sábado, 14 de setembro de 2019

Lua Cheia no eixo Virgem- Peixes



No dia 14 de Setembro de 2019, dá-se mais um evento Astrológico que antecede o equinócio de Outono, no eixo de Virgem e Peixes.

A figura do Mapa deste importante evento revela o grande conflito e luta tanto individual como colectiva entre Virgem que é um signo de terra e Peixes um signo de Água.  È o conflito sempre presente entre o ser humano a trabalhar na terra e os desalinhamentos, com as consequentes ilusões e desilusões da alma humana na sua maioria hipotecada ao verdadeiro desejo de Ascensão espiritual, alma humana aprisionada muitas vezes em esquemas artificiais de ganhar a vida, com as inevitáveis crises formatadas aos grandes negócios de uma máquina cada vez mais em declínio até á falência definitiva de um sistema anti natural  para  a humanidade, que luta diariamente para dar valor que sustente a vitória do verdadeiro ADN humano, que significa paz, amor, harmonia,  e solidariedade, em oposição á criação do falso ADN, que nada tem de verdadeiro porque valoriza o trabalho da Máquina a substituir o ser humano nas suas tarefas, tornando o humano uma máquina de produção em série, nas Empresas que criam os seus lucros financeiros.

Esta  Lua Cheia, colide com uma quadratura T, ou grande Quadratura entre Neptuno Retrogrado conjunto á Lua e Lua Negra em Peixes, em Oposição a Marte e ao Sol em Virgem.

Jupiter faz uma quadratura  á Lua Negra e á Lua e a Marte conjunto ao Sol. Jupiter em Sagitário já em movimento directo, recuou dos Últimos graus de Sagitário, onde estava alinhado com  os ultimos graus de Sagitário , Jupiter o Planeta do zodiaco que corresponde ao Deus do Olimpo, abre caminho para ser feito um teste, muito forte a toda a humanidade, devido a Neptuno em movimento retrogado ser envolvido nesta grande tensão Astrológica,  abrindo caminho para a separação do trigo do Joio, onde aqueles que estão aprisionados nesses esquemas de aprisionamento, queiram, possam  se libertar exigindo de quem os aprisiona os seus direito humanos com a dignidade merecida.

Esta quadratura pre anuncia, grande lutas sociais, em todos os sectores da sociedade, não só em Portugal, como também em todo o mundo.

Onde muitas ocorrência inesperadas podem e devem acontecer na realidade, para a concretização da separação do trigo e do Joio digamos assim, no grande desejo de materialização dos novos valores humanos que sustam a vida e a verdadeira humanidade na terra. (Urano em movimento retrogado em Inconjunção com Saturno em Capricórnio, que responsabiliza, de uma forma por vezes chocante com as notícias que chegam ao conhecimento humano por meio dos média, que pode resultar no desespero, e falta de esperança, no presente para muitos que ouvem, se sintonizam com certo tipo de notícias , onde não conseguem ver, ou compreender.  Criando uma energia antagónico entre o sentir e o efeito imediato.

os momentos de fogo de Sagitário, nesta grande quadratura , é como se o Fogo de Sagitário reacendesse, o choque emocional da grande necessidade da recuperar e regenerar a Terra e sua verdadeira humanidade em todas as dimensões.  Como em tudo na vida assim como é em cima assim, o é em baixo, tem-se registado, essas noticias chocantes de incêndios recentemente, com maior foco em Portugal. Sendo Portugal um Pais do signo de Peixes, esses focos de incêndios se têm registado um pouco por todo o País, com perda de vidas. Marte no signo de terra, Virgem que simboliza o trabalho na terra, nesta grande Quadratura significa que as Iniciativas, Marte para quem combate os incêndio, encontra todo o tipo de dificuldades, e pode provocar a morte de vidas humanas, este aspecto já se fez sentir antes desta Lua cheia, devido ao Aspecto aplicativo da Lua a Netuno e do Sol a Marte.

Na continuação desta análise, Plutão em Capricórnio em trigno com o Sol e Marte e sextil a Neptuno retrogado, estando Plutão em movimento retrogado, significa que estamos todos a ser chamados para exercer o nosso poder pessoal, da forma que podemos para mudarmos o colectivo, materializando o que queremos ver no mundo, resgatando os nossos processos Karmicos, onde muitas vezes tendemos a viver realidades paralelas, entre o passado o presente e o futuro.

Certo que só existe o aqui e agora, mas também é verdade que nos sonhos por vezes ainda nos vem á memória tempos em que por falta de conhecimento da nossa verdadeira origem, aceitamos, vender á máquina do Poder Social, por desconhecimento da nossa realidade. Por esse motivo  o conhecimento das tensões no nosso processo pessoal, seja em que área de vida for, é um valor acrescentado, para enfrentarmos melhor o que ainda está por vir. O verdadeiro conhecimento vai libertando medos, bloqueios, tensões até á dissolução das células de memória, que só ocorre nos tempos certos. Por isso é que os Planetas transpessoais, e Planetas sociais, são tão importantes para a descodificação, que ajudam á leitura e descodificação pelos Planetas Pessoais do nosso ciclos de vida.

Depois da abertura do Portal de leão ocorrido no dia 8 de Agosto, que tem um especial significado com o ano de 2019, se consideramos a numerologia de Pitágoras e somarmos 8+8+2019 encontramos o numero 11 que é um número Mestre.

O número 11 é um número mestre, um número perfeito que representa o idealismo do homem na busca pela sua própria espiritualidade e pelo contato com Deus. Este número tem um forte magnetismo aos ideais humanos este numero está relacionado com a sensibilidade intuição e uma grande  sensibilidade. Este número é voltado para as pessoas que buscam o bem da humanidade, que têm ideias avançadas e elevadas para evolução do Homem. 

Ou seja, a abertura do Portal do Leão se sintonizou perfeitamente com Jupiter nos ultimos graus de Sagitário o Centro do nosso Sistema Solar, para desenvolver a intuição humana e começar a libertar a mente Humana das suas falsas crenças, que aprisionam a humanidade na terra. Energias fortíssimas, sem duvidas, mas também grandes confrontos, entre o grande desejo de libertação e a mente analítica de Mercúrio que é o Planeta Regente de Virgem.

Mercúrio nesta Grande quadratura faz oposição à Lua, a Neptuno e á Lua Negra, requerendo especial atenção e cuidado no modo como percebemos o que de momento se está passando no Mundo á nosso volta e em toda a vida Social, Esta quadratura revela muita tensão, neste mês convém aterrarmos na Terra, nos sintonizando com a energia de Virgem, que é um signo de terra, do nosso trabalho social aqui na terra sem cair na tentação de exageros ou excessos, è um aspecto que inevitavelmente pode levar a conflitos, especialmente para todos os que têm trabalhos em conflito com Patrões, ou entidades de Poder. Por exemplo trabalhos mal pagos, falta de condições de trabalho, Virgem que está associado á casa 6, da saude, também se foca em todos os assuntos de saude, como o sistema social de saude.

Para recarregar as nossas energias, partilho este video sobre um evento que vai ocorrer no dia 29 de Setembro, que segundo o que investiguei, tem tido muita aderência em vários Países, duvido que passem este importante evento nos meios tradicionais da comunicação Social. È uma conexão profunda á rede Universal das Grandes energias de Luz que estão descendo á terra. Para ouvirem e meditarem no dia 29 de Setembro e sempre que sentirem necessidade de se conectarem a esta grande rede Universal. È um video da sociedade Galática, a que todos pertencemos, mas que no dia a dia muitos não têm essa consciência, então é bom lembrar, da importância das meditações, para termos uma vida mais natural.

Não existem coincidências, a energia desta Lunação é ideal para esta forte meditação porque as tensões também são muitas conforme expliquei resumidamente no artigo., espera-se que tenha uma  boa adesão, por isso nada se perde em partilhar, se conhecerem grupos ou pessoas, partilhem, partilhem nas redes sociais.


Data da meditação: 29/09/2019, domingo
Hora de início: 17:00 de cada país, concentração às 15:00

Esta meditação, em virtude de ser presencial ao Ar Livre e em frente aos Poderes Públicos instituídos de todo o planeta, demandará uma certa logística de viagens até os locais, então para maior conforto dos participantes teremos início às 17 horas – Hora local de cada Nação, com concentração a partir das 15 horas. Em 24h a meditação dará uma volta completa nos 24 fusos horários do planeta permitindo que as pessoas, sob seu próprio fuso horário vigente, possam participar efectivamente.
Um grande chamado está sendo feito aos corações de todo ser desperto no Planeta Terra, que entende a urgente e vital necessidade de fazermos uso do nosso poder e amor coletivos para que, unidos em um (num) só canto, em uma (numa) só voz e em uma (numa) só intenção, possamos manifestar em uma (numa) grande meditação colectiva a decisão comunitária de termos acesso à VERDADE que nos foi negada, aos benefícios que nos foram recusados, à harmonia entre os povos que foi sabotada por um sistema baseado na escravidão por dívida, controle(o) e poder de poucos e em detrimento de milhões deixados à própria sorte, abandonados e massacrados por um mecanismo global que fabrica pobreza, miséria e morte, além de manipular e subjugar a todos os governantes.
Juntos anunciaremos aos que valem-se do peso da caneta, do dinheiro e das armas, que a leveza de nossos corações unidos tem mais força que todas as tácticas de subjugação, domínio e controle.
Nesta meditação colectiva, a efectiva participação de cada ALMA DESPERTA atuará como uma célula de uma poderosa mandala de luz e unidade, constituída de povos das mais diversas linhas de actuação religiosa, cultural, intelectual e espiritual, atuando juntos como um poderoso farol de cura, com o foco apontado para a necessidade de regenerar a nossa actual realidade planetária.
Dessa forma, pedimos a você que recebe e ressoa com esse chamado, que o avalie no seu coração.
Todos estamos cientes das dores que afligem o nosso Planeta mas, ao invés de focarmos nos problemas, queremos mostrar que podemos mudar a realidade à nossa volta através de nossas ações pacíficas, manifestadas através de nosso PODER CO-CRIATIVO, atuando juntos como um coletivo. Assim, conseguiremos atuar na regeneração, limpeza e purificação do nosso planeta, baseado em nosso LIVRE ARBÍTRIO manifesto.
A Ciência Moderna já atesta a eficácia do “Efeito Maharishi”, relacionado ao efeito causado por pessoas participando de meditações colectivas. Foi comprovado que o uso de Técnicas de Meditação Colectiva ajudou a reduzir consideravelmente os índices de crimes e de outras formas de conflito em determinadas regiões.
De acordo com o físico quântico John Hagelin, presidente da Universidade Central Maharishi, localizada em Fairfield, Iowa, um dos estudos mais interessantes nesse aspecto foi desenvolvido em 1983, durante o auge da guerra entre Líbano e Israel. “Descobrimos que nos dias em que o grupo de meditadores teve o máximo de participantes, os níveis de conflito tiveram redução de cerca de 80%”.
Meditação no Combate à Violência:
Outro fato científico pode ser observado através dos gráficos da Ressonância Schumann em momentos em que ocorrem meditações em massa. É possível notar picos de pulsação electromagnética extremos no momento exacto das meditações colectivas.
Definitivamente, chegou a hora de agirmos juntos, em uma mobilização sem precedentes, nunca vista antes na história deste planeta.
Chegou a hora de, com a Força do nosso Amor e Ação combinadas, acordar o gigante coletivo planetário. E sincronizados em uníssono, cada nação de cada continente, Amorosa e pacificamente, dizer presencial e publicamente aos poderes constituídos dos Estados/Governos, que não mais aceitamos e/ou permitimos a perpetuação deste Sistema de Controle de Opressão, Medo e Escravização Camuflada. Estamos despertos e exigimos o nosso direito de viver num planeta que respeita a nós mesmos e ao meio-ambiente de forma igualitária.
Através da nossa Meditação exigimos e decretamos que a nossa autonomia e integridade será respeitada, e toda a verdade sobre a nossa origem como Cidadãos Galácticos e tudo que isso envolve e acarreta seja divulgada de forma total, transparente e integral ao público em geral, que a prosperidade que nos foi tirada seja devolvida, e que a Paz entre as Nações seja restabelecida como uma Única Família Humana livre das barreiras e fronteiras artificialmente impostas.
Não importa que posição você ocupa no sistema, não importa a que religião ou vertente intelectual, política e/ou cultural que você mais se alinha, pois o essencial aqui é entendermos que somos apenas uma única Família Humana com mesmas necessidades e aspirações de um mundo livre de todas as manipulações e de toda escuridão.
Portanto, se esta convocação ressoa contigo, se você considera nobre este elevado objetivo, junte-se a nós, esteja você onde estiver, para que juntos possamos realizá-lo com a Força dos nossos Corações unidos e harmonizados em uma só batida, em uma só cadência, em um só compasso de luz e amor alinhados.
Abrace esta causa em honra e respeito a este amado planeta e toda vida nele existente!
Instruções operacionais para esta meditação:
Esta meditação será feita ao ar livre, em reunião massiva de trabalhadores da Luz que se deslocarão até os centros físicos dos poderes constituídos do Estado de cada Nação, em cada cidade, desta forma você poderá escolher diante de suas possibilidade pessoais as seguintes opções:
– Primeira, e mais importante aglomeração de pessoas (trabalhadores da Luz), seria em frente aos palácios dos presidentes das Repúblicas, Reis ou Imperadores de cada Nação.
– Caso não tenham condições para viajarem até estas cidades capitais de governo, podem se reunir em grupos nas suas próprias cidades e se posicionarem em frente à Prefeitura local (em Portugal seria a câmara municipal).
– Cada pessoa presente nesta meditação poderá se sentir livre para decorar (criar este momento pessoal), como o seu coração ressoar, vestido roupas coloridas, levar velas, incensos, rosas, cristais, etc… Nota, aqui estamos apenas dando sugestões de como você pode moldar este momento que ficará marcado na história do planeta.
– Alguns canais parceiros estarão fazendo transmissões AO VIVO sincronizadas no exato momento desta meditação/manifestação sem precedentes, dessa forma a mídia global não terá como deixar de registar e/ou ignorar este evento, porque estará muito evidente a todos, por vários meios de comunicação alternativa.
– Faremos a meditação na data e hora definida, em seguida faremos o decreto de soberania da humanidade como segue ao final desta publicação.
– Feito o decreto estaremos ainda no local pelo tempo que o coletivo ali presente desejar, podendo assim compartilharmos de novas amizades, fazermos danças circulares, cantos xamânicos, compartilhando frutas e rosas levadas por cada um como símbolo de nosso compartilhamento de Alma como uma verdadeira Família Humana.
– Uma vez que a intuição do coletivo desejar, antes de se retirarem do local poderão fazer novamente o decreto de Soberania da Humanidade em voz alta, e desta forma teremos completado esta manifestação e meditação ao Ar Livre frente aos poderes constituídos do Estado.







Link do Video: 
https://www.youtube.com/watch?v=Z7vwsLN0rc8

Sem comentários:

Enviar um comentário