terça-feira, 19 de maio de 2020

Mapa da Fundação da Organização Mundial da saúde




No dia 7 de Abril de 1948, nascia 3 anos depois do fim da 2ª Guerra Mundial a Organização Mundial de saúde, dada a grande responsabilidade Social de "Tratar", da saúde de todos os cidadãos do Mundo, pela  supervisão dos sistemas de saude, vamos aprofundar o que já foi feito, segundo os seus princípios fundamentais, á Luz da Astrologia.

A Organização Mundial de Saúde
È uma agência especializada em saúde, fundada em 7 de abril de 1948 e subordinada à Organização das Nações Unidas. Sua sede é em Genebra, na Suíça. O director-geral é, desde Julho de 2017, o etíope Tedros Adhanom.
A OMS tem suas origens nas guerras do fim do século XIX (México, Crimeia). Após a Primeira Guerra Mundial, a SDN.(Sociedade das Nações) criou seu comitê de higiene, que foi o embrião da OMS.
Segundo os seus Princípios constitutivos
Além de coordenar os esforços internacionais para controlar surtos de doenças, como a malária, a tuberculose, por exemplo a OMS também patrocina programas para prevenir e tratar tais doenças. 
Ora bem, a Formação especializada na saude sempre requereu dos países, de todos os países, mesmo dos países mais pobres, dinheiros para financiar os laboratórios e industrias farmacêuticas, numa espécie de ritual cíclico, com sacrifício humano de vidas que adoecem e morrem das mais variadas doenças, por não terem meios de subsistência, tendo como foco os países mais pobres e menos desenvolvidos, que para os seus dirigentes cumprirem o plano agendado para cada País, assim vão desenvolvendo medicamentos vários, com os respectivos lobies das Industrias farmacêuticas, que os respectivos Ministérios da Saúde vão implantando nos respectivos Países.

Algumas Reflexões e perguntas que na análise de Mapa da Fundação da Organização Mundial da saude, encontrei as respostas:
Porque motivo a Organização Mundial da saude pretende ser Omnipresente e surgir sempre ao longo da História,  com sua organização e grupos de trabalho que pretendem substituir a Origem divina  da humanidade na terra, fazendo-nos acreditar que é impossível viver sem a ameaça ou aparecimento de elementos estranhos ao corpo Humano, que provocam doenças e afectam o ADN, do corpo humano de forma irreversível a tal ponto que já não seja possivel viver sem drogas ou medicamentos?
Será que a humanidade terá a oportunidade de resgatar com o inicio da Nova era de Aquário a sua essência divina, depois de chegar ao fim de um ciclo de 200 anos em que os Planetas Sociais Saturno  e Jupiter, saem da conjunção que fizeram em signos de Terra, para dar Lugar á Nova consciência Social, uma consciência humanitária, altruista e solidária, onde Plutão em Capricórnio acabará de detonar todo este Sistema Social com esta estrutura internacional tão solida de 72 anos de vida?

Na análise do Mapa é evidente a falha total dos seus princípios constitutivos.
Na figura do Mapa , as evidências são muitas, com forte têndencia para chegar ao fim, e se dissolver, caso não mude o seu comportamento, havendo  mudanças, alinhadas com a energia de Aquário.

Análise do Mapa desta Sociedade especializada em Saúde
Casa I ou Ascendente - Caranguejo Aspecto astrológico dificil devido ao regente de Caranguejo ser a Lua que se encontra conjunto a Mercúrio em Peixes. O Ascendente revela como a OMS, se apresenta ao Publico, com o mapa descodificado, e leitura correcta se Vê, que o controle da mente colectiva está muito presente no conjunto deste Mapa.

A Lua conjunto a Mercúrio em Peixes, numa quadratura T Square, grande quadratura, aspecto muito tenso a Jupiter em Sagitário, que faz oposição a Urano em Gémeos.

O Sistema de Comunicação. Mercúrio em Peixes conjunto á Lua, nas relações internacionais. Jupiter em Sagitário, em Quadratura com a Lua. Jupiter em Oposição a Urano em Gémeos.

È feito de uma forma tensa, devido a Ùrano se encontrar no signo Gémeos, mo mapa de Nascimento da OMS  e tanto Gémeos como Virgem serem regidos pelo Planeta Mercúrio 
Neptuno em Balança, signo  Natural da casa VII, que rege naturalmente os contratos de trabalho e as relações internacionais, casa VII, onde se Encontra o signo de Capricónio. Jupiter em Sagitário fazendo conjunção ao signo de Capricónio

Relacionados com os desvios da alma Humana na sua essência Divina, pelo Sistema de controle e Poder. 
Neptuno retrogrado em Balança em oposição ao Sol, trigno a Plutão, Saturno e Marte em conjunção e sextil a Mercúrio em Gémeos.
 - Esta configuração astrológica com estes aspectos de Neptuno, revelam, o poder, controle mental e psíquico.

E Pouca consciência, de um Sistema Bélico, militarista. nos mostra como em 72 anos de Vida, impuseram a Nível Global a todos os Países, pela ilusão e deturpação dos seus princípios Básicos

O regime Militar, autoritário. Sol em carneiro em Sextil com Plutão, Saturno e Marte, imposto pelo Poder, pela criatividade de criar ilusões na mente colectiva. Neptuno em trigno a Plutão. Aspecto forte que mostra um cenário ilusório, enganador.

Neptuno em Balança em Oposição ao Sol em carneiro , revela a falta de consciência, do resultado desse regime Bélico, militar, autoritário, com que esta agência "especializada em Saúde, se Expandiu com os Governantes de todo o mundo, onde os Negócios, dinheiros. Jupiter em SAGITÁRIO, na casa VI, casa natural do signo de Virgem, que indica a "Especialidade", na área da saude". Virgem na casa IV, e Sagitário na casa VI, testes em laboratório.(Virgem), com sedes nos Vários Países.

Tal a tensão, energética desta expansão da quadratura em T Square que envolve Jupiter.

Na parte da Comunicação: Três Planetas em Leão na casa natural de Gémeos, onde parece serem eternas a curiosidade em fazer os experimentos em laboratório. Ganhando a Organização nos seus negócios, dinheiros incalculáveis. Típica do signo da energia de Gémeos, pelo lado negativo.

 Roda da Fortuna em Gémeos e Venus em sextil com Mercúrio que está conjunto á Lua.
Pelo controle da mente, tendo como Foco o Poder e controle da Comunicação Social. (Gémeos). O signo de Gémeos representa toda a comunicação feita. Os aspectos de Gémeos na casa do Inconsciente colectivo, casa XII. È claro a quadratura de Mercúrio conjunto á lua é sobrevalorizada como uma grande potência Oculta, escondida, que envolve muitos Países, que os representantes dos Países, Têm pouca ou nenhuma liberdade de expressão. Jupiter em oposição a Urano em Gémeos

A Popularidade da Lua em Peixes conjunto a Mercúrio, significa que a maioria das pessoas, população Mundial, não sabem que estão sendo manipuladas pela comunicação Social. Planeta regente de Peixes. Neptuno.

Venus que está em sextil á Lua e a Mercúrio, faz um trigno a Neptuno em Balança, criando as ilusões das massas.(Lua), a uma realidade exterior, muito bem elaborada, onde os Meios de Comunicação Social, seguem a partir das suas Hierarquias mais elevadas, a devida comunicação, pelos compromissos assumidos. (Significado da Roda da Fortuna no signo de Gémeos, na casa natural de Neptuno). Forte aspecto que revela o inconsciente Colectivo.  A casa XII, do mapa e Neptuno em sextil com Plutão, Marte e Saturno, ligada á Lua e a Mercúrio, revelam inconsciência das massas, (Lua). Da maioria das pessoas, e dificuldade em ver a realidade, tal como é. O Sistema da Matriz, conectada ás investigações na área da saúde. que "aprisionou a Alma Humana", Pela dependência Química artificial da Biologia do Corpo Humano.

Os Aspectos de Saturno nos falam, da Lei do retorno, que se encontra no mapa em Leão conjunto a Marte e a Plutão sextil a Neptuno em oposição ao Sol em carneiro.

Ou seja todos os envolvidos na Expansão deste Grande negócio Universal, com a venda da Alma Humana que entretanto a maioria ficou aprisionada na Terra, nos seus respectivos processos involutivos, tem o seu retorno, como se pode ver no Mapa dos Trãnsitos, que indicam o caminho pela dissolução, desta "Alegada", agência especializada" em saude com projecção Mundial,conforme o Mapa Indica.

Ao Longo da sua existência, com 10 ciclos de Saturno, esta Organização se expandiu, com Sociedade de Negócios . Com Empresas alegadamente beneméritas. Alegadamente para bem da Humanidade.(Ver aspectos de Neptuno referidos anteriormente.) Beneméritas: Aspectos de Netuno

A caminho do 11º.  ciclo do Trânsito de Saturno

Neptuno em Trânsito no signo de Peixes conjunto à Lua e a Mercúrio em quadratura a Urano em Gémeos, indica a milhares de Mortes a nível Mundial, atribuida a esta Organização, que é devida, não ao Novo Covid 19, mas ao enfraquecimento do Sistema Imunológico da maior parte da População Mundial, devido aos experimentos químicos e venda de todo o tipo de drogas estranhas á Biologia natural da Humanidade. O Nó lunar Sul, em Escorpião, tradicionalmente associado a mortes e doenças de todo o tipo e o caminho evolutivo pela dissolução destas estruturas, que estão ficando desajustadas da energia que está baixando á terra, energia de aquário.

Tanto o Aspecto de Venus em sextil à Lua e a Mercúrio, na casa do inconsciente, indicam que tal dissolução se encontra numa fase inicial, oculta, escondida das populações. A Grande quadratura em T Square a Jupiter e a Urano, irão acabar por favorecer o Aspecto do trãnsito de Neptuno conjunto á Lua e a Mercúrio.

Plutão continuando o seu trabalho de revelação de tudo o que está escondido, oculto, numa fase inicial, acabam sempre por se falar nos Meios de Comunicação Social, para denunciar, esta grande força de valores do mercado, que pós á venda na Bolsa,o mercado de valores. A experiência sagrada da Humanidade, em exercer o seu livre direito de soberania e Ascenção á sua essência Divina.

Saturno em transito conjunto a Plutão e a Jupiter, expandiu, a continuação, a repetição, a ampliação dos medos, fobias Sociais, de uma forma algo descontrolada, pelo "alegado", medo de contágio e distanciamento Social. Esta forte energia em Capricórnio, foi apenas um ponto de reflexão para toda a Humanidade reflectir e questionar tudo o que dizem os meios de Comunicação social.

Que irão também mudar no tempo certo, pelo caminho agora começando a ser percorrido, da Ascenção de uma nova consciência Social. Devido A Saturno em trãnsito fazer a revisão de todas as condições Sociais.

As Grandes Mudanças de Paradigma, que revelam este Mapa:

O Nó Lunar Sul em Escorpião, revelam que estes fundamentos e seus Objectivos sempre estiveram submersos, ocultos, escondidos.
Que estão por vir á superfície para conhecimento de toda a humanidade. Eixo evolutivo por Touro na casa 11, casa Astrológica natural do signo de Aquário, "Ocupada pelos signos de Carneiro e Touro.

Estando Urano transitando no signo de Touro, Fará sempre uma Quadratura ao signo de Leão e Aquário, até 2026.

Isto significa como uma "Corda", a esticar, a fazer pressão, no eixo do "Ser individual, polarizado com o ser humanitário e altruista.

Com os aspectos referidos relacionados com Mercúrio e Gémeos, também a comunicação Social recebe nesta fase forte influência, a partir da Conjunção entre Jupiter e Saturno em Aquário. No ultimo Mês do ano, influenciando com debates, discussões e divisões o caminho a percorrer, e de meias verdade, se vai reconstruindo um Novo paradigma Social, no que diz respeito á saude. 

Durante o Ano que Jupiter vai Transitar por Aquário, na casa VIII e IX, é de esperar muitas situações imprevisíveis, que estavam ocultas se venham a revelar de uma forma inesperada, com dissolução de Sociedades de Negócios, casa IX, e suas relações internacionais, com o fim de muito que estava escondido, começar a chegar ao seu final. casa VIII, casa natural de Escorpião, Signo de Escorpião onde se encontra o asteroide KIron em movimento retrogado e o Nó Lunar Sul, que simboliza o nascimento desta Agenda Especializada em Saúde, curando, resolvendo as suas feridas passadas.

Esta configuração revela como arquétipo, as experiências do curador ferido. Kiron, que para de redimir das suas experiências de vida e morte, vem Ascender para Touro, onde se vão começar a visualizar os Novos valores da Terra, com uma renovação do Sistema da Saúde Mundial.

Estas mudanças radicais  e inesperadas, devido ao trãnsito de Urano, podem ter o efeito de:
Surpresa
Choque
Ou confirmação de uma verdade há muito anunciada, para aqueles que estão despertos e conscientes das Mudanças de paradigma que todo o Nosso Planeta Gaia.

Naturalmente para todas estas Empresas, pessoas ligadas a este antigo paradigma e estigma Social, terão a lei do retorno. Preço a pagar pelo Retorno de chegarmos ao fim de um ciclo de 200 anos da conjunção Jupiter Satruno em signos de Terra, para iniciarmos um Novo Ciclo de Ar, com a conjunção dos Planetas Sociais em signos de ar.

Como A energia de Aquário, que está associado ao espírito de corporativismo, á União entre todos os Povos, a experiência Positiva que a humanidade na sua essência Divina tem o direito de soberania e liberdade para poder Ascender em consciência, liberdade paz e União.

Urano em Touro vem polarizar energéticamente: Pela quadratura aos signos:
Leão e Aquário
O Ser Individual e Altruísta, com o ser Humanitário e Fraterno  ao Serviço do colectivo.

Esta frase não tem tempo, nem época, é uma frase Universal que retrata os Movimentos Planetários que estamos vivendo.
"Tal como é em cima, assim em Baixo"
"Tal como é no Céu, assim é na Terra"

Tudo o que estará oculto, virá sempre á superfície

"Este Mapa revela a habitual manipulação dos Média, por isso é natural e de esperar, a forte influência dos Media, e da energia de Aquário, que vai progressivamente ir revelando, tudo o que é preciso para o despertar de todos.

E assim se vai cumprindo o Plano Divino na Terra.

Rui santos














Sem comentários:

Enviar um comentário