segunda-feira, 12 de abril de 2021

Lua Nova no signo de Carneiro 12 de Abril de 2021, principais aspectos por trãnsito no mapa de Portugal

 

Hoje dia 12 de Abril, está ocorrendo um evento astrológico de grande tensão pessoal e colectiva na Lua Nova de Carneiro que antecede mais um evento no dia 27 de Abril de 2021 com a Lua Cheia de Touro- Escorpião.

Numa sincronização completa da grande força muito poderosa da Quadratura entre Saturno no signo de Aquário e Urano no signo de Touro.

Então vamos analisar o que há de Novo com a Lua Nova ocorrendo no signo de Carneiro.

Muita força de mudança ao começarmos o Novo Ano com o ingresso de Carneiro no grau zero, com o Equinócio de Primavera no dia 20 de Março.


Tivemos também aqui em Portugal o aniversário de Portugal no dia 8 de Março de 2021e a tomada de posse do Presidente da Republica Portuguesa que ocorre sempre próximo da data da Fundação de Portugal, dia 6 de Março é a data em que nas instituições oficiais de Portugal ocorrem as mudanças do principal responsável hierarquicamente aceite pela maioria dos Portugueses.

Período que ocorre  antes da data do dia 25 de Abril de 1974, onde em publicações anteriores fazendo a leitura do mapa do dia 25 de Abril, verifiquei que o dia 25 de Abril, não foi realizado a favor do povo Português.

Então vamos analizar passo a passo o mapa deste evento tão importante para o despertar de consciência, seja qual for o caminho, pela revolta ou revolução, ou pela passividade e aceitação do actual sistema social, sendo que a totalidade deste mapa, seja mais pelo caminho da revolução, devido á força que a quadratura entre Urano e Satruno por quadratura esteja sendo configurado no alinhamento dos astros.

Um grande alinhamento no céu entre com a Lua e o Sol em conjunção com Venus, mercurio, Kiron, e Ceres, tudo no signo de Carneiro.

Em aspecto de quadratura, aspecto de forte tensão com Plutão em Capricónio, o que remete para as tensões e conflitos das instituições oficiais.

O Planeta regente do signo de Carneiro, Marte em Gémeos em quadratura com Neptuno, tem o efeito de Choque. (Assuntos de Urano), e grande confusão social nos meios de comunicação social.(Gemeos).

Também o cair na realidade de uma forma violenta bem ao jeito de Marte em Carneiro em quadratura com Neptuno, que se sintoniza nesta quadratura com a ilusão e a realidade, também pela revelação de tudo o que está errado e causa mal estar na sociedade. (Plutão em Capricónio). A fazer aperto por Orbe ao signo de Aquário.

Com saturno em Aquário conjunto á roda da Fortuna por trãnsito, essas revelações.(Plutão em Capricórnio). que chocam a maioria das pessoas, se devem á violência e impunidade com que as instituições oficiais se orientam com o dinheiro das pessoas com total impunidade, perante a aceitação da maioria das pessoas.

São revelações essenciais que antecedem e complementam outro grande evento. A LUA CHEIA no eixo dos SIGNOS. TOURO-ESCORPIÂO, onde também ocorre a super LUAS, evento astronómico- Astrológico, que tem por objectivo a mudança da nossa realidade colectiva, que é independente das nossas crenças politicas, sociais e económicas.

Touro-Escorpião - A Lua em Escorpião recebe a energia do disco Solar no signo de Touro, onde se encontra o Sol.

Escorpião o signo que vai fundo, para encontrar respostas e soluções, tem como Planeta regente Putão e Planeta sub regente Marte.

È uma energia muito intensa, que incide no foco dos Nós Lunares se encontrarem ainda em Gemeos, eixo evolutivo e Sagitário, que incide nas memórias colectivas, onde devemos fazer a reflexão de escolhermos e mudarmos as nossas crenças sociais. (Sagitário). e perdermos a dualidade.(Gémeos). Sobre o que vemos ou sentimos nas nossas acções sociais.

Para nos preparamos para o alinhamento da quadratura exacta entre Satruno e Urano em Junho de 2021.

Basicamente estas tensões, nos estão preparando para tudo o que ai vem, para criarmos consciência, solidariedade e compreensão que a passividade e aceitação do actual sistema politico e social, por correspondência dos Planetas sociais. Saturno e Jupiter.

Porque nos está a afectar pessoalmente devido á forte energia dissonante com o ingresso destes Planetas. Satruno e Jupiter em Aquário.

Tenho constatado que ainda há pessoas ligadas á espiritualidade, com a melhor das intensões, não duvido, que não compreendem a energia do Planeta Transpessoal Urano e acreditam que é mau para a sociedade aparecerem grupos radicais que afirmam a vontade de mudar o actual sistema Politico.

Desde o ingresso do Planeta Urano que ando falando, nestes eventos sociais, e escrevo, falo sobre a energia do Planeta transpessoal Urano e ainda há pessoas que não aceitam pessoalmente que o actual sistema politico, tem mesmo de se alinhar com Aquário e que não é nada bom e saudável, deixarmos para mais tempo pessoalmente estes eventos ocorrerem, sem percebermos que o que afecta o nosso sistema politico também nos afecta pessoalmente, porque somos todos Um, estamos todos na mesma onda de mudança com Urano em Touro no nosso tema Natal, e podemos, devemos compreender como é que vamos resgatar o nosso Poder pessoal, de uma forma positiva, para termos um resultado colectivo que favoreça a sociedade em que vivemos, exigindo responsabilidade.(Saturno em Aquário). Às instituições oficiais:(Plutão em Capricónio).

Que continuar tudo na mesma é bom. Depende da vontade de cada pessoa individualmente, trabalhar, compreender o que deve mudar a fim de se ir preparando, alinhando com Urano em Touro, no processo individual. A fim de se alinhar com Saturno e Jupiter nos seus processo individuais

Urano está relacionado com a casa 11 em Astrologia com os grupos, e se sintoniza com tudo o que é diferente, original e criativo, tem o efeito de choque, sempre que a consciência Humana não está alinhada com o propósito divino.

O que cria doenças de todo o tipo, devido á desconexão dos homens e mulheres da humanidade com a rede Universal. (Urano). E Com Neptuno em Peixes.

Fazendo a passagem pelo Sol de Portugal a 17 graus de Peixes.(Aspecto separativo). Ou seja é de esperar que muitas pessoas começem a sair do sistema de controle com que os Governantes de Portugal impuseram ás pessoas nascidas em Portugal.

Que corresponde ao que é esperado devido á força por dissolução da energia de Neptuno em Peixes  fazendo o contacto com a consciencia colectiva. Sol em Peixes, das ilusões geradas e criadas com Plutão em Touro no Mapa de Portugal numa grande quadratura á Lua em Leão e a Venus em Aquário. As emoções do colectivo. (Lua em Leáo). Refém dos processo criativos e de e identidade nacional). com a frieza de Venus em Aquário por quadratura, 

Resolvendo assuntos Karmicos colectivamente de quem nasceu em Portugal devido á orbe de Urano em Touro ir começar para breve o aspecto aplicativo á grande quadratura entre Plutão em Touro a Venus em Aquário e á Lua em Leão.

Resgatando o processo de mudança e resgate de identidade do colectivo de todos os que nasceram em Portugal. Imigrantes que foram levados a imigrar para terem melhores condições de vida e para quem vive em Portugal.

Que corresponde ao resgate da alma Lusa, da alma Lusitana, aprisionada nesta grande quadratura que envolve a energia de Peixes, cuja parte do corpo rege os Pés.

Ou seja Portugal como País não vai resgatar a alma Lusa, e se identificar com uma Bola nos Pés

São as ilusões de Neptuno e de Peixes, que nesta altura devido ao alinhamento Planetário com a orbe de Urano a aproximar-se da união por conjunção com a grande quadratura a Plutão em Touro no Mapa de Portugal. esvaziam a alma Lusitânia da sua verdadeira identidade. (Lua em Leão).

Aqui em baixo o Mapa do dia da Fundação de Portugal


Este Mapa Natal de Portugal, contém a chave do Despertar colectivo, cumprindo-se a Missão de Portugal, resgatando a Alma Lusitânia das suas prisões emocionais e psicológicas, mudando o sistema de crenças não só na religião, mas também no modo como as pessoas responsáveis pelo nosso sistema politico, nos fizeram vender ideias, que estão ficando cada vez mais desvalorizadas, devido ao aperto dos trãnsitos com efeito no mapa de Portugal, fazendo mudar o colectivo, seja de que modo for, pela revolta ou revolução, ou aceitação das pessoas responsáveis pela nossa actual politica aceitarem essa mudança, para aparecerem novos politicos com novas ideias com o objectivo de mudar o colectivo.

Onde devido ás fortes pressões como é de esperar, existe muita resistência a essa mudança e também passividade de muitos.

Com muita confusão social, devido aos nós lunares estarem por trãnsito de Sagitário para Gémeos.

Onde as confusões e atritos na comunicação social.(Gémeos), são uma constante
Devemos pessoalmente ter a fé consciente da realidade que estamos a atravessar a fim de integrarmos e resgatarmos o nosso passado, (memórias Karmicas), para desenvolvermos a nossa individualidade.(Leão), sem perdermos a consciência do colectivo.

Energia por alinhamento á verdadeira essência de Aquário.

Rui Santos








Sem comentários:

Enviar um comentário