Google+ Followers

Google+ Followers

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Carneiro- Balança Lua Cheia de Abril de 2017. Sol conjunto a Urano em Oposição á Lua conjunto a Jupiter em movimento retrogado



 A Lua cheia de Abril de 2017 ocorre no dia 11 ás 08.09 hora internacional. 
O disco Solar polariza a Lua iluminando-a dando Luz a toda a humanidade, essa luz ou conhecimento focam-se especialmente no eixo Carneiro, Balança simbolicamente representados pelo eu e os outros.
Esse foco de um despertar anunciado cada vez mais activo desde que Plutão entrou no signo de Capricórnio no ano de 2008. Para toda a humanidade assume  agora um carácter mais revolucionário devido ao disco Solar estar conjunto a Úrano envolto numa forte tensão oposto á Lua conjunto a Júpiter em movimento retrogrado no signo de Balança.                        

                                              O diálogo interior desta oposição Sol/Úrano e Lua/Júpiter fazerem uma quadratura aspecto de forte tensão a Plutão em Capricórnio, indica um despertar lento devido ao movimento dos Planetas transpessoais Urano, Neptuno e Plutão, dando por vezes a sensação de assuntos que temos pendentes, familiares, sociais aspetos de mudanças que quereremos nas nossas vidas de relacionamentos que há muito queremos renovar ou acabar tenderem a parecer que não se resolvem. È um despertar lento e gradual se considerarmos Plutão a grande força geradora das estruturas e mudanças sociais, o grande renovador dos antigos discos de memórias Kármicas das antigas personalidades dos que ainda não podem e dos que ainda não despertaram para a realidade de um novo paradigma social, que Plutão tem vindo a revelar como num filme tudo o que não dignifica a condição humana e a vida, a verdadeira vida sobre a terra em que Plutão no grau 19 revela agora na sua máxima intensidade com forte oposição e tensão devido á quadratura em T, se considerarmos a numerologia de Pitágoras 1= 9 = a 10 que vai dar ao numero 1 . Dá-se inicio a um novo ciclo.
Esta psicoterapia colectiva, social e individual tem um efeito renovador, transformador, revolucionário e muito instável também para o tempo e época que estamos a viver.
Nas pessoas a tensão é muita e sente-se um pouco por toda a parte, causando em muito desorientação, desejo de fugir á rotina, cansaço e por vezes dores físicas, ansiedade e falta de motivação. Para outros um motivo para serem diferentes ou agirem de acordo com as mudanças que querem ver e viver no mundo. Essa super dose de energia deve ser um motivo para reflectir, agir em direcção á vida natural e não alimentada por um sistema com um fim anunciado, nos relacionamentos e em todos os papéis sociais que vivemos. polarizando cada vez mais não só este mês mas todos os dias o eixo de Carneiro- Balança para materializar a sociedade que queremos para nós agora e para o futuro dos nossos filhos.
Em Vénus Planeta regente de Balança podemos encontrar energia de nos amarmos, criando a nossa própria arte de sabermos viver em liberdade de sermos apenas nós próprios criando e gerando relacionamentos naturais, sem controle sobre o outro. Júpiter em movimento retrograda une-se á Lua para fazer a revisão dos aspetos que queremos ver co justiça na nossa Vida.
Júpiter no signo de Balança devolve o espelho que encontramos nos nossos relacionamentos sociais que sejam de trabalho. Negócios ou relacionamentos de família biológica ou família formada, se não gostarmos dos espelhos que vemos sempre podemos mudar o que for possível mudar agora e aceitar o que ainda não podemos mudar hoje.
O Sol em Carneiro revoluciona os ideais, a capacidade de iniciativa o modo como vemos e aceitamos e podemos tomar iniciativa sobre o modo como vemos e nos identificamos com essa grande força geradora de mudança.

Saturno no signo de Sagitário em Trigno com Mercúrio em Touro os dois Planetas em movimento retrogrado o que gera uma pausa breve para se fazer a revisão de certas ocorrências sociais, politicas económicas e tendo também uma forte conexão social, é um exlente momento para nos sintonizarmos e aprendemos a comunicar amorosamente e com união uns com os outros.
Nesta escola da vida e da experiência de vida. Saturno em Sagitário ensina a expansão das ideias dos estudos superiores que têm com objetivo de criar a sociedade livre em que queremos viver. Os bons alunos criam e  vão criando essa sociedade alternativa aos meios de controle produzido por aqueles que ainda procuram esconder a criação do Deus menor da crise dos esquemas financeiros gerados que iludiram
Os alunos que ainda não despertaram aqueles que ainda não aceitam a mudança que estamos vivendo no mundo integram essas grandes tensões pela revolta e revolução e ambos são úteis na formação de  uma nova sociedade porque é e sempre foi assim na história da terra a evolução por meio da polaridade e revolução.

Com Neptuno no signo de peixes Peixes especialmente em Portugal vive-se e continua-se a viver num clima de instabilidade, onde  as grandes responsabilidades são feitas de acordos com países estrangeiros. Portugal devido a ter Neptuno a 13 graus, apenas numa orbe de 4 graus da conjunção com o grau 17 do Sol de Portugal gerando e criando uma nova consciência de Portugal em iteração com o Mundo. Saturno em Sagitário no mapa de Portugal (8 de Março de 1143).  Fez recentemente conjunção á roda da fortuna e ao asteroides Palas. Esta "boa sorte" e protecção vem com a permissa de se vir a fazer fortes acertos no que diz respeito á Justiça social devido a Saturno em sagitário fazer um aspecto de tensão. Quadratura  ao grau 17 do sol de portugal  em Peixes.
Muita responsabilidade, sem duvida o papel de Portugal no mundo, por esse motivo é que Fernando Pessoa dizia  "falta cumprir-se Portugal", estaria muito provavelmente a referir-se ao ciclo de Neptuno e ás duas quadraturas no mapa de Portugal, acredita-se que ele conhecia bem o mapa de Portugal e pelo que vi e analisei não tenho motivos para duvidar que o mapa do dia 8 de Março de 1143 seja mesmo o da formação de Portugal como país válido e muito assertivo das várias análises que já efectuei sobre acontecimentos diversos.

A nível internacional e na Europa o sistema de "esconder", a realidade  social das pessoas está falhando de uma forma nunca antes vista com milhares de pessoas em vários países que ainda se encontram sobre regimes de ditaduras a revoltarem-se e quererem a liberdade. 

Com tanta pressão e mudança materializada por este alinhamento astrológico cada vez mais potente 
Cria uma força geradora de mudança pela força por todos aqueles que formataram os actuais esquemas sociais e não fazem intenção de mudar.

na primeira fase Jupiter em Balança e Saturno em Escorpião têm feito o seu "trabalho", social.
na segunda fazem estes Planetas sociais irão este ano mudar de signo.

Jupiter ingressa no signo de Escorpião depois de Verão e Saturno lá para o fim do ano ingressa no signo da sua regência Signo de Capricónio. Reforça e intensifica estas actividades sociais com a forma e inicio da queda estrutural  das mentalidades antigas de poder. 

Neste mês o reflectir sobre a simbologia do eixo de Carneiro- Balança o Eu e os outros nos diversos papeis que temos de desempenhar na sociedade e na nossa vida familiar tendo em conta que temos a materialização destas fortes tensões nos nossos Mapas Astrológicos.

Para quem já conhece o seu mapa astrológico pode antever e saber com conhecimento, as tensões e a duração dessas tensões e os períodos em que pode e deve agir, ou os períodos mais tensos Seja qual a forma que encontrem para se conectarem com o divino com luz e anteconhecimento. Essa forma deve ser sempre tranquila e compreensiva especialmente quando existem conflitos em famílias ou trabalho e não se consegue encontrar uma forma de compreender especialmente as uniões Kármicas que astrológicamente se vê no mapa de sinastrias ou de trabalho e procura de uma profissão.

Qualquer que seja a forma como encontrem para se irem conectando e orientando na Vossa verdadeira Missão, essa forma e estrutura que se manifesta na reflexão de que DEUS ou as energias se manifesta pelas correctas relações humanas dizendo sim quando é altura de dizer sim e dizer não quando é altura de dizer não.

Carneiro- Balança somos todos iguais, somos todos diferentes. Quando Marte se une a Vénus, o milagre da criação de uma nova sociedade acontece e é essa a grande lição que o eixo Carneiro Balança vem dar a toda a humanidade. Os novos homens e mulheres que já nasceram e os que estão para nascer e aqueles que por missão vão criar a ponte para uma sociedade nova recuperando a sua alma, a sua identidade espiritual em conexão com os verdadeiros valores.





Sem comentários:

Enviar um comentário