sexta-feira, 28 de agosto de 2015






 A Lua Cheia de dia 29 de Agosto de 2015, ocorre a partir das 15.35 horário Universal

 A Lua Cheia de Virgem ocorre no eixo de Virgem-Peixes no grau 3 de peixes a Lua faz conjunção a Neptuno e oposição ao Sol e a Júpiter, Saturno o grande Mestre e professor, senhor do Karma e da responsabilidade fecha esta oposição com uma quadratura no grau 29 ou seja numa forte tensão energética no grau 29 que somado seguindo o princípio da numerologia pitagórica encontra-se o numero 11, um                                                                                                                                                                         O NÚMERO 11

É um número espiritual e de intuição. O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração. É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de ideias elevadas. O 11 também caracteriza uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo. É o número da espiritualidade.

Ou seja o Planeta Saturno e tanta energia em Virgem e em Peixes no ultimo grau de Escorpião significa que é de esperar uma tomada de consciência nos assuntos relacionados com Virgem, que indica o trabalho, o serviço a saúde o bem estar devidamente alinhado com a entrada de Júpiter em Virgem, signo do seu detrimento.

Júpiter tal como todos os planetas representam energia divina para os homens descodificarem aqui na terra e em virgem será feito o alinhamento com todos os assuntos relacionados com a Justiça a fé a lei a verdadeira lei, Júpiter neste signo indica a oportunidade de dar forma a todas as questões do serviço na Justiça, tudo o que não for serviço e bem estar Júpiter no signo minucioso e critico de Virgem entra em conflito com as leis feitas pelo Homem, e por Virgem ser tão critico quando não está devidamente alinhado com o propósito divino que é o serviço humanitário a questões maiores do que as questões e leis impostas por alguns homens, a energia é de tensão e conflito.

Saturno em meados de Setembro a entrar no signo de Sagitário começa a fazer a cobrança e a devolver o retorno de quem não cumpre a Lei, a lei divina que é a única válida, Sagitário indica a lei a ordem de estudos espirituais e religação ao divino por meio de tudo o que se acredita, onde a verdade é revelada a todos aqueles que se alinham com as questões fundamentais e dignificam o homem na terra.


Saturno o Planeta regente de Capricórnio vem dar forma e estrutura aos assuntos de Justiça, de trabalho de reconstruir uma Nova Sociedade, e a fé a religação ao plano espiritual com os pés bem assentes na terra é a proposta de Saturno no período em que estiver na época que estamos a viver no signo de Sagitário.

Os que já estão mais alinhados com o projeto que o plano divino tem para a terra estão cada vez mais a sintonizar-se com Úrano em Carneiro, onde sempre se esperou o aparecimento de novas ideias mundiais e universais que servem e ajudam o homem a encontrar o Plano divino os últimos 10 graus que um Planeta lento percorre num signo sejam, essenciais para finalizar soluções, Urano em Carneiro encontra-se a 20 graus


Plutão no agora no grau 13 de Capricórnio em movimento retrogrado encarrega-se de continuar o seu trabalho de rebentar com todas as estruturas sociais que já não servem ao propósito evolutivo, com especial incidência.

Júpiter e o Sol em Virgem em conjunção
A Lua e Neptuno também em conjunção

A casa 6 e a casa 12, a casa 6 relacionada com o trabalho e o serviço humanitário.

A casa 12 relacionada com o espírito de Neptuno, e as emoções do inconsciente colectivo da humanidade, são as propostas desta nova fase onde as energias estão sendo fortes, como se estivéssemos a tomar consciência de um modo acelerado de tudo o que é importante ou mais perto das nossa essência divina.

Que a Luz do espírito e a energia desta Lunação inspire a tomada da consciência da forma como o espírito toma forma na matéria, pelo caminho de uma realidade social cada vez mais próxima dos projectos Universais humanitários, Saturno a entrar em Sagitário e Jupiter em Virgem indicam a forma como o despertar será feito nestes tempos que correm.





Sem comentários:

Enviar um comentário