quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ingresso de Marte em Carneiro no dia 29 de Junho de 2020



Marte no dia 29 de Junho de 2020, ingressa no signo de carneiro e só sairá do signo no dia 6 de Janeiro de 2021, para ingressar no signo de Touro.

Depois de um periodo de trãnsitar em movimento retrogado.
10 de Setembro de 2020
Até ao dia 14 de Novembro

Este periodo de retrogadação, fará a passagem e o teste muito intenso, não só aos nossos processos pessoais, como também ás grandes Mudanças Colectivas.

Reacendendo, reactivando as forças ocultas de Escorpião.

Com grande poder e intensidade

O motivo destas energias se relacionam com

Plutão

Marte

A casa VIII

E Escorpião

Este significado arquetípico  destas energias se devem ás memórias da casa Astrológica VIII

Para melhor compreenderem o significado da casa VIII
"Imaginem terem acesso ao Disco rígido do Vosso Computador. (processo Pessoal no Mapa natal).

Onde se encontram os registos de todo o tipo de situações, relacionados com abusos sexuais, violações, esquemas de poder, controle e domínio, onde se encontram e se desestabilizam os medos. Bloqueios, conflitos, relacionados com a afirmação do Eu, em interacção com os outros.

O Eu sou,  a afirmação plena do ser em evolução, estagna, pára, sempre que os bloqueios emocionais, as feridas por resolver que integram o signo fixo de Escorpião a a casa Astrológica VIII. Sempre que se registam aspectos entre Planetas, com outra área de Vida.

E as outra duas casas naturais das casas em signos de água : Casa IV, ou fundo do céu e
Casa XII.

Que por ressonância e alinhamento com a casa VIII
a Lua
e Neptuno.

A alma

E a psicoterapia das emoções, para nos irmos curando, integrando o que é Novo.

fazendo o que é preciso fazer, sem Ilusões. Neptuno

Com o comando das Nossa emoções- Lua

Marte, o grande comandante reacende, neste periodo, por meio do signo de sua Regência. Carneiro, signo de fogo, a chama Divina da limpeza, regeneração, reestruturação, reequilíbrio dessas memórias Karmicas, tanto pessoais, como colectivas.

Marte o grande Guerreiro, desce pela sua  sub Regência á casa VIII, de Escorpião, ao submundo das memórias traumatizantes, revelando, mostrando o caminho da Luz Divina.

Marte, vai ao mundo das sombras, para trazer a Luz Divina, a toda a Humanidade

Para o encontro, reencontro com o ser divino e criativo - Leão
Para dar Inicio ao reinício do Sistema Social. De uma Nova Era de Luz. Com Paz, igualdade , fraternidade e Justiça Sagitário.

Polarizando o trigno dos Três signos de Fogo. Carneiro, Leão e Sagitário

Marte é o Planeta Regente de Carneiro - que polariza  Balança por Oposição.

Que rege a Casa VIII, a casa da Morte e transformação, tradicionalmente a energia deste compartimento Rígido do nosso Processo pessoal, que só se dissolve com o tempo, por meio dos Planetas transpessoais. Urano, Neptuno e Plutão.

A polarização do Eu e dos Outros, se transforma na forma e estrutura do cooperativismo Social.

Por vezes o que pode e de certo vai continuar a ser revelado, se procurarmos a verdade, choca, colide com tudo o que aprendemos.

Mas também é certo, que sempre nos chegou ao conhecimento, frase, de sabedoria, tais como aquela que considero mais profunda.

"conheçe a Verdade, e a verdade te Libertará"

Que é procura de nos conhecermos, melhor a cada dia, e sempre que possivel compreendermos melhor e com mais profundidade, estes arquivos de Memória, que transportamos ajudando o planeta Urano a dissolver essas memórias antigas, por decisão consciente e responsável.


Este ano de 2020, tem sido cheio de Eclipses

Dia 10 de Janeiro, tivemos a Lua Cheia com o eclipse Lunar penumbral

Dia 5 de Junho o eclipse Lunar Penumbral

Dia 21 de Junho o eclipse  Solar Anelar, foi visível em várias parte do Mundo, um anel de Fogo.
No dia 21 também se deu o solstício de verão
E a Lua Nova

No dia 14 de Dezembro, ocorre o eclipse Anular do Sol.

Os dois eclipses, Solares activam, o retorno á Luz de toda a Humanidade, com forte incidência nos signos de fogo: carneiro Leão e Sagitário.

Conectados com a Limpeza energética do Nó Lunar Sul,  em união por conjunção ao centro da Nossa Galáxia.

A conjunção exacta entre Plutão e Jupiter no grau 24 de Capricónio, trará riqueza e prosperidade para toda a Humanidade. Este aspecto é o mais forte do mapa do Ingresso de Marte em Carneiro, porque a conjunção entre estes dois Planetas em Capricórnio, faz o aspecto de quadratura a Urano em Touro.

Fazendo a revolução Solar, ou melhor a revolução das consciências humanas, Urano também significa que durante este periodo muitas pessoas deixam o Plano Físico.

Marte irá fazer o efeito da revelação, descendo ás profundezas da Psique Humana, para fazer a limpeza necessária,  mudar e reiniciar o sistema Social, é um forte sinal para nos preparamos para a Conjunção entre Saturno e Jupiter em Aquário.

O eclipse do dia 21 de Junho
Foi o eclipse mais importante do ano, com efeito forte nos proximos seis meses, até ao fim do ano, que vai ajudar a polarizar as energias de Fogo. Carneiro. Leão e Sagitário.

Período de especial cuidado e atenção, devido á intensidade destas energias, onde pode haver no Mundo grande instabilidade e revoltas populares um pouco em todo o Mundo, e alguma mas cada vez menos, resistência por parte daqueles que ainda pensam ter o poder e controle sobre a humanidade.

Em tempo de Guerra não se baixam armas, onde a Luz, o conhecimento, a atenção e a procura da Informação certa, são os valores, que vão alimentar e sustentar o sistema Imunológico Humano., assim como o equilibrio de uma alimentação correcta.

Marte em carneiro transita entre o mundo da Sombra, para dar Luz á Humanidade

Vivemos sem duvida momento únicos, na história da Humanidade.

Uma sociedade culta e com conhecimento, é uma sociedade forte e equilibrada. Sem medo

Por isso Marte polariza por oposição o signo de Balança

O eu e os Outros: E a consciência que temos para sermos a cada dia a melhor versão do que podemos e devemos vir a Ser, que está escrito nas estrelas do Nosso Percurso pessoal. mapa Natal

E a consciência da Sombra que existe no Mundo. para trazer a Luz. a igualdade, a Fraternidade, a unidade.

Por vezes a verdade choca, mas também liberta.










2 comentários: