quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mapa astrológico de Donald Trump. Sol em gémeos conjunto a Urano e ao Nó Lunar Norte, em oposição á Lua em Sagitário conjunto ao Nó Lunar Sul


Dolnald John Trump nascido a 14 de Junho no ano 1946 ás 10.54, dados fornecidos pelo astro databank, portanto com credibilidade sobre o dia hora, Mês local do seu nascimento e hora.
Lembrando-me da passagem do grau 15 de Capricórnio e do actual grau 17 em que capricórnio se encontra a ideia que me ocorre para reforçar e reafirmar o que vi nas mudanças á força de um colectivo com grande responsabilidade nas pessoas que têm o poder que não quer mudar.
O mapa astrológico de Donald Trump revela uma irresponsabilidade na área da comunicação fora do que é normal e o modo como ele chegou a presidente se deve á total insatisfação dos americanos sobre o sistema político americano, pela primeira vez a América daqueles que sempre defenderam o habitual regime americano foi confrontada directamente, eu sei que falei num artigo anterior que viria ai uma grande confusão e iria ser muito complicado controlar tal situação, devido á quadratura em T entre Saturno, Júpiter e Úrano com Plutão em Capricórnio a fazer a passagem pelo grau 15, actualmente encontra-se no grau 17 e já muito se fala com grandes revoltas e perplexidade de muitas entidades oficiais ligadas á Europa que muitas vezes não sabem o que fazer ou como lidar com a situação, porque este marciano com carneiro na casa 8, casa natural do signo de Escorpião dispara a sua guerra em todas as direcções cumprindo o que disse antes das eleições e executando sem haver lugar a negociações, algo inédito em que a mentalidade da Europa não está habituada, um presidente americano completamente fora do sistema.
Agora uma breve análise do mapa de Donald Trump e sua irresponsabilidade  e imaturidade em comunicar com os outros.
Casa astrológica 4, Lua em Sagitário em Oposição a gémeos e a Úrano, revela uma pessoa que projecta de uma forma irresponsável na sociedade os seus problemas com a mãe e com as mulheres em geral, consta que Donald Trump, já teve três casamentos e da mãe nada se fala ou se sabe na sua biografia.
O nò Lunar conjunto á Lua reflecte como um espelho na sua casa 7 em peixes o seu Neptuno na casa 2 em balança em quadratura, aspecto tenso e de conflito ao Planeta regente de seu signo Solar em Gémeos, o planeta Mercúrio no seu Ascendente mostra como ele se apresenta aos outros, conflituoso, analítico. A casa 7, dos relacionamentos e negócios indica que ele tem tendência a ter muitos negócios que não dão certo, consta que ele já perdeu muito dinheiro em negócios, mas como tem Júpiter em Balança na casa dois em Trigno com o Sol e Úrano ele sempre arranjou maneira de um modo surpreendente (Úrano conjunto ao Sol), de viver o seu Trigno de nascimento de Júpiter na casa dois, valores tendo conseguido o património que lhe é conhecido, onde existe Júpiter num mapa e especialmente nos Trigno Júpiter amplia sempre e se expande.
No eixo casa 4, casa 10, o eixo evolutivo Ronald Trump ainda não fez nada e actualmente está e vai pagar o preço, porque os seus trânsitos Astrológicos assim o indicam e vejamos como.
Saturno conjunta ao nó lunar e á lua no signo de Sagitário em oposição ao seu sol natal e Úrano em Trigno ao seu Marte no Ascendente em leão. Carneiro na sua casa 8 indica os muitos inimigos declarados que lhe vão dar muito trabalho e exigir responsabilidade nas negociações.
Saturno faz ainda um sextil a Quíron e a Júpiter natal em balança, que indica que essa responsabilidade passa pelas ações e atitudes diplomáticas, (Marte em Leão signo correspondente a Marte em carneiro).
Plutão na casa 5 no grau 17 de Capricórnio, aspectos mais tensos á sua casa 8 em carneiro e á sua casa 2 em balança. Pessoas de grande poder vão fazer de tudo para o derrubar, ou seja uma grande muito grande força para derrotar e derrubar o presidente eleito, no entanto como Trump é muito poderoso e tem muito dinheiro não vai facilitar a vida e nem será por simpatia e amizade e o motivo se deve a :
Trump ter na sua casa 11, dos grupos e amigos o Planeta Mercúrio de que já falei em forte tensão e conflito com Neptuno, Quíron e Júpiter, os legados “amigos”, vêm no Trump um modo de conseguir favores a troco de dinheiro devido a este forte conflito de Mercúrio em quadratura a Júpiter na sua casa astrológica dois dos valores, negócios.
Com esta breve análise ao mapa de Donald Trump, e voltando a falar no seu eixo evolutivo de seu Nó Lunar conjunto á Lua já deveria estar resolvido a fim de comunicar com os outros de uma forma equilibrada, o que como todos vemos não está acontecendo, reforçando o facto de Donald Trump ainda não resolveu os assuntos de sua infância projectando na vida e na sociedade as suas frustrações de uma forma totalmente imprevisível. Devido ao Seu sol estar conjunto a Úrano onde devido aos seus trânsitos astrológicos pagará certamente o preço mesmo sendo um modo como o Universo desperta a atenção, exigindo esforços acrescidos dos países que pertencem á Europa bem como ao resto do mundo.
Tal aconteceu devido aos esquemas de dinheiro e negócios numa Europa dividida e fragilizada, onde tudo que existe de podre e já não serve nesta sociedade.
Curioso é o seu Plutão Natal em Leão e Marte na sua casa 12 na casa mais espiritual do zodíaco, ele vem para servir os outros e integrar as energias opostas em aquário na 6, onde tem a sua roda da fortuna e o asteróide Ceres que reafirmam e reforça essa ideia de servir os outros. Eixo- Leão aquário, da casa 12 para a seis, o trabalho e o serviço aos outros.
Como a casa 12 é a casa mais inconsciente do zodíaco esse processo não é consciente, mas ainda assim Donald Trump está cumprindo uma parte de sua missão, onde o preço a pagar por sua irresponsabilidade na comunicação com os outros também se fará a devido tempo.
Plutão em Leão na casa 12 em semi sextil com o Sol e Úrano sextil a Júpiter  a Quíron dá uma enorme solidão, é só Donald Trump e o seu dinheiro e poder.
Donald trump com a casa três casa natural da comunicação ocupada com o signo de escorpião, carneiro na sua casa 8, casa de escorpião ele afirma o seu poder na comunicação, (Guerra), como os seus inimigos declarados, ou que ele considera inimigos.  E muito se irá falar dele nos próximos tempos certamente, veremos a resposta da Europa e dos países que se consideram mais desenvolvidos, muitas mudanças vêm de certeza, pelo menos as bases estão lançadas no plano Universal para 2017 ser realmente um ano decisivo e que essas mudanças, mesmo com estas tensões todas são certamente positivas, ainda que muitos não vêem estes sinais como positivos e que só criem mais confusão do que soluções.
Certo e garantido é que com Urano em Carneiro no grau 24, e com uma pessoa tão imprevisível e com medidas tão radicais devido ao seu Sol conjunto a Urano e ao Nó Lunar Norte mais conhecida pela cabeça do dragão ou seja as energias que vem integrar que passa por aprender a comunicar com os outros e com a Lua em Oposição em Sagitário ao seu Sol natal conjunto á cauda do dragão ou Nó Lunar Sul que indica as energias de onde ele vem, que revela problemas na infância relacionados com a mãe, a imagem da mulher em si e na casa 4, as suas raízes mais profundas e a necessidade de por em frente as suas ideias relacionado com os negócios. devido a Jupiter se encontrar em balança e estar associado á casa astrológica VII, dos acordos e negócios dos quis se incluem o casamento que considera uma extensão do seus negócios de homem de negócios bem sucedido.

Ele surge tarde na vida devido a Jupiter se encontrar em movimento retrogado conjunto a quiron a expandir os seus negócios de uma forma diferente e original, Urano em trãnsito a transitar da sua casa astrológica 8 para a sua casa 9. que lhe dá a liberdade total de expandir os seus acordos no mundo de uma forma irreverente.

Muitos ao se depararem com esta força e poder de assinar acordos controversos de uma forma totalmente nova e diferente nunca sabendo com o que podem contar. Urano conjunto ao sol em gémeos, normalmente as pessoas o mundo e a Europa não sabem bem com o que contar.

Uns têm medo por acreditar ser o fim do mundo que eles conhecem, outros têm medo especialmente do lado da Europa que vêm alterações fortes e radicais que pode afectar o sistema europeu.

Veremos como Donald Trump, que não foi eleito por acaso, porque não existem acasos, só foi eleito porque o mundo e a Europa ainda não soube dar resposta humana aos problemas de muitos seres humanos que foram obrigados a mudar radicalmente as suas vidas, uns por se tornarem refugiados, outros porque perderam o emprego e o seu modo de vida e por a riqueza continuar mal distribuída no Mundo.

O modo como Donald Trum saberá dar resposta á sua experiência de ser o Presidente dos Estados Unidos da América dependerá muito da sua atitude.

Para já as coisas estão apertadas devido a Saturno em sagitário estar conjunto á Lua e á cauda do dragão e em Oposição ao seu sol em Gemeos e a Urano.

Sagitário na casa 4, representa o seu próprio país, e com Saturno está em Sagitário que representa os países estrangeiros, a responsabilidade de Saturno em Sagitário no seu mapa astrológico representa os países estrangeiros. È um aspecto que não é nada fácil existem sem duvida muitas pessoas poderosas que o querem derrubar mas tambem o povo representado no seu mapa astrológica as pessoas que são as principias vitimas desta autentica revolução social, que ele propio lidera com Urano em carneiro no grau 24 a entrar na sua casa astrológica 9, dos países estrangeiros.

Sobre o signo de Gémeos aqui vai uma pequena introdução do efeito deste signo em termos gerais que se relaciona com a infância, Juventude e aprender a comunicar.

Gémeos- palavra chave- EU PENSO

De 22 de Maio a 21 de Junho

O signo de Gémeos, tem dupla natureza, fugaz, complexa e contraditória.  Por um lado, produz a virtude da versatilidade, e por outro lado os vícios e leviandade.  Este signo está relacionado com Mercúrio, o planeta da infância e juventude.   Ocupam-se das novas actividades com entusiasmo, precisam constantemente necessitando de novos interesses, oscilam de um projecto em projecto como uma dança da borboleta de flor em flor.  Para eles a vida é um jogo que deve ser sempre cheio de movimentos frescos e de entretenimento contínuo, livre de trabalho e rotina. Suas boas qualidades são magnéticas e tudo lhes chega facilmente. É dos signos o mais versátil.

Palavra chave – Versatilidade
Qualidade – mutável
Elemento – ar
Signo natural da Casa III
Regente –  Mercúrio
Anatomia – pulmões, clavícula, mãos, braços, ombros, sistema nervoso.


4 comentários:

  1. Boa noite Rui, excelente interpretação do mapa de D.T., só achei que vce foi bonzinho com o sol conjunto a urano e a lua em sagitário fazendo oposição aos dois. Eu vejo como uma pessoa inconsequente, autoritária, de atitudes temerárias, fanfarrão do tipo faço e acontece, e a prepotencia do asc. leão fas dele um grande narcisista. O que voce acha ? Mas gostei da sua colocação, creio que voce usou ponderação, estou certa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre muitas coisas sim, mostra uma pessoa autoritária sim, concordo, eu gosto mais de ponderar para a escrita não ser muito intensa digamos assim. Com Marte no ascendente e Carneiro na casa 8, ele activou memórias onde vai ser protagonista e líder de grandes revoltas sociais e politicas á escala Mundial. Com a idade que tem ainda não resolveu os problemas de infância, acredito que com a mãe e o que ele faz é projectar esse seu lado carente da Lua em sagitário de uma forma imatura. Concordo sim com tudo o que disse. Abraço Grande

      Eliminar
  2. Rui vamos ver o qye faz este maluco ...muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato Graciete. vamos ver ele está simplesmente liderando um movimento de revolução á escala Mundial. Marte no Ascendente em trigno com a Lua na 4. Carneiro na 8 desperta memórias como se estivesse possuído por uma força maior No seu propio país mas também nos países estrangeiros. Sagitário na 4. E sempre de uma forma que não se espera. sol conjunto a urano e ainda por cima em gémeos. Criando grandes divisões e confusões no mundo de uma forma imatura devido a não ter a Lua em sagitário na 4 resolvida projecta-se para o mundo dessa forma. Vamos ver.

      Eliminar