quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O principio da Quadratura entre Urano e Saturno, e como vai influenciar todo o ano de 2021, o Sol no grau zero de aquário

 
Refletindo sobre este principio do ano com o Mês de Janeiro a decorrer, de grande importância esta figura no céu de grande tensão por quadratura entre o Sol e a Lua.

Marte, Urano a Lua, a Lua Negra e a roda da fortuna em Touro.

Em aspeto tenso, muito tenso de quadratura a Saturno em Aquário, conjunto ao Sol a zero graus de Aquário, que indica um ponto de viragem, de surpresas inesperadas, de grande luta entre o lado sombrio da sociedade em que Vivemos.(Capricónio), e os Novos valores que estão sendo materializados na terra.(Touro).

Entre esta Luta as figuras de chefes de estado em todo o mundo(Sol), e as emoções do inconsciente coletivo.(Lua), estão sendo postos á prova de todas as formas possíveis.

Urano vai dissolver conjunto a Marte e á Lua as pressões do Sol a zero grau de Aquário, que regista no tempo, o tempo de ascender rumo a uma nova civilização, ainda que:

Satruno em quadratura com Urano todo o ano  de 2021 vai de uma forma imprevisível enfraquecer, pela divulgação e respectiva retorno Karmico todos as figuras de autoridade, que abusaram do seu poder, querendo escravizar a humanidade, opondo-se á materialização dos novos valores da Terra, valores aquarianos, humanitários, altruístas.

Ou seja Urano, que é um Planeta radical, no signo de Touro vai seguir o seu percurso
No tempo de Saturno, o senhor do tempo, do Karma e do retorno do Karma.

A quadratura entre estes dois Planetas indica que não será tarefa fácil, para muitas pessoas , mesmo para muitos que estão no caminho do despertar, se não conhecerem os seus processos pessoais e não procurarem compreender não só no que se passa com os seus processos pessoais, como também perceber, investigar, procurar todo o tipo de informação que como é evidente, pelo menos para já, não podem de maneira nenhuma encontrar nos meios de comunicação oficial e também em certas redes sociais. Devido a Plutão em Capricórnio ainda interagir e fazer uso do seu poder de manipulação, pelos meios de comunicação oficial, que também afeta certas redes sociais também.

Pelo lado ainda oculto de Plutão em Capricórnio, que no seu trãnsito lento transitará mais três graus.

E então no decurso do ano, meio do ano, já se pode começar a ver a luz ao fundo do túnel, devido a Plutão em Capricónio fazer conjunção ao signo de Aquário.

A ponte estabelecida entre Capricónio e Aquário, irá por a descoberto o lado mais sombrio de Plutão em Capricórnio, aspeto muito, mesmo muito dificil e delicado para todos os Governantes, chefes de estado e todas as pessoas ligadas ao Governo, parlamento, oposições.

Esta sincronização entre Aquário e Urano, também indica que existem muitas pessoas, que estão começando a interagir positivamente e ativamente na sociedade que querem deixar por herança para os seus filhos e netos. 

No entanto outras, insistem em manter, alimentar o antigo sistema social, que como sabemos, não tem como se estabelecer no que é Novo, diferente, devido á incompatibilidade de energias.

Entre o que é original, e o que já não serve para a evolução da humanidade, que pede libertação da escravidão. Desde o ingresso de Neptuno em Peixes que irá estar no signo até 2026, que a Alma Humana tem sido preparada, alinhada, para viver grandes momentos, onde a palavra, humanidade, igualdade, fraternidade e o amor ao serviço do bem comum, fazem todo o sentido, porque é esse o caminho, que desde há cerca de 26.000.00 anos tem sido vedado ao ser humano, para fazer e ter experiencias positivas neste belo Planeta a que chamamos Terra.

Todos os Plantas têm um lado obscuro
Especialmente os Planetas transpessoais que forçam pela dor ou conhecimento a mudar o que temos que mudar no nosso processo pessoal.

Urano no seu lado mais obscuro, rede as redes, todas as redes, que inclui as redes do tráfico de droga das empresas e sociedades de negócios, todas as redes ás quais nos conectamos, mas 
Urano também é a rede divina a que podemos aceder, a mente divina e Universal, onde se encontre em trãnsito diz muita informação sobre o que fazer ou mudar, para nos conectarmos e temos uma forte orientação do nosso caminho de libertação, então começamos a aprender pelo conhecimento, com aquela fé sustentada na sabedoria.

Ou temos aquelas mudanças radicais, muitas vezes desagradáveis que nos forçam a parar, a mudar, muitas vezes com dor, com sofrimento, é o lado obscuro da personalidade humana, quando tende a viver mais para o lado de fora do que para dentro.

Neptuno no seu lado mais obscuro, rege o tráfico da droga, o vicio da droga . o alcoolismo , a exploração da sexualidade, mas também pelo seu lado mais luminoso, revela a alma humana e a sua criatividade, na música, na pintura na escrita e em todas as formas de arte, desde que seja com alma, náo têm tempo, nem espaço, são intemporais.

Plutão no seu lado mais obscuro é onde se escondem todas as pessoas de poder Social, Governantes, chefes de estado , empresas ligadas ao Governo e sociedades de negócios escondidos da maior parte da população,  para ser feita a drenagem do pântano, relacionada com o lado oculto de Urano e as manipulação das redes sociais.

Com Neptuno na libertação da alma humana , no amor, na liberdade, igualdade e fraternidade, por isso é que Neptuno é considerado o Planeta uma oitava superior de venus. 

E Plutão irá fazer a Ponte, o ponto de passagem para Aquário, será uma passagem não muito larga, porque como é evidente o trãnsito de Urano em Touro ate´2026 trará muitas mortes inesperadas, mas também prisões em massa para muitos, pelo retorno do Karma pessoal daqueles que têm débitos muitos bem pesados, porque envolvem crimes contra a humanidade.

saturno estará ai todo o ano de 2021, para detonar o sistema politico tal como o conhecemos hoje, onde por reversão dos valores, se têm governado em vez de estarem ao serviço do bem comum.

Rui Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário