terça-feira, 19 de março de 2019

Equinócio de Primavera, Lua cheia de Março


O equinócio de primavera sinaliza o primeiro dia da primavera, o que ocorre todos os anos entre os dias 20 e 21 de Março. Este ano, ele acontece no dia 20 de Março de 2019 às 21h58.


Esta lua Cheia é especial por vários motivos, na minha opinião analisando a totalidade do Mapa deste evento, considero que seja a Lua cheia mais importante para o grande avanço do despertar de consciência, seja pela dor ou nos processos conscientes, para aqueles que começam a entender este sinais que o Universo nos transmite. De facto o alinhamento dos Planetas transpessoais como os Planetas sociais nos dão a ideia que está para ocorrer o principio do fim, da antiga sociedade tal como a conhecemos, para dar lugar á nova sociedade que vai dar lugar ao novo, á inovação tecnológica entre ciência, alma humana e espiritualidade, tudo ligado ao plano divino.



Onde devemos e podemos procurar informação de qualidade, sem nos deixarmos cair na tentação da contra informação que muitas vezes correm nas redes sociais, devido ao longo trãnsito de Plutão conjunto a Saturno no signo de Capricónio em quadratura com Urano no grau 1 do signo de Touro.



No eixo dos relacionamentos e dos contratos sociais.(Balança- Carneiro), esta lua Cheia é rica em contradições, confusões e energias antagónicas, com Marte a liderar pela negativa.



Marte no signo de Touro em quadratura a Venus em Aquário conjunto á Lua Negra, potencializa na atmosfera uma energia fria, distante onde quem tem poder, e acredita em determinados ideiais faz validar as suas ideias radicais devido á quadratura entre Plutão e Urano. 



Jupiter em quadratura com Neptuno, demonstra uma energia subtil, ilusória em que muitos se alinham para criar esquemas de manipulação, gerando na atmosfera e no sentimento de muita pessoas, cansaço, por vezes revolta, especialmente para a aqueles que ainda se encontram reféns de esquemas sociais que já não servem.



Essas energias antagónicas, se podem visualizar no mapa desta Lua cheia, linhas a verde entre a Lua  em balança e Urano em Carneiro, tecnicamente se chama uma inconjunção, aspecto de 180 graus entre dois Planetas onde as energias são completamente opostas, como se a sombra e a Luz estivessem numa luta onde devemos conscientemente compreender os nossos ciclos de vida para nos tranquilizarmos e não nos deixarmos cair no negativismo de todos aqueles que estão sendo chamados á responsabilidade e co criam confusão na mente das pessoas, especialmente daquelas que não estão ainda despertas.



A Lua em quadratura com Jupiter e Jupiter em quadratura com Mercúrio em movimento retrogado conjunto a Neptuno, é um forte indicador e um sinal de alerta para nos mantermos fieis ao nosso ideal de vida, onde devemos e podemos nos manter fieis conscientemente aos nossos ciclos de vida, no caso das pessoas que já conhecem os seus ciclos de vida e seus principais trãnsitos astrológicos, ou para aqueles que de alguma forma fazem meditação, ou outros meios de irem acalmando a mente e o espírito afastando-se sempre que possivel das grandes confusões, a não ser que tenham como missão estar na linha da frente para ajudar á mudança, onde todos seremos chamados a intervir da forma que podemos a fim de ajudarmos individualmente a estabilizar na terra e na nossa vida pessoal o mundo que queremos deixar como herança aos nossos filhos.



 Para alem destas fortes energias esta lunação coincide, se bem que no Universo não há coincidências, apenas sincronicidades. Com o alinhamento do Planeta Jupiter com o Centro da nossa Galáxia, o nosso Sol Central.



Para melhor compreenderem o que é na realidade  o  Sol Central Galáctico partilho um extracto de um artigo  do site "O Avento e a Ascenção". Para quem quiser aprofundar o que realmente se vai passar neste alinhamento necessário que a terra vai passar, procurem no site wwwoevento.pt .



"A dado momento todos os obstáculos da matriz de controlo nos plano astral e etérico e todas as entidade negativas serão removidas."



"A rede deve ser derrubada, ela terminará, a Luz entrará"



Ou seja estamos perante um alinhamento planetário para fechar um ciclo de 26.000.00 anos, onde a conexão com o EU superior se vai fazer de forma natural e espontânea, sem os desvios habituais ao ADN humano. 



Sobre os Polos magnéticos, temos algo de que estão deixando a comunidade cientifica preocupada. 



Extracto de um artigo da Revista ciência e saude em baixo:




"os pólos magnéticos da Terra poderão se inverter mais cedo e de modo mais rápido do que se pensava, aponta um estudo divulgado por pesquisadores chineses nesta terça-feira (21).
Até agora, os cálculos dos geofísicos indicavam que esse fenómeno fosse ocorrer em algumas centenas de anos, mas novas evidências sugerem que a última mudança geomagnética, no final da da última era do gelo, levou apenas 144 anos para acontecer, ou seja, num prazo 30 vezes mais rápido do que se imaginava.
Os pólos magnéticos do nosso planeta resultam dos metais líquidos existentes no núcleo da Terra. Quando essas substâncias começam a se movimentar em direcções diferentes, podem gerar um impacto de grandes proporções no campo magnético do planeta.

Quanto maior for a velocidade a que estas reações forem feitas assim se fará a conexão e alinhamento do homem ao divino, que tem por finalidade, vivenciar a experiência da mudança do ADN humano, na alimentação natural, no convívio do homem com a natureza, eliminando gradualmente os químicos , prolongando a vida humana na terra com saude por mais anos. 

Renascendo uma nova sociedade humana, livre  no amor e na luz, conhecimento de que realmente somos mais do que pensamos, somos sementes de algo maior do que a visão da nossa personalidade.
O que é certo e garantido, cada vez mais nos vai ser revelado durante os próximos sete anos em ritmo acelerado as verdades escondidas.

Especialmente este mês e nos seguintes, atentos á quadratura entre Plutão em Capricónio e Urano em Carneiro, ás redes, todas as redes em que nos movimentamos, para melhor integrarmos conscientemente o que o Universo nos dá como perspectiva de Futuro, individualmente, com a quebra de medos e todas as campanhas de controle, por vezes subtil mas bem real, das tais mentiras contadas repetitivamente pelos médias , que só se tornam reais para quem acredita.

Para começarmos a vivenciar Kiron em Carneiro, nas nossas iniciativas pessoais e sociais, não por medo, mas por convição profunda , curando as feridas da alma

Pela paz, harmonia  na Luz do conhecimento 

Rui Santos









Sem comentários:

Enviar um comentário