segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Lua Cheia no eixo de Virgem - Peixes, dia 21 de Setembro de 2021

 

Dia 21 de Setembro ocorre mais um evento astrológico que revela os grandes apertos, que o colectivo de Portugal, está tendo, e cada vez mais se revelam fundamentais para criar uma Nova Realidade Mundial, porque os alinhamentos assumem uma forma mais significativa para Portugal, devido ao Sol da fundação de Portugal se encontrar no signo de Peixes.

Compreender um pouco melhor a energia de:

Peixes -Neptuno

e Virgem - Mercurio

Por Mercurio ser um Planeta Regente dos signos Gémeos e Virgem onde transitam os Nós Lunares no eixo Gémeos, energia integrativa -Nó Lunar Sul, Virgem tem uma força especial nesta Lua cheia do dia 21de Setembro de 2021, na análise do Mapa farei a análise das energias, especialmente de Urano, saturno, Jupiter e Neptuno em movimento retrogado.

a energia de memórias Karmicas do passado Sagitário e o seu planeta Regente, que rege no plano da alma a cas 12, templo da alma e casa astrológica natural do Planeta Neptuno.

A energia de Peixes é uma forte energia conectada á cura da alma. Neptuno, é uma energia relacionada com os curadores, com as terapias, a psicologia, a parapsicologia, o reiki, a saude alternativa que se conecta á alma, e não apenas no corpo físico, por isso mesmo muitas pessoas em Portugal manifestam essa energia, quer sejam do signo astrológicos Peixes, tenham o seu signo ascendente no signo ou a Lua.

São memórias desse passado, onde a certa altura, as memórias se foram perdendo dissolvidas pelo tempo, pela dissolução da água de Peixes, na Terra de Virgem.

Virgem é um signo de Terra e simboliza o trabalho e o Serviço

Virgem na sua simbologia de acordo com os Planetas envolvidos e as casas astrológicas representam num mapa individual como as pessoas registam no tempo, outra vidas o trabalho e o serviço.

E que trabalho e serviço?

Sendo o signo oposto a Peixes , o signo de Virgem correspondente á sua polaridade, Virgem está associado á roda da samsara, que para os budistas foi considerada a roda da vida, é também a rota da escravidão a que toda a humanidade foi sujeita, numa sucessão de encarnações sucessivas, a maioria sem qualquer hipótese de fazer parar a roda  de samsara da necessidade de encarnar na terra e evoluir, ascender em consciência a fim de parar a dor e sofrimento imposto, por desconhecimento de quem somos na realidade, criando-se todo o tipo de entretimento, escondendo a verdade que um dia já não muito distante irá libertar toda a humanidade, ainda que haja muito a fazer para ajudar a reconstruir a Nova Terra para as pessoas despertas, que são cada vez mais, tanto em Portugal como em todo o Mundo.

Virgem está associado ao Trabalho e ao Serviço  ao Sistema social e económico e tem como seu oposto a afirmação da alma e do espírito, que sempre tem sido negado á humanidade.

A  roda de Samsara é de certa forma para os budistas vista como a roda das encarnações sucessivas, e a iluminação é a iluminação é a saída dessa roda.

À Luz do conhecimento astrológico o eixo de Virgem - Peixes consiste em polarizar o desenvolvimento do espírito com o serviço para o bem da terra. 

Virgem está associado ao trabalho e á saude, sem saude ou negando a alma, tratando do corpo com todo o tipo de experimentos farmaceuticos, não pode haver  saude, pela desconexão ao plano da alma. Peixes e neptuno e a casa12 no mapa natal nos mostra o caminho, pela tomada de consciência de como vamos nos conectar e estar activos e resolvermos os nossos assuntos psicológicos.

Como tudo está sendo revelado pelos que negam a alma, que se têm revelado tal como são, procurando por todos os meios manipular o colectivo, e por consequência  a manipulação da grande engenharia do corpo humano biológico sagrado com todo o tipo de drogas experimentais, alegadamente ser para bem do corpo humano , é na verdade a oposição entre Peixes- Virgem que simboliza o trabalho e a saude e a conexão ao divino, libertando a alma para a alegria, abundância união, igualdade e fraternidade, polarizando as energias opostas dos signos de virgem e Peixes.

Este polaridade não assumida e integrada, tem como consequência a detioração do corpo humano, a dependência química e a submissão a um sistema social, que por não ser humano nega a existência da alma. ou seja, o tempo de assumir, integrar e polarizar os signos de Peixes - Virgem, está se revelando cada vez mais apertado, devido á pressão dos planetas sociais. Satruno e Jupiter e dos Planetas transpessoais. Urano, Neptuno e Plutão.

O tempo dos Nós Lunares Gêmeos - Virgem vem com toda a força, potencializando a urgência da humanidade conseguir na maioria a maior idade, maturidade espiritual, com as consequentes conquistas e riqueza material, para todos. 

Complicado ? sim, muito se termos em conta e focando-me no caso de Portugal que tem como signo Regente Peixes. 

E um excesso de passividade.  Marte no Mapa de Portugal. (Quem quiser pode rever o mapa de Portugal). Está em movimento retrogado no signo de Leão.

Em oposição a Jupiter em Aquário e quadratura a Neptuno em Escorpião.

Isto significa o resgate da identidade e libertação da alma Lusa, do sangue Lusitânico, e já não falta muito tempo, porque os apertos, a pressão será cada vez mais, e só para quando o regime Português, tal como o conhecemos irá terminar, certo que ainda há muito para ser revelado, integrado, muitas pessoas irão ter problemas psicológicos, confusas, baralhadas, mas os apertos e a revelação á população dos crimes cometidos pelo Governo será uma constante, para despertar o maior numero de pessoas, onde Urano em Touro já no grau 15, terá um efeito especial, materializando a revolta, a revolução, o radicalismo e a grande vontade de muitos pelo fim do sistema Politico.

E a Lua Negra conjunto a Venus, e todos os assuntos relacionados, com rituais, magia Negra, no signo de Aquário, Urano em Touro que é o Planeta Regente de Aquário, irá surpreender, muitos pela gravidade, com que Governantes agiram contra o povo  e o submeteram a um regime e servidão, escravidão, pela passividade e aceitação da maior parte do colectivo, não se unindo e deixando de participar civicamente, não exercendo o seu direito de voto, ou votando sempre nos mesmos politicos, que já se sabe que são inimigos do bem estar colectivo.

Análise do Mapa da Lua Cheia

A análise do mapa da Lua conjunto a Neptuno no signo de Peixes

Em oposição ao Sol no Grau 28 de Virgem, conjunto a Marte em Balança no grau 3

Revela por si só a grande força do colectivo, e uma transferência de poder, que irá começar a mudar a realidade do nosso sistema Social. A Lua(Colectivo), em trigno com Plutão conjunto á roda da Fortuna.

A Lua em Peixes em semi sextil com Jupiter em Aquário e em semi sextil com Plutão.

Boas oportunidades para o colectivo começar a mudar a se manifestar, resgatar o poder popular.

Urano em movimento retrogado no signo de Touro em aspecto tenso de quadratura com Jupiter e Satruno em Aquário  também em movimento retrogado.

Que é uma forma do colectivo se manifestar com o máximo de força, se organizar. (Movimento retrogado dos Planetas), e lutar contra um sistema politico que já se revelou, inimigo da humanidade.

O despertar de memórias, da alma Lusa:

Venus em Escorpião em trigno com Neptuno conjunto á Lua em Peixes

A grande quadratura envolvendo Venus em Escorpião, Urano em Touro e Saturno em Aquário.

Venus em Escorpião, é como um chamamento do colectivo para resgatar a alma Lusa, em União, igualdade e fraternidade, pela revolução de mentalidades, mudança do antigo sistema de crenças, onde os políticos eram considerados como Deuses, equiparados a lideres religiosos.

Portanto as tensões da Lua Cheia no eixo de Virgem -Peixes, são enormes, muitas pessoas confusas, com todos estes acontecimentos, sociais, querendo impor com mentiras, á força a submissão a um regime em vias de extensão.

Mas que Portugal será devolvido aos Portugueses de bem, resgatando a sua identidade, sem duvida, o apelo do trigno de Venus em Escorpião ao Sol e a Neptuno  no signo de Peixes é um facto que aponta para esse chamamento, para essa realidade, que só vai parar no fim do Nosso regime politico e social, onde teremos um ano de 2022, bem revelador, bem mais organizado e consciente por parte do colectivo, de muitas pessoas.

Ainda que para Já ainda resulte no trãnsito do dar tudo por tudo, de forma desesperada para manter o povo, colectivo na ignorãncia e submissão ao regime de escravatura. Refiro-me ao trãnsito de quadratura entre satruno e Urano.

Este trãnsito claro também é válido para o regime Mundial, onde os Portugueses do mal, que venderam a sua alma  em troco de poder e riqueza com todo o tipo de rituais estranhos e secretos para a maior parte das  pessoas, terão  o retorno de seu Karma e serão responsabilizados pelos seus crimes, contra a humanidade.

Urano em 2022, relembro que transita todo o ano entre o grau 14, até ao 18 de Touro, e muitos despertarão e começaram a agir de uma forma mais organizada, e o surgimento de mais grupos relacionados com Urano, que é o Planeta Regente da casa 11, associada aos grupos.

E o Sol de Portugal recebe a energia de Jupiter que é o Planeta regente no plano da alma, associado a Neptuno e á casa 12.

Peixes e tudo o que está associado á cura, ás terapias, ao desenvolvimento espiritual, ao tratamento de crises, depressões, á psicologia profunda.

E Virgem associado, ao trabalho e á saude, assumem as características do serviço ao colectivo, conectados ao Planeta Urano, que dá como efeito a Humanidade unida, por um bem comum.

A Nova era há muito anunciada, a era de Aquário agendada pelo Divino, para ascendemos em consciência e liberdade, liberdade da roda do samsara, a roda das encarnações sucessivas, onde a culpa e pecado, origina crenças limitantes que aprisionam a humanidade á dor e sofrimento, a lutas constantes e guerras sem sentido.

Desconetar todas estas memórias, no nosso processo pessoal, e compreender é um processo muitas vezes complexo, ás vezes doloroso, quando não sabemos o que andamos a fazer em outras vidas, a astrologia nos dá essas indicações, devido aos aspectos entre planetas, signos e casas astrológicas no nosso mapa pessoal

È como um GPS,  que começa sem ter muita luz  pelo menos na maior parte das pessoas, mas que fica mais iluminado sempre que avançamos no caminho, sempre que nos vamos lembrando do que viemos fazer , a nossa missão de vida revelada, interiorizada e reconhecida.

Importa salientar que o caminho de Portugal resgatar a sua identidade está em curso é real e vai ocorrer, não importa pensarmos, julgarmos como é que vai ocorrer.

O alinhamento astrológico sincronizado com o ingresso de Jupiter em Peixes em Janeiro, não está relacionado com o Sol em Peixes do Mapa da fundação de Portugal, onde tem uma forte conexão com Neptuno que rege o signo de Peixes. Que se conecta á ampliação da Justiça Divina. A verdadeira e única não formatada pelo regime Politico Mundial

E Jupiter é o Planeta Regente de Sagitário, que está relacionado com Países estrangeiros.

O que quer dizer que as notícias, divulgações, revelações sobre questões de Justiça afectando Governantes portugueses, será um dia realidade.

Por agora temos Urano retrogado em quadratura com Satruno e Jupiter retrogado.

E Quriron retrogado em Carneiro conjunto a Quiron em carneiro, Mercurio em Carneiro e Saturno em Carneiro. È a hora, o tempo de acerto de contas, com o respectivo retorno de Quiron, conjunto a quiron no mapa de Portugal. (quem quiser pode ver o Mapa de Portugal, publicado no meu ultimo artigo).

E Jupiter retorna no movimento directo a Aquário, o que dá naturalmente o aparecimento de grupos, contestatários ao actual regime politico.

Portanto muitos documentos referentes a questões de Justiça já existem e estão actualmente na fase de revisão. 

Neptuno também se encontra em movimento retrogado, o que reforça a ideia do julgamento divino a que os politicos estão sujeitos. Neptuno em quadratura com Marte retrogado e Venus conjunto á Lua Negra em oposição a Plutão.

Podem perguntar, o que tem a meditação da Lua Cheia de Virgem do dia 21 de Setembro de 2021? 

Tem tudo a ver, devido a Neptuno ser o Planeta Regente do signo de Peixes e o mapa da fundação de Portugal ter o Sol, signo astrológico.

E estarmos perante a integração consciente para muitos, que a polarização da energia dos signos de Virgem - Peixes 

Corresponde ao equilibrio entre o corpo, mente e espirito, sem profanar o templo do Divino no ser humano, o corpo, sagrado, templo da alma, com todo o tipo de drogas experimentais.

Estar ao serviço da Terra e não de um sistema social anti humanidade.

Sem perder a identidade pessoal, marte em leão no mapa de Portugal, requer individualidade, e nunca pensamento unico formatado pelos meios de comunicação Social, para controle mental.

Uma frase para Urano em 2022, devido a Urano transitar do grau 10 ao grau 17 em 2022, portanto passando do meio do signo do zodiaco da divisão em trinta graus por signo.

A humanidade, unida, jamais será vencida

Ainda há muita divisão, confusão, mas tudo está apertando, para que seja possivel acções sociais, atitudes civicas cada vez mais organizadas para por fim a todos os que se encontram em conflito com esta grande força Divina, de luz, conhecimento que está baixando á terra, para bem de toda a humanidade. Para a humanidade, finalmente poder ascender e polarizar a energia de Virgem - Peixes.

Curar a alma, e tratar bem do corpo físico

Portugal, conhecido também o País do curadores, tareupetas, será um dia importante para o Mundo

E pronto é assim, as pressões são enormes, para dar oportunidade a muitos despertarem e desencadearem acções para salvar a alma Lusa, que será salva, resgatada das suas prisões emocionais. Peixes rege naturalmente a casa 12, a casa tradicionalmente associada ás prisões, aos problemas psicológicos, á psicologia e psicoterapia, á medionidade.

Mas também ás ilusões da religião, da dor e sofrimentos, da regra do coitadinho, da vitimização, dos pobre e submissos ao regime da Igreja, do Governo das instituições sociais do Estado, onde tudo será dissolvido, na grande onde de Urano em Touro.

E revelado no trãnsito de Plutão em capricórnio

E integrado com o Trânsitos de Neptuno em Peixes

O contrário as estas energias, é o alimento de sustento das grandes industrias farmacêuticas, e dos Governos que pactuam com tantas mentiras, para submissão pelo medo e ignorãncia a um regime escravo, para a humanidade continuar na roda de sansara e não poder alcançar o conhecimento, a iluminação


Rui Santos




2 comentários:

  1. Ola Rui. Sei que fez uma leitura no início de Outubro e não a encontro agora aqui...

    ResponderEliminar
  2. How to Find a Slot Game by Dr. Gary Hart | Dr. Gary Hart
    Looking for 진주 출장마사지 a slot machine game? Head on over 남양주 출장샵 to Dr. Gary Hart's page to discover 포항 출장안마 a 순천 출장안마 list of online 춘천 출장샵 casinos featuring a wide range of different game

    ResponderEliminar