segunda-feira, 15 de julho de 2019

Eclipse parcial da Lua, do dia 16 de Julho de 2019



O Eclipse parcial Lunar ocorre amanhã dia 16 de Julho.
Esta Lua cheia apelidada de Lua do trovão ocorre na terça feira, 16 de Julho ás 21.38, a Lua vai começar a mergulhar na sombra da terra, dado inicio ao segundo e ultimo eclipse Lunar do ano. Será visível na maior parte da àsia, Austrália, África, Europa e na maior parte da América do Sul.
Saturno aproxima-se da Lua em movimento retrogado, este eclipse parcial da Lua vai completar, o eclipse Total do Sol no eixo de Capricórnio Caranguejo. È um eclipse 22 da série Saros 139.
Saros significa repetição. No estudo da Geopolítica é de grande importância o registo de grande eventos de mudança de paradigma e mudanças na estrutura dos modelos sociais da terra, tais como o ataque ás torres Gémeas no dia 11 de Setembro de 2001, logo a seguir no dia 26 ocorreu o eclipse Solar Total do Sol, com grandes movimentos de terror, medo e insegurança, devido á manipulação dos senhores da guerra, que ainda não acabaram de vez com um negócio que vale milhões
porque ainda não chegou o tempo e a altura certa para estas pressões começarem a actuar nas estruras sociais de base, que somos todos nós, pessoas, humanas. Onde o alinhamento actual se manifesta no grande desejo que vai tomar as estruturas sociais do presente e futuro, é devolver a terra á sua verdadeira humanidade, expulsando tudo o que não seja humano do planeta, porque a terra Gaia é um ser vivo.
A terra dá uma grande ajuda, dissolvendo a rede magnética da terra, que vibre sob a lei de todos os abusos que têm sido feitos á humanidade. Urano em Escorpião faz a limpeza e os eclipse do dia 2 de Julho e 16 de Agosto, que vai terminar com o eclipse Solar anular do dia 26 de Dezembro de 2019, indica o principio do fim das manipulações do estado, dos Governos, das famílias e do trabalho.
Estando o Sol em Capricórnio em oposição á Lua, Plutão e Satruno em movimento retrogado
Jupiter em movimento retrogado
Neptuno em movimento retrogado em quadratura a Jupiter.
Essencialmente Mercúrio em movimento retrogado, é um periodo ideal para aprendermos a pensar e a querer com responsabilidade saber mais sobre a nossa missão de vida, a nossa identidade estelar, para nos integrarmos sem medo na nossa família de alma, de acordo com o nosso processo evolutivo.
Aprender a pensar, significa também aprender a amar, mas rejeitando com firmeza qualquer campanha de manipulação dos média, que só transmitem na maior parte dos casos notícias que nada trazem de novo, apenas repetição de ocorrências que já nada dizem para devolver a terra á sua verdadeira humanidade, na paz, no amor, na abundância, no desejo altruista de contribuir simplesmente para uma sociedade melhor, mais justa fraterna, igual.
Com Mercúrio em Movimento retrogado, devemos pensar na totalidade do nosso projecto pessoal de sustentabilidade, com naturalidade, com análise que sustente a verdade que nós somos, percebendo o mundo como um palco, mas escolhendo sempre o papel que quisermos escolher, na paz, no equilibrio, no amor.
Em tudo o que lemos, vemos, socializamos sentimos, na família, vizinhos, amigos filhos, resolvendo tudo o que temos por resolver na nossa família biológica ou na família que escolhemos formar, para sustentarmos a chama da fraternidade e igualdade.
Caranguejo no fundo do Céu, associado á casa astrológica IV, leva essa chama á casa X, Meio do Céu em Capricónio. Esse eixo não é um jogo que se deva copiar pela competição, mas sim ser integrado dentro das estruturas sociais humanitárias. dissolvendo tudo o que os Governos têm ensinado, esses mesmos Governos que vêm agradeçer publicamente o lucro de milhões e o "sacrifício", que as pessoas fazem, para conseguir formar uma família e conseguir uma casa que esteja de acordo com uma renda Real que possa sustentar e abrigar uma família.
Capricónio no Meio do céu polariza Caranguejo, Saturno tem vindo a puxar ao máximo para o alerta para esta realidade, trabalhando as fundações mais importante de um país. O bem estar nas família e a dignidade no trabalho.
Esta Luz electromagnética vinda do sol central Galáctico é fundamental para o despertar num grande numero de pessoas, activando mercurio retrogado.
A Mente Humana sintonizada com a mente divina simbolizada por Urano, dará os seus frutos no despertar de um grande numero de pessoas, onde esta fase, simboliza uma passagem para o muito que virá para ser resolvido depois de 26 de Dezembro de 2019.
Então a verdadeira humanidade será reconhecida na terra, nos valores morais, económicos onde a preservação da vida é mais importante do que os Governos alimentarem a guerra e os respectivos lucros.
Os efeitos climáticos quando ocorrem este tipo de eventos serão mais fortes, mas faz parte dos ciclos da terra.
Cancer se relaciona com a mãe, a maternidade, a terra, é um signo de água que representa a evolução o direito inalienável do ser humano á evolução desenvolvendo livremente o seu potencial e missão de vida, na astrologia é representado pelo que podemos e temos direito de desenvolver na nossa vida social. Nó Lunar Norte ou cabeça do dragão.
Capricórnio representa a terra, a vida social que temos o direito de desenvolver com base nas experiências que adquirimos, aptidões, talentos, conquistas, muitas vezes por conta de percorremos o caminho menos percorrido, inovando, criando, sendo, integrando com o tempo e a experiência de vida a profissão que devemos escolher de livre vontade.
Aqui fica uma sugestão da meditação em massa a que nos podemos juntar no horário 18.30 Brasília e 22.30  em Portugal, porque é certo que o despertar colectivo está cada vez mais ocorrendo um pouco por todo o mundo, onde podemos e devemos ajudar a dar forma criativa ajudando materializar a mudança que está ocorrendo.

em baixo o Link

https://www.youtube.com/watch?v=uNUWC1DlK8s

Rui Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário