o trãnsito dos Nós Lunares que transitará cerca de um ano e meio nos signos de Touro e Escorpião, os Nós Lunares, são aspectos karmicos, e o trãnsito por escorpião - Touro dará os seus frutos. Frutos esses que se tronarão visiveis, pelos Média, meios de comunicação Touro onde se encontra por trãnsito o Planeta Urano e Escorpião que vai a fundo nas questões de revelar tudo o que está escondido nas memórias Karmicas da humanidade, é um dos aspectos bem poderosos do trãnsito dos Nós Lunares pelo eixo de Touro - Escorpião.

Ajudado por Úrano que começará o ano de 2022, no grau 10 de Touro e terminará o ano no grau 15 de Touro, portanto a meio dos graus do signo, portanto na fase critica da mudança e despertar de consciência da maior parte da humanidade, lá para final do ano de 2022, matematicamente, esse alinhamento será alcançado, independentemente, como é de supor no estado actual e as constantes oposições, das quais destaco, o lento trãnsito entre os Planetas, Saturno e Aquário por quadratura até ao final de 2021.

Outro aspecto importante,  o trãnsito de Plutão em Capricónio e a longa quadratura aos signos de Carneiro - Balança. Que teve inicio em 2008

 Urano no signo de Touro. Vivemos esta onda de mudança, onde muitos grupos aparecem, que se sintonizam com a confusão, são os falsos grupos que são criados, para destruir, denegrir, os verdadeiros grupos aquarianos. Os verdadeiros grupos Aquarianos, conseguem se conectar ao Divino, sem haver lideres, chefes de grupo, sem perderem a sua identidade pessoal. Urano rege a casa 11, associada aos grupos, e no trânsito por Touro até 2026, o efeito colectivo será a conquista da Humanidade de Grupo, que significa, união, igualdade, fraternidade, participação cívica e social, para reconstruirmos a Nova Terra, rejeitar Governos que se servem a eles mesmo, e não o colectivo.

Urano em Touro que rege os grupos aquarianos e corresponde á casa 11 no mapa do zodiaco, nada tem a ver com o domínio de qualquer grupo, Urano em Touro nos dá sinal de individualidade, criatividade, e só encontrando, a paz, o amor, o verdadeiro conhecimento, para nos libertarmos e ajudarmos a construir um mundo novo Mundo, e estamos sendo preparados para isso. porque:

Plutão em capricónio ao fazer a orbe aos 25 graus de Capricónio, já em 2022, nos vai dando sinal, para além de todas as alterações climáticas, do principio da queda do nosso sistema financeiro, tal como o conhecemos hoje. Será uma realidade, tendo em conta que o actual sistema financeiro favorece o sistema de Divida por escravidão, como por exemplo os Países estarem eternamente endividados e quem paga é o contribuinte que trabalha, essas revelações serão cada vez mais fortes, e persistente, e de certa forma já se faz notar como o caso das listas de pessoas envolvidados com dinheiros em paraísos fiscais. Assuntos que os Nós lunares em Touro - Escorpião vão começar a resolver.

O tão conhecido sistema financeiro do topo da pirâmide, que foi criado. O Tão conhecido sistema Financeiro de escravidão por dívida, que irá naturalmente acabar, para bem da humanidade.

Em 2023 , 2024, Plutão transitará nos ultimos graus de Capricónio, actualmente os sinais são fortes e o mercado financeiro está fragilizado, devido á aproximação de Plutão em capricónio ao signo de Aquário, as coisas vão apertar mais ainda. 

Bom, mas será matéria para outro artigo.

As datas do ingresso de Jupiter em Aquário, Peixes e Carneiro,  representam datas importantes, devido á conexão que Jupiter faz com os signos e o seu efeito na passagem para o signo seguinte.

Jupiter em Aquário 19 de Dezembro de 2020 a 13 de Maio de 2021

Jupiter em Peixes 13 de Maio de 2021 a 28 de Julho de 2021

Jupiter em Aquário 28 de Julho de 2021 29 de Dezembro de 2021

Jupiter em Peixes 29 de Dezembro de 2021 a 10 de Maio de 2022

Jupiter em Carneiro de 10 de Maio de 2022 a 28 de Outubro de 2022

Jupiter em Peixes de 28 de Outubro de 2022 a 20 de Outubro de 2022

Jupiter estará transitando em Carneiro no periodo de 10 de Maio a 28 de Outubro

Portanto são 5 meses em que o efeito de Jupiter em Carneiro se irá manifestar, trazendo á superfície, a manifestação de muitas iniciativas, que pareciam estagnadas, bloqueadas em todos os assuntos de Justiça, activando Sagitário.

Nota Final, muito me têm perguntado, quando é que este sistema Social muda: a Astrologia, respeitando o saber antigo, estuda o efeito das efemérides, datas e ciclos astrológicos. O despertar colectivo da humanidade, não se pode fazer de um dia para o outro devido:

Ao Sistema de crenças com que os Governos Mundiais têm controlado a humanidade que tem dado um forte avanço na mudança de muitas mentalidades, de muitas pessoas, desde que os nós lunares ingressaram no eixo da comunicação: Gêmeos - Sagitário.

È de esperar fortes avanços nas tecnologias da saude, respeitando o corpo humano, como canal e veiculo do Divino que já é uma realidade para muitos, ainda que para a maioria a realidade é outra, a grande luta para o Sistema de saude não colapsar, e a toma de medicamentos, contrárias ao bom desenvolvimento do veiculo do divino em nós, o corpo Humano.

Estamos numa fase de transição e cada um vibra na realidade que cria, em ressonância com aquilo em que acredita.

No entanto todos aqueles que tiverem que despertar, vão viver cada vez melhor, uns desejarão se conhecer melhor, curar de vez as suas feridas emocionais, sejam elas quais forem, porque o trãnsito de Urano não vai parar o seu efeito pelo signo de Touro até 2026, pelo contrário as coisas irão apertar, a fim de a humanidade ser resgatada e ser dada a carta de alforria na Roda da Sanzala um pouco mais á frente, ou seja a humanidade vai ascender em conhecimento espiritual, vai ganhar maturidade e se conectar com o Divino. È uma realidade programada pelo Divino e uma exlente oportunidade de conseguirmos o conhecimento, que nos foi ocultado.

E o Trânsitos dos Nós Lunares no eixo de Touro - Escorpião, indica o principio da aplicação prática dos Novos valores na Terra. (Touro que está associado á casa dois na astrologia. E Escorpião que está associado á casa 8 que simboliza, a morte, renovação e o fim de algo, para reiniciar algo maior, o que quer dizer, o fim das trevas e a Vitória da Lua, do conhecimento, da verdade e da verdadeira vida.

Portanto está tudo agendado para ser reiniciado, concretizado, realizado.

Mais concretamente, todos os que se servem a eles mesmo, terão sérias dificuldades em se esconderem, nos jogos de ego e poder.

Portanto até 2024 é sempre a andar para a frente, em direcção ás estrelas para quem estiver desperto, se conectar com firmeza ao Divino, procurar curar as suas feridas emocionais, e perceber que por vezes o cansaço se deve á repetição de trãnsitos astrológicos, bem tensos, seja qual a área de vida mais afectada, se deve á eterna luta entre a vida da personalidade e a vida da alma.

A compreensão do Mapa Natal, aprofunda os aspectos da personalidade, e ajuda a aprendermos a compreender o caminho, é como um GPS, que também trabalha o lado psicológico.

Rui Santos










1 comentário: