quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Algumas reflexões Astrológicas para o ano de 2017 , à Luz da Astrologia

Algumas reflexões para o ano de 2017 , à  Luz da Astrologia
Neptuno em peixes, Planeta de elevada vibração que simboliza o espírito, o amor Universal no grau 9, que na numerologia pitagórica representa o fim de um ciclo e inicio de outro ciclo na história da humanidade.
Neptuno simboliza a música, a poesia a estética, o mito a dádiva que o homem como missionário aqui na terra vem dar forma e estrutura á sua verdadeira natureza, Neptuno na astrologia esotérica simboliza uma oitava de Vénus.
O signo de Peixes além de Neptuno recebe o ingresso de Vénus, para validar e concretizar esse amor incondicional, provocando muitas vezes esse corte necessário em todo o tipo de relacionamentos que não servem o projeto individual que o Universo tem para cada pessoa individualmente    
                                                                                                                                                                       O asteróide Palas conjunto a neptuno em peixes e á cauda do dragão ou nó Lunar Norte inspira os humanos a se sintonizarem com esta poderosa energia a procurar bem no fundo referências humanitárias que possam sustentar a reconstrução do espírito na matéria por meio dos nossos processos individuais.
Marte o grande guerreiro ilumina ou não, dependendo dos processos individuais e colectivo a sua presença em peixes, Une-se a Kiron e faz uma quadratura a Mercúrio retrogrado gerando e criando as necessária revisões Karmicas que vão escrever na história da humanidade neste inicio de 2017 com Marte em peixes ao contactar Kirom numa quadratura a Saturno, requerendo a sintonia com o senhor do tempo, da paciência da responsabilidade, das respostas que vamos encontrando dentro de nós se quisermos ouvir os sinais que o Universo tem para iluminar o caminho individual. Seja como for a forma de compreendermos o que se passa no nosso interior, por meio de uma consulta de aprofundamento do nosso mapa astrológico para compreendermos o nosso caminho ou outra forma que encontramos para encontrarmos a nosso verdade pessoal e intransmissível. Estas sintonias Universais se relacionam com Úrano em Carneiro a avançar até ao grau 28 até ao fim de 2017.
Saturno em sagitário irá estar até dia 20 de Dezembro de 2017 no signo de sagitário, sagitário rege as estruturas em países estrangeiros, nos processos diplomáticos e na realidade tem havido atrasos em aeroportos, viagens que não chegam ao seu destino e são bruscamente interrompidas de uma forma inesperada devido á presença de Úrano se encontrar no signo de Carneiro, a reorganização das Potências Mundiais.
Júpiter em Balança intensifica as tensões diplomáticas e se tivermos em atenção especialmente quase todo o ano de 2017 Júpiter no signo de Balança fará uma grande quadratura entre Plutão e Úrano, como Plutão no signo de Capricórnio avança uns graus essenciais porque se afasta do grau 15 e irá até ao grau 17 vai de certeza de se fazer notar em todos que procuram esconder todos os esquemas corruptos referentes á banca e porque motivo?
Simples, porque já não é possível, sem haver grande oposição de esconder dinheiros Públicos sem haver grande contestação, seja por revolta popular seja por outros motivos e debates no Parlamento, em Portugal e no mundo, com a Europa e seus responsáveis a serem forçados a tomarem medidas a construírem, reconstruirem uma Europa mais solidária e Justa para todos os cidadãos.
E assim escreve DEUS, o Universo para a humanidade até ao final de 2017, que é um ano decisivo para dar lugar ao inicio do novo ciclo onde os Planetas sociais Júpiter e Saturno ingressarem nos signos respectivamente de Escorpião/ Júpiter, e Capricórnio/Saturno
Júpiter ingressa no signo de Escorpião no dia 11 de Outubro de 2017
Saturno ingressa no signo de Capricórnio no dia 21 de Dezembro de 2017, dando inicio a um novo ciclo de desenvolvimento social na História da Humanidade, desenvolvimento social relacionado com a energia profunda de grande regeneração que regista o princípio do fim de um sistema corrupto. Júpiter em Escorpião vai até ao fim sem parar, relaciona-se com a casa astrológica VIII, da morte e transformação.
Saturno em Capricórnio vai dar forma e estrutura a uma nova sociedade, Saturno se relaciona com as estruturas, com a forma como vão ocorrer e indicar o caminho para s liberdade possivel condicionada á energia de Urano em Touro.
Que pode ser resumida da seguinte forma. "Não existe liberdade sem responsabilidade social" e é válido para todos os habitantes do planeta.

Jupiter percorrerá os signos de Escorpião, sagitário em Capricónio para validar essa lei divina, é esse o essencial do próximo ciclo dos Planetas sociais.
Aproveitam a energia do actual Setelium de planetas, dos quis se incluem Palas,Quiron e o nó Lunar Sul para se conhecerem melhor e compreenderem melhor os vossos processos individuais.
Sem duvida que 2017, vai ser um ano mais fácil de entender e de concretizar a todos que estão alinhados com as fortes energias que estão descendo para despertar consciências.

A reciclagem destes processos energéticos em 2017 vão promover igualmente o principio da mudança do meio ambiente onde vivemos, ou seja o mundo irá querer uma nova era técnologica onde já se começam a ver umas luzes no aparecimento de novos veículos, menos poluentes que já estão competindo com os actuais veículos, devido a Urano se encontrar no signo de carneiro a avançar até ao grau 28, irá intensificar o desejo de um mundo mais poluentes.

Nos relacionamentos humanos notar-se- à o desejo de cada vez mais pessoas de evitar relacionamentos tóxicos, que nada trazem de novo a não ser conflitos de interesse e negócios entre sociedades, seja no casamento, união de facto ou parcerias entre empresas. Urano inova, desafia a novos desafios cria originalidade e imprevisibilidade, inspira a novos desafios na liberdade de pensar, sentir e agir.

Aceitemos o desafio para 2017 e sejamos a mudança que queremos ver no mundo.







Sem comentários:

Enviar um comentário