sexta-feira, 22 de maio de 2020

Mapa Natal

O Mapa natal de Bill Gates, tem o Sol em Escorpião a Lua em Carneiro  e O Ascendente em Caranguejo.

O Mapa de Bill Gates é um exemplo de um Sol em Escorpião, com a Luz solar obscurecida na Sombra, revela o lado mais negativo e escondido deste signo Astrológico.

"O signo de Escorpião tem sofrido ao longo do tempo o Mito de signo negativo, o que é totalmente falso. Escorpião simboliza o arquétipo de uma energia estado de consciência, tal como todos os 12 signos Astrológicos."

O Sol em Escorpião, conjunto a Neptuno em Balança, quadratura a Urano. Venus em Escorpião conjunto a Saturno em quadratura com Plutão e Jupiter em Leão.

Indica uma Pessoa que joga o jogo da vida e da Morte, criando sociedade com Empresas "Alegadamente Beneméritas", com Grande Impacto e influência Social.
Como tudo Começou: A Infância

Bill Gates, segundo o seu mapa Natal, Com Marte e Mercúrio em Balança, O Sol e Neptuno na casa IV, casa tradicionalmente associada á família Mitológicas, as suas raízes e fundações, demonstra a ausência desses mesmos valores.

Com o Sol Conjunto a Neptuno em quadratura com Urano, no seu Ascendente em Leão, Bill Gates transportou a sua imagem paterna para tudo o que acredita, os seus valores profundos. Com "Espírito Missionário. (Representado Pelo seu Sol em Escorpião conjunto a Neptuno), Em quadratura com Urano, o que simboliza a crença e conexão com a Mente de DEUS, ou Mente Universal.

Sendo Urano o Planeta da desintegração da vida na terra, o desncarne, Bill Gates acredita ser uma espécie de salvador da Humanidade, expandindo a sua Grande criatividade.

Sendo O Sol Regente da casa V, casa Natural de Leão, que está conjunto a Neptuno, Venus e Saturno em Escorpião em Quadratura com Jupiter e Plutão.

Bill Gates ganha Dinheiro, muito dinheiro, exercendo o seu Poder de Manipulação e criatividade.(Plutão conjunto a Jupiter em Leão em Quadratura com Saturno e Venus na casa V).

Contra as pessoas, de uma forma Escondida, oculta. Quadratura de Venus conjunto a Saturno a Plutão e Jupiter, na casa II, ganhando muito dinheiro com o seu enorme potência de manipular as suas energias criativas, com forte ligação ás redes. Urano em leão em quadratura com o Sol e Neptuno,  Fica Claro de como o processo de Bill Gates evoluiu na sua forma mais negativa.

Fazendo acordo Sociais com Empresas, várias, incluindo Empresas supostamente Beneméritas, que supostamente "Trabalham", para bem da Humanidade.
Marte e Mercúrio Conjunto na casa IV em Balança em Oposição á Lua na casa 10, o que indica que os relacionamentos com sua mãe também não foram os melhores, para o Inicio de uma vida equilibradas, nas suas raízes mais profundas. Projectando na sociedade, devido á ausência de valores básicos. (Casa IV), As suas Iniciativas de liderança, Tornando-se muito conhecido e popular pelas suas iniciativas. Lua em carneiro na casa X, associada á carreira.

 A Lua faz um trigno a Urano em Leão, potencializando a manipulação das suas energias criativas conectadas ás redes.

Estando Mercúrio conjunto a Marte em Balança em oposição á Lua e trigno a Urano.
As redes em que Bill Gates tem trabalhado, são as redes neurológicas da Humanidade. Mercúrio a Mente Humana, está fortemente conectada ao seu potencial criativo, com Negócios com Empresas fortemente estabelecidas na sociedade. (Capricónio na casa astrológica VII), e (Balança na casa IV), a partir de casa, ou seja ligado a um computador.

O seu potencial criativo e seu verdadeiro objectivo tem estado na sombra, oculto da maioria das pessoas. Saturno conjunto a Venus na casa V em Escorpião. em quadratura com Urano.

Com Saturno no grau 1 de Aquário e Jupiter já no grau 27 de Virgem, o retorno e revelação do lado Oculto de Bill Gates,  começa a Vir á superfície, movimentando forças contra ele pela acção de Plutão em Capricórnio no seu transito, conjunto á Linha de terra Descendente, onde muitas pessoas tomaram conhecimento, destas suas acções sociais, revelando o lado oculto do seu potencial criativo. Satruno conjunto a Venus

Do seu trabalho, não só nas redes Sociais e neurológicos ligados ás redes Sociais, mas também com fortes ligação á saúde. Com acordos internacionais entre Países.
Sagitário na casa V e VII, Indica o seu lado criativo, expansivo e a casa VI, com Capricórnio na casa Astrológica do trabalho e da saude, muito reveladora do seu trabalho expansivo, criativo, mas oculto nos Seus Reais Objectivos. Casa IV e V, casas Astrológicas naturais dos signos de Caranguejo e Leão. são fortes indicadores do seu trabalho a partir de um computador,  forte conexão não só ás redes sociais, e por consequência as redes neurológicas da Humanidade.

Urano em Carneiro em trigno com a Lua e caranguejo na casa do Inconsciente, casa XII, A Popularidade da Lua, em trabalhar com o Inconsciente colectivo da Humanidade, é claro no Mapa de Bill Gates.

È natural que Bill Gates se tenha sentido uma espécie de Messias, enviado por DEUS, para salvar o projecto Humano, que segundo ele e seus aliados de Negócios, que incluem as industrias farmacêuticas. (Capricórnio na casa VI, relacionada com a saude). Implantando nas estruturas sociais). A necessidade de alteração do corpo Biológico Humano. (Urano na casa 1 do Ascendente em Leão). Por meio das tecnologias informatizadas.

Peixes na casa IX, casa natural das associações com países estrangeiros e Neptuno que é o Planeta Regente de Peixes em Balança conjunto ao Sol em Escorpião, significa que o seu trabalho, na saude está relacionada com experimentos, trabalho de pesquisa com a própia essência da alma Humana.

Os trabalhos alquímicos de pesquisas feitas em laboratórios.
São bem evidentes pelo Planeta associado aos trabalhos de Investigação são bem evidentes com grandes Investimentos de Dinheiro para essas pesquisas. Jupiter na casa II, conjunto a Plutão).

E Saturno conjunto a Venus na casa V, casa natural de Leão, potenciando o seu lado criativo, de pesquisas, ocultas, escondidas da maior parte das pessoas, das como se costuma dizer. da Humanidade.

A casa XII, onde reina Neptuno e Peixes naturalmente, estando o signo de Caranguejo. Gates faz a sua apresentação ao Mundo actuando no inconsciente colectivo. Como uma espécie de Messias, Salvador da Humanidade.

Com a Lua, o luminar Regente do signo de Caranguejo em trigno de Caranguejo, esse potencial é canalizado para as redes sociais, influenciando-as, dominado-as, manipulando-as.

As suas iniciativas. Lua em Carneiro e Marte em Balança
Têm como objectivo as relações internacionais.
Venus conjunto a Satruno e Capricónio na casa VII
Em quadratura com Jupiter conjunto a Plutão
E peixes na Casa IX, casa associada a Júpiter e a Países estrangeiros.

Com esta configuração no seu mapa de Nascimento e sem Planetas em movimento retrogado no seu tema Natal.

Não é de admirar que Bill Gates até á pouco tempo se tenha sentido, como uma espécie de Messias, enviado por Deus. Senhor da Vida e da Morte.

Os seus Trãnsitos indicam o preço que tem que pagar pelo seu retorno Karmico
Revendo pela Lua Negra na casa VI, casa natural do trabalho e da saúde, as forças que se estão voltando contra ele, pela reactividade de Plutão em Capricórnio em trãnsito na sua casa VI, em processos de investigação e dissolução de todos os acordos, contratos assinados, com os seus grupos de trabalho e parceiros de Negócios.

Em processos na Justiça. Jupiter em Capricórnio a chegar ao um ponto critico no seu Mapa quase no grau 29, registando um aspecto importante, devido a estar já em aspecto de conjunção com o seu Kiron Natal em Aquário.

Satruno a fazer o movimento de retorno de aquário para Capricórnio. faz o efeito da revisão, nos respectivos processos de Investigação. Plutão em Capricónio com forças que no tempo certo, tempo de Saturno e da conjunção com Jupiter, lã para o fim do ano, se começe a ter mais visibilidade, sobre o Fundador do Microsoft, que cortou os laços familiares com seus País e família desde muito cedo, para fundar a Microsoft. Tornando-se a pessoa mais rica do Mundo segundo as estatísticas

O Sol em sextil com Jupiter indica que seu pai trabalhava no sector da Justiça, e tinha grande poder económico. Plutão conjunto a Jupiter.

No entanto, o trãnsito de :
Urano em Touro em quadratura com Leão e Aquário, em sintonia com os seus trãnsitos de Plutão na casa VI
Reforça a dissolução de todos os seus negócios e Grupos associados.

Com 9 ciclos de Saturno, não admira os apertados trãnsitos Astrológicos. que simbolizam as forças que se movem contra ele, Bem perto da linha de terra, detonando, tudo o que ele imaginou, co criou.

Podendo mesmo a vir ser julgado

No Tribunal Internacional de Haia
Por crimes contra a Humanidade.


"Vi e  não acreditei a patente Registada pela Microsoft"

Um sistema de criptomoeda compatível com um dispositivo específico poderá analisar dados derivados da atividade corporal, qualificando-os ou não para pagar criptomoedas.
Em outras palavras, a ideia da Microsoft pressupõe que a atividade humana possa ser usada no processo de mineração de criptomoedas.
O poder da computação pode ser aumentado ou diminuído pelo sistema, dependendo da atividade gerada pelas tarefas executadas.
Sem outra palavras que me ocorrem: Seria um Microchip, ligado a um computador, ao sistema bancário, instalado no corpo Biológico Humano.

Deturpando, manipulando completamente a experiência Humana na terra, sendo o estado Senhor da Vida e da Morte.

Ou seja em caso de alguma revolta. O sistema Humano, seria desligado. provocava-se um curto no sistema neurológico e o Humano desencarnava.

Faz todo o sentido pelo que deu para entender no Mapa natal De Bill Gates.

Com tanta energia a entrar em aquário, é certa a dissolução de todos os Grupos associados a Bill Gates.





















3 comentários:

  1. Partem do princípio que a era de Aquário que será tudo de bom, mas é um período que pode ser vivido na sombra e na luz como qualquer outro. Aquário na sombra é o período das grandes ditaduras tecnológicas, da frieza nas relações quando vivido na sombra, como se vive nas redes "sociais", e é o que estamos vibrando com esses ditadores tecnológicos ou não?

    ResponderEliminar