segunda-feira, 11 de maio de 2015

JUNO, o ASTERÓIDE relacionado com o casamento



Juno é um asteróide que indica num mapa astrológico os compromissos, o casamento quando encontra Saturno e Vénus, seja por sextil, semi sextil ou trigno indica claramente os momentos de assumir relacionamentos estáveis, quando em quadratura oposição e nalgumas conjunções a Saturno e Vénus indicam os conflitos nos relacionamentos e em todas as situações simbolizam sempre lições Kármicas a aprender e os períodos de rotura quando por missão e destino esses mesmos compromissos chegam ao fim.

Para quem não conhece o símbolo astrológico representado na astrologia por Juno  e as indicações de como influencia Juno nas casas e signos astrológicos.

Eu por exemplo tenho Juno em Sagitário na casa 4, para quem se interessa e conhece um pouco de astrologia, é interessante ver que tipo de relacionamentos atrai, divirtam-se e bons relacionamentos.



JUNO, o ASTERÓIDE relacionado com o  "CASAMENTO"

Juno é um Asteróide que orbita entre Marte e Júpiter., na Mitologia é representado pela Deusa Hera , única Deusa casada e por isso está relacionado particularmente á instituição do casamento e á forma que damos ás nossas relações intimas.
Num Mapa Astrológico Juno é o asteróide das relações corretas dentro do casamento, das sociedades e parcerias.
Representa a figura de mulher respeitável , conduzindo um Cetro ou coroa. Um Pavão chamado Argos está sempre ao seu lado e em Roma seu festival era chamado Metronália. Outras vezes representa uma figura maléfica , vingativa e identifica-se com a Justiça e a falta dela nas parcerias, casamentos e associações, a capacidade de manter compromissos, a reivindicação da lealdade.

Juno nas casas Astrológicas representam


Onde se pode ter conflitos com os outros, por obrigação de perder o poder
Onde se compartilha o poder
Onde se pode ser castigado pela transgressão
Onde existe legitimidade e poder de associar

Juno nos Signos Indicam


O tipo de pessoas mais adequadas para nos relacionarmos, ou formarmos parcerias e o tipo de conflitos que podem surgir, quando o ponto de Juno representa Aspectos desafiantes.
Juno tem Domicílio em Leão e é majestosa na casa 5
Está em detrimento em Aquário ou na casa 11
Está em exaltação em libra e na casa 7
Está em Queda em Carneiro e na casa 1

Juno nas casas e nos signos


Juno na casa 1 ou em Áries- Através da relações ou dos relacionamentos, melhora da auto estima e a personalidade ganha mais confiança e espírito de iniciativa, com esta confiança , a pessoa com esta posição de Juno pode iniciar um romance que lhe proporciona perspectivas de se tornar administrador de sociedades com maior tendência para atividades que envolvem desporto.
Absoluta lealdade e compromisso com o seu parceiro, mas se isso não se aplica da mesma forma, pode se tornar extremamente agressivo. Parte desta conflitos de relacionamento tingidos e lutas. Mas da mesma maneira que você pode começar a lutar as batalhas para seu parceiro.
precisa ser reconhecido pelo poder e força ao serviço do casamento.
Se o homem pode formalizar uma mulher forte e dinâmica. Em ambos os casos pode haver pressa para se casar ou entrar.

Juno na casa 2 ou em Touro- A segurança material é muito importantes nos relacionamentos. Bom para estabelecer parcerias em bancos e instituições financeiras e negócios em linhas de crédito.
Estabilidade, confiança, lealdade e sólido compromisso a longo prazo e que eu sei que está disposta a dar ao casal aqui. O apoio financeiro pode ser o seu parceiro, sem problemas, desde que você nunca se sente decepcionado com o outro, como ele pode se tornar perigoso se alguém fica com raiva.
casamento aqui é para uma vida
de prazer e sensualidade é parte do que é dá e espera receber em casamento.
apoio financeiro é outro desses elementos que o esperado.

Juno na casa 3 ou em Gêmeos - Os parceiros e os contratos tendem a estabelecer-se na área de ensino, comunicação social, jornalismo, pessoas com Juno na casa 3 podem conhecer o parceiro ideal através de pequenas viagens, em cursos , pela Internet e tudo o que está ligado ao aprendizado e ensino.
É uma posição mais suaves para ter Juno, porque aqui não está tão presente o tema da inveja e raiva que acorda quando há infidelidade. O valor de compromisso que se encontra, no nível de palavras. Você precisa do reconhecimento verbal do casal. Ele pode fornecer uma grande quantidade de inteligência e conhecimento para servir o seu parceiro.
Um homem pode atrair uma mulher muito inteligente, mas se eles podem usar seus conhecimentos raiva tão letais. Casamentos pode ter vários presente para ter certeza de não prometer coisas que não estão dispostos a cumprir.

Juno na casa 4 ou em Caranguejo - Numa casa ou num signo de água a segurança emocional é muito importante, a intimidade familiar e os parceiros ideais podem vir de festas de família ou na área da restauração, pessoas com Juno nos assuntos relacionados com a casa de água ou em Caranguejo, tendem sempre a encontrar as suas atividades e os seus negócios através de laços familiares.
Nesta posição Juno dá e espera entrega absoluta pelo parceiro família. O objectivo do casamento é a fundar uma casa aqui. Nesta posição, você pode priorizar as crianças e familiares sobre o casal.
Esta posição é uma das mais odioso para o planetóide. Você pode torná-lo muito difícil de perdoar e esquecer uma ofensa e usa a manipulação para tomar um pedágio em pessoas que cometem deslealdade.

Juno na casa 5 ou em Leão - A criatividade, as artes, creches, infantários , encontram-se com este posicionamento de Juno pessoas que gostam de palco de aplauso, de palmas e todo o tipo de atividades que envolvem crianças onde estas pessoas vão encontrar não só o seu parceiro ideal, como o modo de ganhar a vida, que tanto pode envolver atividades criativas com crianças como por exemplo acampamentos que envolvem várias atividades, como a música, o teatro, o cinema etc.
Juno aqui dá uma sensação de regiões dignidade esperado reconhecimento de sua posição por seu parceiro, enquanto este deve comportar-se em conformidade.
Da e requer cuidados total de seu cônjuge e se você não começar a fazer cenas memorável, até que recebe a atenção. O casamento pode ser celebrado como um acontecimento vital.
confere uma grande capacidade de amor e lealdade, eo estímulo par. Os homens podem atrair uma mulher que pode subjugar ou processar tarefas sobre-humanas a serem considerados para corresponder.

Juno na casa 6 ou em Virgem - Pessoas com este posicionamento de Juno são pessoas que gostam de ser úteis e práticas, gostam de servir e são muito trabalhadoras, atraem normalmente um parceiro onde vão dar muita importância no sentido de servir o seu companheiro (a).
Nesta posição Juno pretende ter um relacionamento que funciona de forma eficiente, onde os interesses de trabalho são compartilhados, onde o que é reconhecido como o serviço pode funcionar como eficazmente para o casal. Poderia ser o menos agressivo dos cargos de Juno, excepto usos crítica mordaz e impiedosa como uma forma de vingança, se você se sente traído.
Um homem recebe uma esposa útil e muito eficiente ação, trabalho interesses semelhantes.

Juno na casa 7 ou em Balança - Os relacionamento são vistos como uma sociedade ou casamento, pessoas que lidam com a justiça , apresentações públicas e toda a espécie de eventos sociais, podem encontrar o seu parceiro ideal. (Juno em Balança está em exaltação).
Juno aqui dá diplomacia, tato e objectivo sentido especialmente estética e atitude imparcial, mesmo quando surge uma situação de infidelidade. Ele vai apelar para a lei como uma forma de resolver a questão, mas pode fazer exigências que se ruinoso para o casal, mas está atento aos seus movimentos. Primeiro de tudo reivindicar seus direitos e posição como consorte no relacionamento e acesso a tudo o que foi compartilhado remuneração mais adequada. O casamento deve ser consumado antes de fornecer qualquer destas garantias.
Aqui um homem atrai uma mulher bonita, mas na maior parte equilibrada, justa e diplomática.

Juno na casa 8 ou Escorpião - Estabelecem relacionamentos profundos e intensos, com muita importância na sexualidade e bens em conjunto, em atividades ocultas ou que lidam com artigos e atividades de natureza sexual.
Isto é muito intenso para o planeta, uma vez que dá um lado parceiro entrega quase incondicional no aconselhamento, na reciclagem, na saída de crise emocional, etc. Mas esse apoio pode facilmente tornar-se ódio e desejo de vingança, se em algum momento o outro é infiel. Pode ser uma posição perigosa para Juno, como a raiva aqui é muito semelhante ao lendário ira de Hera.
casamento pode realmente ser até que a morte os separe. É difícil para essa pessoa a ter sexo fora do funcionário que considera seu parceiro.
Um homem nesta posição atrai as mulheres de integridade, fortes e poderosos, mas com ciúmes e até mesmo perigoso.


Juno na casa 9 ou em Sagitário - Os relacionamentos e a partilha é feita através da religião e de todos os assuntos que requeiram viagens ao estrangeiro, tal como viagens a templos religiosos que requeiram estudos da religião, a pessoa com esta posição de Juno, normalmente encontra o parceiro ideal que tenha interesse pela cultura e filosofia, alegres e optimistas e que podem ser de países estrangeiros.
Aqui, se você contar a verdade Juno pode perdoar uma infidelidade, ela não vai pagar com a mesma moeda, mas entende. Apoiar o seu parceiro para encontrar respostas em algum ponto final por ser o seu próprio. Grande lealdade para com suas crenças e / ou ideologias.Lutero pode ser do tipo estava desapontado com a divisão da Igreja e de gênero.
Um homem pode atrair uma mulher estrangeira, mas os valores um pouco rígida ou dogmática.

Juno na casa 10 ou em Capricórnio - O ambiente social e de trabalho e parcerias mútuas para a aquisição de estatuto social, as instituições governamentais e sociais, pessoas que trabalham na mesma empresa unem-se e estabelecem acordos sociais, pessoas com esta posição de Juno encontram pessoas com um estatuto social elevado que normalmente ocupam cargos de poder.
Esta posição indica apoio e entregue ao casal para atingir objetivos de carreira para depois ser reconhecido em público a sua contribuição inestimável.
Se ele não pode ser experimentado como o pior tipo de infidelidade.
Se você fazer uma carreira e um chefe não o reconhece eles merecem a sua ira é desencadeada e pode fazer mal ao chefe.
Atrair homens, mulheres responsáveis, profissional e muito bem de vida, mas tome cuidado, porque se você não atender os requisitos do contrato de casamento pode voltar vazios para a rua.

Juno na casa 11 ou em Aquário - Os grupos os amigos encontram.se e partilham ideais, este é o cenário onde por vezes se confunde amizade com uma relação estável e duradoura, por isso não é uma posição estável para o casamento e Juno em Aquário está no signo do seu detrimento, normalmente são pessoas excêntricas que se juntam para desafiar os padrões estabelecidos pela sociedade.
Bem Juno nível de compromisso aqui é borrada pela preocupação com os seus amigos que podem Ser muito leal e incondicional.
O final provavelmente se juntar seus amigos solteiros com amigos solteiros do marido e que seus amigos seria perfeito .
Poderia ser o mais independente das posições de Juno, entregando a sua liberdade e originalidade parceiro.
casamento aqui no caso de haver é abrir
Um homem com esse Juno atrai as mulheres muito liberais, e para quem o casamento não é uma prioridade.

Juno na casa 12 ou em Peixes - Estes relacionamentos estão normalmente associados a algum sofrimento e dedicação, e envolve relações de carma, podem ser encontradas pessoas com esta posição de Juno em hospitais ou centros de caridade. O parceiro ideal normalmente tem interesse pela musica, cinema ou espiritualidade ou um relacionamento como foi o caso de Ladi Di, a princesa Diana tinha Juno em peixes.São pessoas que procuram o romantismo.
Esta posição dá um alto nível de perdão e incondicional, mesmo que o parceiro foi infiel.
Mas a lei for aprovada, tornando-se deprimida ou até mesmo tentativas de suicídio.
pode ser preparado para curar, sustentar, ouvir, curar, espere para o seu parceiro, mas se o outro não reconhecer isso, colocar o plano D (depressão) no lugar.
Um homem aqui atrai um sensível, curandeiro, compassivo e perdoar se você cometer erros.

5 comentários:

  1. eu tenho juno em conjunção com eros em peixes (eros e juno em peixes) oq sig?

    ResponderEliminar
  2. O que significa Juno em Sagitário na casa 2 e conjunta a Saturno e Antares. Além de todos em sextil ao sol, mercúrio e vênus em aquário na casa 4?...sendo que o regente juoter tambem esta na casa 4. Sou de aquario com ascendente em Escorpião e a lua em Virgem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juno em Sagitário atrai pessoas com a energia Sagitariana (aventureiros, otimistas, viajantes, pessoas ligadas a religiões, filósofos, mestres). Na casa 2 indica pessoas ligadas às finanças. Como está em conjunção a Saturno e sextil com Vênus, indica casamento duradouro, pra constituir família (casa 4). O regente de Sagitário, por estar na casa 4, reforça ainda mais essa união bem ao estilo "casinha".

      Eliminar
  3. Olá!
    Eu tenho Juno em Virgem, na casa 9 - mesmo signo e casa do Sol e tenho Lua em Leão na casa 9 também. Ele faz sextil ao Júpiter e trígono ao Urano e Neptuno.
    Ascendente sagitário e vênus em leão, fazendo conjunto à lua.
    Nodo médio é a mesma coisa que o Nodo Norte, certo? Tenho este na casa 1, tendo o nodo sul na casa 7.

    Meu boy tem sol, mercúrio, júpiter, chiron e pholus em cancêr, mércurio sendo cúspide de leão. Lua em peixes e juno em escorpião^^
    Além de vênus em gêmeos e marte cúspide de Touro.
    (não sei o horário do nascimento dele)

    Ele tem bastante aguá enquanto eu nada, é gringo e tem um bom emprego, a sua descrição bateu!!
    Sinto que me atraio pelo o que descreve a casa na qual meu juno está e me comporto na relação como o signo descreve.. seria esta a interpretação correta? Obrigada!! <3

    ResponderEliminar