segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Implantação da republica Portuguesa, trãnsitos Astrológicos, Quiron no grau 18 em Aquário o fim de um ciclo de Quirom e a livre circulação de energias


A Implantação da Republica Portuguesa , nasceu sob o signo solar Balança, Ascendente Escorpião e com a Lua também no signo de escorpião, mas o que tem de especial esta data comemorativa que todos os Governos Portugueses têm comemorado com tanta convição!?

Implantação da República Portuguesa foi o resultado de uma revolução organizada pelo Partido Republicano Português, iniciada no dia 2 e vitoriosa na madrugada do dia 5 de outubro de 1910, que destituiu a monarquia constitucional e implantou um regime republicano em Portugal.

o partido republicano apresentava-se como o único que tinha um programa capaz de devolver ao país o prestígio perdido e colocar Portugal na senda do progresso. Com Mapa Astrológico deste evento percebe-se o que está oculto e escondido nas verdadeira intenções que os sucessivos Governos têm mantido por tradição copiando as ilusões do poder vindos do estrangeiro, devido à 


Quadratura de Urano na casa 9, países estrangeiros com Jupiter regente natural da casa 9 , que se encontra na casa 11 grupos, associações, e naturalmente negócios.


Jupiter faz ainda uma quadratura a Urano, Urano opõe-se a Neptuno fechando este grande quadrado no céu que muitos Portugueses estão vivendo, deixando feridas por sarar e a consequente livre circulação de energias, Kiron em aquário na casa 4 e conjunto a peixes.


A Lua na casa em Escorpião manifesta-se na ilusão do povo que se tem encontrado prisioneiro de um Poder absoluto que se tem manifestado sob diversas formas, e faz oposição a Saturno em Touro, na casa 6 do trabalho e da saude, que se tem manifestado igualmente sob a forma de trabalho, sacrifício sob todas as formas, devido aos assuntos da casa 12 do Mapa da Implantação da Republica Portuguesa que envolve a Lua, o povo.


Como tudo é dinâmico no Universo este Mapa Astrológico ,devido ao actual alinhamento Planetário encontra muitas dificuldades em continuar devido em grande parte a Plutão em Capricórnio se encontrar na casa 2 do Mapa, numa constante renovação de valores sociais e económicos e outros trãnsitos fundamentais que vou explicar de seguida com as respectivas datas


Urano quadratura Urano Início de Julho 2015 até início de Março 2017 
Júpiter sextil Ascendente Final de outubro 2015 até início de Julho 2016              Júpiter trígono Urano Final de Novembro 2015 até início de Agosto 2016 Júpiter sextil Neptuno Final de Novembro 2015 até início de Agosto  2016         Saturno sextil Sol Final de Dezembro 2015 até início de outubro 2016 Plutão sextil Ascendente Meados de Janeiro 2016 até final de Novembro 2017


Urano quadratura com Urano, Grandes pressões e tensões, Urano o Planeta da revolução, vem para renovar pela revolta e renovação e dissolver a grande quadratura no céu que referi anteriormente.

Jupiter em sextil com o Ascendente, de esperar que os assunto de Justiça e de poder dêem uma grande reviravolta, mas sempre debaixo de grandes tensões, devido á quadratura de Urano a Urano.

Jupiter em trigno com Urano Natal do Mapa, no signo de "debilidade", isto é Jupiter em Virgem segue sempre o caminho do trabalho e do serviço e está associado á casa 6, vem complementar e "ajudar os dois trãnsitos anteriores.

Jupiter em sextil com Neptuno, A Justiça divina alinha-se com a vontade do espírito e alma Portuguesa.

Saturno em Sextil ao sol do mapa, indica fortemente que os que estão alinhados com ideias novas e coerentes ou que estejam alinhados com estas fortes energias de mudanças serão chamados a intervir a fim de mudar e renovar o sistema social e politico, este é o forte sinal de Saturno

E por fim temos Plutão em sextil com o Ascendente do mapa que se encontra em Escorpião, trãnsito que vai até Novembro de 2017, a indicar fortemente as grandes mudanças que vêm ai.

Quiron em Aquário na casa 4 do Mapa  e conjunto a peixes apela á cura de feridas antigas para que a livre circulação da energia de cura se possa implantar e tomar forma em Portugal.

Afinal somos um país do signo Astrológico de Peixes, e Quiron se encontra em Peixes no grau 18, e se se somar 8 mais 1 é igual a nove o que em numerologia indica o final de um Ciclo e inicio de outro. demora e nada se faz sem tensão , mas no fim dará tudo certo afinal tudo isto faz parte do Kárma e da Missão de quem nasceu em Portugal, uns na politica, economia, nas artes e em toda a cultura, na espiritualidade, na cura das doenças onde também tendencialmente serão encontradas novas formas de cura.

Muitos serão escolhidos por Missão e são os que despertam para a grande realidade e mudança social que se tem anunciado, e que paz a a livre circulação de energias se faça cada vez mais sentido para vivermos cada vez mais num circulo.

                                                 Mapa da implantação da Republica Portuguesa















Sem comentários:

Enviar um comentário