quarta-feira, 6 de maio de 2020

Lua Cheia de Touro, sol em Touro, Lua em Escorpião



Dia 7 ocorre mais um evento Astrológico de grande importância, que atinge o ponto máximo para materializar as mudanças que Nós os humanos queremos ver no Mundo.

No eixo Touro - Escorpião

As forças ocultas de escorpião, vão desde o ponto mais obscuro atá ao ponto mais luminoso, onde as pessoas, especialmente as pessoas que têm o Sol em Escorpião, Ascendente a Lua, ou energias fortes, com Planetas em escorpião experimentam, esta fonte de energia de pesquisa, de compreender estas energias que estão em Todas as pessoas, com maior ou menor interesse em explorar o lado menos luminoso da energia de Escorpião, com trabalhos de pesquisa, por vezes de uma forma obsessiva, mas necessário para no meio da Sombra, encontrar a Luz do conhecimento.

Nesta Lua Cheia torna-se evidente, a reactividade dessas forças obscuras, contra a forma e a estrutura dos Novos valores que vão ser materializados na Terra.

Vamos ver pela análise do Mapa da Lua cheia, porque motivo as acções sociais estão tão dificeis e tensas.

A Lua que simboliza as massas, as pessoas em Escorpião, faz uma quadratura T Square no Céu, aspecto de grande quadratura, a Marte em Aquário.

Marte em aquário faz duas quadraturas ao sol e Mercúrio em Touro e à Lua em Escorpião.

A maioria das pessoas, aquelas que especialmente que têm que lidar ou tomar acções sociais, são absorvidos pela falta de energia por esta tensão social intensa, provocatória dos direitos humanos.

Marte em Aquário, marca posição pelos instituições oficiais do governo, de manter a população humana, aprisionada pelo medo.(Plutão, conjunto a Jupiter). Com regras apertadas.

As forças obscuras de Escorpião estão num ponto de grande força, contra os direitos da Humanidade

Urano em Touro em Quadratura  a Jupiter e Plutão em Capricónio.
Com regras e leis sociais, impostas pelo medo. Restringindo a liberdade de circulação de Pessoas, pelo medo de contágio do Vírus. Satruno em Aquário.

Diz a história da ultima vez que Urano esteve em Touro, houve a maior taxa de mortalidade, com cerca de 70 Milhões de mortes,nos 7 anos em que Urano esteve no signo. Por isso não faz sentido as notícias e as estatísticas anunciadas diariamente pela TV dos Governos, onde pelo medo vão conseguindo orientar as pessoas com regras e medidas de protecção, ainda devido ás tensões Planetárias que estamos vivendo.

Tudo quanto se sabe, o medo provoca o enfraquecimento do sistema imunológico e a entrada de todo o tipo de virus, no organismo Humano que provoca doenças  e até a morte, ainda que quem está programado para morrer, desencarnar, tal acontecimento será sempre no tempo certo.

Ainda que devido ao sistema não humano, muitos seres humanos se tornaram ao longo do tempo, inconscientemente alimento de um sistema Social não humano, para expandir um negócio de milhões e sofram nos lares e hospitais para morrerem.

Estas tensões Astrológicas se reflectem num ponto de grande cansaço no sistema de saúde.
Mercúrio que é o Planeta Regente do signo de Virgem, que está relacionado com o trabalho e o sistema de saude, faz oposição á Lua, quadratura a Marte em Aquário e Marte em Aquário.

Esta Grande quadratura envolvendo os signos de Terra Touro e Capricórnio e o signo de água, Escorpião.
Revelam o cansaço de todos os profissionais de saude e a frustração do lado humano, altruista e humanitário, a lidar com os assuntos delicados da vida e da morte.

Neptuno em Peixes forma um grande trigno no céu e liga por contacto apertado a Grande quadratura, fazendo o efeito de "nevoeiro", nas pessoas menos atentas ou despertas.

Como Neptuno está relacionado com o que vimos no filme da nossa vida, com o cinema. "Parece que estamos a assistir ao filme "Contágio" que foi inaugurado no dia 9 de Setembro de 2011. Onde a ficção se mistura com a realidade, onde a mente humana vai sendo orientada para viver sob o sistema de controle e medo de possíveis surtos epidémico. Ou como ocorreu antes no ataque ás Torres Gémeas no  dia 11 de Setembro de 2001, sob a ameaça de terrorismo, onde toda a humanidade foi enganada, sob o protesto de investimentos no combate ao terrorismo, muitas pessoas iam morrendo de fome, ou sendo obrigadas a fugir dos seus Países de Origem.

O ataque ás Torres Gémeas deu-se curiosamente 10 anos antes do Filme "Contágio".

Portanto para concluir este artigo, é bem evidente que as Forças Obscuras, ocultas de Escorpião , declararam um ataque e desafio á consciência da Humanidade.

Urano em Touro em Oposição a Escorpião com forte energia de Plutão e Jupiter em Capricórnio. Que não estejam relacionadas com energias que se relacionem com União, Igualdade, Fraternidade, o trabalho livre, devidamente renumerado ao Serviço do colectivo, serão reveladas na consciência Humana, em seu devido tempo.

Atá lá,  temos Plutão em movimento retrogado, até Outubro.que em Conjunto com Saturno em Aquário, que vai recuar até ao grau 25 de Capricórnio, para revermos em consciência, todos os nossos processos individuais. Que se vai prolongar até Dezembro.

Aqui fica uma Reflexão para esta meditação, No grau 17 de Touro- Escorpião

Urano se sintoniza com a mente Divina, Mente Universal, mas também naturalmente está ligado à rede neurológica da Mente colectiva.

Urano faz o aspecto tenso de quadratura de Touro a Vário Planetas em Capricórnio a Plutão retrogado e a Jupiter, por isso a rede Neurológica do Colectivo, está muito fraca devido ás imposições sociais da parte do Governo.

Plutão irá, como disse anteriormente entrar em movimento directo em Outubro,, e Jupiter se afastará da conjunção a Plutão, o que significa depois algum alivio, nestas condições sociais.

è o mês que convém evitar o mais possivel, confusões sociais, devido ao cansaço . tempo para reflectir e fazer o processo de cura, renovação para dar lugar ao que é positivo, para nos compreendermos melhor e como estas energias se integram no nosso processo individual. Porque:

Do inconsciente ao Consciente tudo será Revelado. De uma forma progressiva no tempo certo. A Fé, a certeza consciente, de que tudo irá mudar, será o suporte que fará a nossa mente individual, por em prática o que já sabemos sobre o nosso processo individual.

Advinha-se também uma pressão de todos aqueles que querem trabalham, e estão a ter dificuldades para trabalhar, devido aos constantes problemas e entraves ao exercício das mais variadas profissões. Urano com a configuração astrológica acima referida. È como se as pessoas estejam  com problemas em respirar de uma forma livre e espontânea. Que resulta da imposição Governamental com as Novas regras sociais.

Reflexão:

Será a Humanidade tão fraca que precise sempre de vacinas, tratamentos para complementar a existência da nossa vida na terra. E a terra um sitio hostil que não suporta a natural biologia do Corpo Humano! Ou certos tipos de medicamentos para a dependência do corpo Humano, e outros mecanismos, ligados á nanotectologia e a computadores que se implantam no corpo Humano, que são contrários á origem divina da biologia do Corpo Humano, que é na sua essência um templo sagrado!

Falta o tempo necessário, pouco tempo para a expressão natural da humanidade, livre, altruísta, humana, e a viver o amor fraterno ao Serviço da reconstrução da Nova Terra.

Estamos e vivemos na fase da transição.

Rui Santos
















Sem comentários:

Enviar um comentário