segunda-feira, 19 de julho de 2021

Lua Nova de Leão, dia 8 de Agosto

 

A Lua Nova de Leão que ocorre no dia 8 de Agosto, abre caminho para a energia que mais se sintoniza com o Trânsito de Urano em Touro.

Porque Urano faz o aspecto de quadratura aos signos de Leão e Aquário.

A polaridade do signo de Leão e Aquário, pressiona a onda de mudança catalisando o renascimento do ser individual e humanitário.  Novo paradigna na terra dos valores Aquarianos.

E vai ser sempre assim, até Urano ingressar no signo de Gèmeos, lá para 2026.

As pessoas do signo Leão e Aquário ou com a lua nos signos, têm um papel fundamental, para abrir caminho em todas as áreas sociais, onde tenham a respectiva frequência, na carreira e no seu tema Natal. Normalmente são levadas a ir ao encontro da sua missão de Vida.
O principio transformador destas tensão energéticas, planetárias ocorre com a união do Sol, Lua e Mercurio em Leão.

No entanto todos temos a energia de Leão- Aquário no nosso processo individual, por isso todos estamos a ser chamados  individualment para darmos o nosso contributo no colectivo. Onde já pudemos compreender, que a falta de acção, tem permitido todo o tipo de abusos por parte dos Governos, contra a liberdade das pessoas.

Em aspecto de quadratura  a Urano em Touro.

A Lua actua no inconsciente colectivo e Urano o planeta tradicionalmente associado á revolução, origina revoltas populares, um pouco por toda a Parte, em todo o Mundo. (Quadratura do Sol, Lua e Mercurio).

Pedindo responsabilidades Saturno em Aquário, pela Liberdade.(Urano). Saturno faz quadratura com Urano, até ao fim do ano, e esta Lua Nova de Leão, activa o início de consciencia de Unidade, de solidariedade, de consciência de grupo.(Urano). Pela liberdade num mundo livre.

Saturno em movimento retrogado faz o aspecto de quadratura em T Square, grande quadratura a Urano ao Sol, Lua e Mercurio, registando o tempo. (Saturno), de uma mudança de mentalidades. (Mercurio).

Os ventos de mudança, ou melhor tempestades de mudança, esta energia é como que um "Vulcão em erupção). Alem de provocar todo o tipo de instabilidades emocionais. (Lua), activam também o principio do tempo da exigência do colectivo ao Governo e funcionários Públicos.

Plutão em trigno com Venus, revela esse desejo pela liberdade, pela evolução do Espirito na matéria. Plutão em sextil com Neptuno.

Essa evolução do espirito na matéria, é simplesmente e se resume a melhores condições de vida para toda a humanidade, que irá evoluir para a consciência da União de grupo, que é totalmente diferente da criação da mente Unica, que tanto têm vendido nos meios de comunicação, que resulta da propaganda do Governo, em queda cada vez mais no mercado,  que os Nò Lunares Gèmeos - Sagitário desde 2020,  desde Março que teve inicio a uma data histórica que não vai ser esquecida.

Como o Tempo em que os Governos de todo o mundo tentaram infantilizar a população Mundial, com todo o tipo de abordagens irrealistas, como se fosse muito perigoso viver na terra, para continuar a viver seria sempre preciso estar dependente, de drogas, quimicos e vacinas e todo o tipo de compostos que destroem e apodrecem esta magnifica obra de engenharia Divina que é o corpo humano.

E na saude, no sistema de saude, os médicos, como estão lidando com toda esta situação?

Nesta Lua Nova é muito provável que haja o principio de uma renovação de mentalidades, e acção por parte de alguns indignados que se podem começar a manifestar.

Ou seja Virgem recebe a energia de Venus em oposição a Neptuno e trigno a Urano.
Venus faz igualmente um trigno a Plutão e Plutão e movimento retrogado faz um sextil a Neptuno.
Marte faz uma oposição a Jupiter retrogado. (È possivel que haja algo relacionado com os tribunais, envolvendo pessoas ligadas á saude. Tomada de iniciativas. (Marte em Virgem em oposição a Jupiter em Aquário).

Venus faz um semi sextil ao Sol, Lua e Mercurio, portanto esta tomada de decisão irá ser tomada em grupo, e será conhecida.(Lua), pelas pessoas, penso que é algo que cada vez vai ter maior visibilidade social

Virgem rege o trabalho e a saude, e a área da saude também está sujeita a mudanças e não pode estar sujeita e condicionada pelo Governo.

Portanto os quatro Planetas em movimento retrogado, irão catalisar a pressão de todas as áreas sociais , incluindo também na área da saude, pela mudança do regime e do actual sistema Politico e Social.

Jupiter nas leis, na revisão da lei, devido á quadratura de saturno a Urano, natural que forças contrárias á mudança quiram mudar as leis para impor o pensamento unico.

Satruno, no tempo de co criarmos a consciência de Grupo, na união, igualdade e fraternidade

Neptuno, para aprendermos a valorizar a experiencia humana na terra, nascendo o desejo de liberdade e o fim da escravidão e submissão a um sistema, que cada vez mais quer tirar a liberdade, descriminando e perseguindo quem pensa de maneira diferente.

Plutão a trazer do submundo toda a irresponsabilidade de um Governo Mundial, que sempre foi e é, até perder naturalmente o seu poder total, contra a humanidade, contra o bem estar das pessoas, um Governo que produz sem abrigo, cria fome e doenças, um pouco por toda a parte.

E Quirom, também em movimento retrogado, no signo de Carneiro, será também o principio de aparecerem novos lideres com ideias novas, para mudar o sistema, esses lideres seremos todos Nós, assim que soubermos compreender os nosso processos pessoais e familiares, para estarmos activos na forma como vamos em união acabar de vez com todo este sistema perigoso, onde está instalado o verdadeiro Vírus.

Nesta onda de mudança muito vão naturalmente compreender e assumir os seus compromissos sociais, outros não têm essa missão, devido aos seus processos pessoais, e á lei do retorno, naturalmente.

Em todas as áreas sociais, incluindo a classe médica e o sistema de saúde que estão sofrendo fortes pressões nesta lua Nova de Leão. (Mercurio o Planeta que rege o signo de Virgem, em conjunção a a Lua e o Sol), indica que as emoções andam ao rubro, no limite. Em quadratura com Urano, sugerindo mudanças radicais, no comportamento de todas as pessoas ligadas á saude, a resistência a estas mudanças, resultam em cansaço psicológico, mental por oposição a mudanças radicais que indicam esta posição astrológica.

Com o trãnsito de Marte em Virgem em oposição a Neptuno e Jupiter em movimento retrogado ao Sol, Urano e Mercurio, é possivel alguma reação, o principio de uma reação, nalguns profissionais da saude.

Nas viagens, os problemas e confusões em viagens, especialmente ao estrangeiro terão a têndencia para continuar, devido ao trãnsito dos Nos Lunares, Norte e Sul, respectivamente nos signos de Gémeos- Sagitários.

Portanto esta Lua Nova do dia 8 de Agosto pode revelar revoltas populares de todo o tipo e união do colectivo para acabar com o regime imposto pelo Governo, revolução.(Urano).

Pela liberdade. (Urano em trigno com Venus e trigno a Marte, forte energias propicias a todo o tipo de iniciativas populares. (Lua).

Vamos vendo, observando, agindo e tomando consciencia da Unidade, igualdade e Fraternidade que é preciso ser implantada pelo movimento dos Astros,  e compreendendo o trãnsito de Urano em Touro, e o seu significado de co criar colectivamente os Novos valores Sociais.

Rui Santos







Sem comentários:

Enviar um comentário