terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Lua Cheia de Leão. No alinhamento de Leão Aquário

 

No dia 28 de Janeiro de 2021, vamos ter mais uma Lua cheia no signo de Leão, isto significa que a partir do dia 28, deste alinhamento planetário, temos seis meses para a Lua cheia ocorrer no seu signo oposto. Aquário.

A figura do mapa só por si "Arrepia", só de olhar para a quadratura em T, grande quadratura que envolve o signo de Leão, Touro e Aquário.

Precisamente os três signos que energéticamente vão ser afetados coletivamente pelas grandes mudanças que vêm por ai.

Leão porque nos pede individualmente para sermos co criativos com o universo, o que sugere para largarmos de vez e reagirmos a tudo quanto não se sintoniza com a entrada dos Planetas sociais em Aquário. Jupiter e saturno. Sermos co criativos significa sermos agentes da mudança, e participarmos ativamente na sociedade que queremos deixar por herança aos nossos filhos.

Touro, porque nos pressiona a procurar, estudar, investigar, encontrar o caminho do meio, a fim de não sermos enganados, na informação que não se sintoniza com os novos valores que estão sendo plantados neste nosso Planeta a que chamamos terra, e como consequência não sermos surpreendidos com os trãnsitos de Urano que estão baixando á Terra para bem da humanidade.

Aquário, nos pede para nos ligarmos á rede Universal divina em vez de nos ligarmos á rede Universal formatada pelos que fazem as leis, que têm todo o interesse em manter a população humana na ignorãncia.

 Análise do Mapa desta Lua Cheia

A conjunção do Sol, Jupiter e Saturno em Aquário em Oposição á Lua em Leão, polariza a Lua em Leão, dá-lhe força de expansão, como envolve uma grade quadratura, vê-se claramente as limitações á liberdade imposta pelo Governo.

"O Sol e Jupiter em Aquário fazem uma conjunção a Plutão e Venus em Capricónio.", o que liga energéticamente à quadratura a Marte e a Urano  e a Lua Negra em Touro, do Sol e Jupiter em Aquário.

Estas fortes tensões sociais, fecham o ciclo com Urano, Marte e a Lua Negra a Leão.

Ou seja todos aqueles que se sintonizam com esta energia sejam pessoas de poder, seja por medo, baixam a sua energia e se submetem a um jogo politico, social, que nada tem a ver com a aproximação de Plutão a fazer conjunção com o signo de Aquário.

Plutão já no grau 25 , vai transitar 3 graus este ano, vai portanto começar a fazer a ponte da mudança para Aquário.

Como é evidente, devido á energia de Plutão que se sintoniza com tudo o que está escondido na nossa sociedade, por enquanto não podemos encontrar nos meios de comunicação social e em muitas redes sociais a verdade pela qual nossa sociedade humana tem sido regida durante 26.000.00 anos, num sistema de poder e controle que nada tem a ver com a liberdade criativa e Divina que tem sido negada á humanidade. 

Plutão em Capricórnio, trata precisamente do poder que o sistema politico tem exercido e continua a exercer na humanidade e vai começar a mostrar e julgar pela lei do retorno quem infringe as leis Universais, com pesadas penas por debito Karmico e crimes contra a humanidade.

A nível pessoal, também teremos que usar o nosso poder pessoal, não manipulando ou julgando ninguem, se queremos encontrar a paz, o amor e a harmonia a cooperação a felicidade e a saúde.

Esta Grande quadratura em T Square com a Lua Negra, conjunto a Marte e a Urano trás o feitiço, com que muitos são enganados, iludidos.

Neptuno em Peixes em sextil com Plutão em Marte , é um forte indicador de que muitas pessoas estão sendo iludidas, por um sistema de poder em vias da sua extinção e é mesmo assim, com toda a informação certa muitos ainda não acreditam que o nosso sistema vai mudar social vai mudar, é o que indica este aspeto de Neptuno em Peixes a Plutão e a Venus em Capricónio.

Sobre o sistema de saude. Mercúrio sem Planetas,  Mercúrio é um Planeta que rege o signo de Virgem  e o signo de Gémeos, ambos os signos também sem Planetas.

Virgem é o signo regente da saude e do trabalho na saude, pela ausência de Planetas se Vê que todas as pessoas a trabalhar na área da saude foram simplesmente abandonadas á sua sorte, muitas optaram por emigrar, outra se encontram exaustas e sem qualquer apoio do Governo, são estes os aspectos dos momentos, que a simbologia astrológica, retrata com uma fotografia triste, de um sistema de Governo que veio a abandonar todos aqueles que trabalham na área da saude.~

Sobre a Quadratura de Saturno em Aquário

A grande Luta e resistência a tudo o que é novo e diferente e tudo o que é antigo, velho e já não serve, e não se sintoniza com a energia de aquário, que Plutão no seu percurso na aproximação de Capricónio para Aquário, irá fazer a limpeza deste nosso sistema social antigo, para dar lugar ao novo.

È uma grande luta com validade para todo o ano, ainda que daqui a seis meses já se começe a sentir alguma fragilidade e melhorias nas imposições a que estamos sujeitos, em Abril já começam as coisas a afrouxar um pouco, certo será em Junho devido a esta lua cheia e o eclipse do Sol em sagitário em Dezembro de 2020, que irá dar alguma luz sobre estas normas, regras sociais.

Que têm como base e fundo o enfraquecimento, físico e psicológico, da maior parte da população, onde tem havido uma grande taxa de mortalidade, a maioria com problemas de saude associados, e pela simpatia de energia pelo medo, que atrai todo o tipo de problemas de saude e psicológicos.

Mas tudo isso, já estava agendado pelo Divino que prevê como um relógio do Tempo  o denvolvimento da consciência  humana na terra que não tem sido das melhores, devido ao sistema de escravidão a que a humanidade tem estado sujeita, por isso é que temos o trãnsito de Urano em Touro, sempre que trãnsito neste signo, se dá sempre uma elevada taxa de mortalidade, nos momentos actuais acrescida de outros alinhamentos planetários, tais como Plutão transitando no signo de Capricónio.

Vivemos realmente momento de mudança, onde temos e devemos encontrar o caminho do Meio, muito conhecido pela filosofia de Sidarta Gautama, também conhecido por Buda, que indicou, no seu tempo o caminho para o equilibrio, interior, que nos leva a contactar o Divino em Nós, a "Iluminação".

O que atualizando para os tempos que estamos a viver, com toda a propaganda ilusória da realidade protagonizada pelos meios de comunicação social, também conhecido pelo 4ª poder, temos a grande responsabilidade de não nos deixarmos cair em tentação de acreditarmos em tudo o que nos é transmitido pro esses meios, subtis, de afirmação de Poder.

Leão- Aquário

O eixo do ser criativo polarizado com o ser humanitário e altruista.

Estas quadratura em T Square, ou grande quadratura, envolvendo o signo de Marte e Urano, pre anuncia um pouco em todo o Mundo, para os próximos seis meses, fortes conflitos internacionais.

Tanto Marte como Jupiter estão envolvidos nesta quadratura e envolve também a lua e forte pressão dos Governantes de todo o Mundo, pela população em Geral, desperta e já são cada vez mais pessoas.

Também pela revolta e revolução, marte indica igualmente um forte aspecto de violência e revolta das pessoas, este aspecto indica também o cansaço e a repetição de antigos discos de memória, da memória da Humanidade.(Lua). E o desejo de Mudança pelo que é Novo, onde muitos países já estão a seguir o caminho certo com grandes mudanças.

Infelizmente o Nosso País ainda está aquém do que seria desejável para muitos, vivendo ainda realidades ilusórias, que foram implantadas por quem tem desgovernado Portugal. Ainda que o transito de Jupiter a fazer conjunção ao Sol em Peixes de Portugal, vai trazer já em 2022, surpresas para muitos, mesmo para aqueles que já não acreditam na mudança do Nosso habitual sistema social.

Rui Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário