sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Saturno em Sagitário do dia 18 de Setembro de 2015, ate ao dia 20 de Dezembro de 2017, o eixo de gémeos- Sagitário o eixo da comunicação

 O ingresso do Planeta Saturno no signo de sagitário trás consigo o Karma do eixo da comunicação.Nos próximos cerca de dois anos e meio Saturno no signo de Sagitário  vai estar sempre em oposição ao signo de Gémeos.

Os Planetas regentes, de gémeos, Mercúrio e de Sagitário, Jupiter vão estar durante este periodo sobre a supervisão especial e apertada de Saturno que por ser o Planeta regente de Capricónio onde se encontra Plutão vai dar a forma e a estrutura no modo como a comunicação de Gémeos é feita.    Jupiter associado á fé e á religião, á justiça vai dar lugar a novas ideias de renovação e de fazer a ponte com as novas estruturas sociais e económicas que se anunciam e vão ocorrer um pouco por todo o mundo. È o inicio de um novo paradigma social e uma chamada ás Lições que Mercúrio tem de aprender é essencialmente de ligar a mente dos homens á mente de Deus e criar uma mente aberta a conceitos inovadores, por isso mesmo é que Urano tradicionalmente associado á mente de Deus se encontra no pioneiro e inventivo signo de Carneiro.

 O eixo da comunicação também vem condicionado nestes dois anos e meio por fazer quadratura aos signos de Peixes e Virgem, o eixo do trabalho e do serviço. 

O eixo de Virgem Peixes é o eixo de trabalho e serviço correspondentes á casa 6 e casa 12, casa natural de Virgem e casa natural do Planeta Neptuno, e isto dá uma ideia muito especial de como o Planeta do Karma e da responsabilidade, que dá forma ás lições aqui na terra vai fazer o alinhamento necessário ao despertar de consciências, regulando as regras deste grande jogo Universal de uma comunicação com especial foco na  Jupiter transitará durante o periodo de dois anos e meio pelos signos de Virgem onde já se encontra e no signo de Balança e Escorpião.

 Em Fevereiro de 2016, Saturno irá por em prática ou seja aplicar ou integrar as energias de Urano, porque começa a fazer trigno a Urano, no aspecto aplicativo, o aspecto aplicativo para quem não sabe é quando um Planeta se começa a aproximar numa orbe de 5 graus até fazer uma conjunção exacta, para depois começar a fazer o aspecto separativo até deixar de fazer o aspecto de conjunção, então ele irá estar muito tempo a aplicar ou por em pratica o trigno, que fará o efeito de unir e alinhar Saturno com Urano para quem está cansado de repetir certas situações ou sente as energias á sua volta "paradas", e os que estão ansiosos por mudanças   começaram  a sentir mudanças progressivas nos seu modo de vida e alivio de certas tensões sociais. Urano em trigno com Saturno no aspecto aplicativo dará como "presente" a procura de novas soluções e ideias inovadoras, devido a Urano estar no signo Pioneiro de Carneiro, o fogo de Carneiro, quando se Une ao ar de Aquário por trigno representa boas oportunidades relacionados com os Planetas envolvidos, Saturno e as grandes responsabilidades sociais e mudanças individuais que vão influenciar o colectivo. Urano a liberdade individual sempre condicionada pelo despertar individual e colectivo, onde o pioneirismo a confiança e a Fé em tudo se acredito são fundamentais para se começar sempre de novo. Afinal a Mente de DEUS, Urano quando os homens se sintonizam e aprendem a usar em suas vidas eles inovam e criam novos conceitos na medicina, na tecnologia, na cura e em todas as áreas que permitem a evolução e o bem estar aqui na terra.
Para melhor se poder integrar a energia divina representada por Jupiter que visitará os signos de Virgem, Balança e Escorpião. 
Com a supervisão de Saturno, no eixo da comunicação e no eixo do serviço, essa mesma inovação passa por tornar todos os homens sem excepção mais humanos na terra, isto significa que as grandes leis da acção e reacção se tornam mais aceleradas, isto é para quem não está familiarizado com estes assuntos das leis do Karma, ou entenda que são mais termos abstractos ou que ache que essas leis funcionam muito lentamente, podem começar a ver que essas mesmas Leis ou regras Universais vão começar a funcionar mais rapidamente.

 Saturno vai estar no signo de Sagitário de 18 de Setembro de 2015 a 20 de Dezembro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário