quinta-feira, 4 de junho de 2020


O Eclipse Lunar penumbral da Lua no Grau 15 de sagitário do dia 5 de Junho de 2020
Este eclipse,  pertence a Lunação Saros de série 111, sendo este o de número 67, de um total de 71 eclipses. O eclipse anterior da série foi em 26 de maio de 2002. Depois deste ciclo de 71 eclipses
Saros significa repetição cíclica, só para terem um ideia, o grau de Sagitário onde ocorre este eclipse é essencial para este eclipse.
A Astronomia estuda o efeito dos  eclipse no sistema das estruturas da Terra, tais como tremores de Terra, alterações climáticas e mudanças também nos Governos de lidar com estas naturais mudanças da Terra, com as politicas.
Curioso Notar que Plutão  no dia 28 de Maio de 2002 ,estava transitando no grau 16 de sagitário e este eclipse convergir com a Lua no Grau 15 de Sagitário. Lua Cheia.
Para fechar um ciclo de grande importância para todo o planeta.
Este eclipse è visível em Várias cidades do Brasil, País da América do Sul, que por consequências vai afectar os Países da América do Sul, tal como A Argentina, Equador, Peru e Venezuela, por exemplo.
Este eclipse será ainda Visível na Europa. Ásia, África e Austrália.
Ou seja, este aspecto para alem de tudo o que referi no artigo anterior Da Lua Cheia do dia 5 de Junho de 2020, também a Lua entra na Sombra da terra.
Para revelar. Ajustar reparar a nave Terra no seu rumo á evolução
Em 26,000.00 anos a Terra, já passou por inúmeras alterações não só climáticas como também de outras civilizações, muitas que viveram entre Nós, não só humanas como também animais, e também não Humanas, que se infiltraram na humanidade, escravizando-a, com as suas agendas escondidas, Ocultas
Os eclipses segundo estudo dos especialistas têm a duração de seis meses, e atinge sempre fortemente os Países onde este eclipse é Visível.
Este eclipse faz uma orbita de 10 graus ao Sol central da Nossa Galáxia, últimos graus de sagitário, A partir do Grau   25 Graus de Sagitário.
Na Astrologia. Os Aspectos de Neptuno. O senhor dos Mares.
Indica um especial cuidado com o Mar
Neptuno em Peixes conjunto a Marte em quadratura com Mercúrio, o Sol e À Lua, que também está relacionado com as Placas tectónicas, podendo provocar erupções Vulcânicas e terramotos.
È um Aspecto que irá antever grandes instabilidades e revoltas Populares, um pouco por todo o lado, com maior incidências nos Países onde se nota maior visibilidade neste eclipse penumbral da Lua.
Por ar, também se podem registar acidentes além disso vêm ai, muitos problemas e respectivo retorno, para aqueles que venderam a sua Alma e escravizaram as populações.
Aspecto de efeito: Úrano em Quadratura com Júpiter, Saturno e Palas
Que pode e deve resultar em prisões em massa de lideres Mundiais e também de desencarnes em Massa.
O Efeito de Retorno existe, mesmo para aqueles que insistentemente se julgam os Deuses na Terra, sim.
“A frase” Conheçam a verdade e a Verdade Vos libertará”
Inspira, confiança, serenidade para  observar e compreender,  estar centrado no que é importante realizarmos.
No Nosso processo individual, agindo com serenidade no colectivo, afim de não repetirmos por ampliação o que de negativo vemos no Mundo, mantendo o foco na Paz e na União.
O Grau 15 de Sagitário, é o ponto onde inconscientemente ou conscientemente, vamos procurar a Fé que nos suporta no colectivo, tal como o conjunto do Mapa que tem toda a informação, das nossas experiências terrenas, é o mapa da nossa verdade pessoal. Para fazermos o  difícil realinhamento com a Fonte do Divino em Nós
È o grande teste que todos estamos passando.
Mais fácil, se  fizermos o processo a partir de dentro. De uma forma consciente e responsável, procurando a informação correta.
Questionando, toda a informação, pesquisando, e não acreditando tudo o que lemos, ouvimos, para não nos tentarmos ampliar o que de negativo, vem subtilmente sobre a agenda do Medo, que só significa desconhecimento e desconexão com o Divino em Nós.
Para Nos reinventarmos, co-criando a valorização de sermos Humanos ao Serviço da Paz na Terra.

Rui santos












Sem comentários:

Enviar um comentário