sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lua cheia de aquário e o grande trigno de fogo, como as pessoas nascidas sob a influência de aquário põem as suas energias a funcionar no mundo


Aquário é um signo que vai do dia 21 de Janeiro até ao dia 19 de Fevereiro

Este Mês temos a lua Cheia ás 20.09 no dia 3 de Fevereiro
a                            Lua Minguante no dia 12 de Fevereiro
a                            Lua Nova no dia 18 de Fevereiro
a                            Lua crescente no dia 25 de Fevereiro

Isto quer dizer que na astrologia, estes ciclos de 6, 7 dias tem um objectivo que influencia a conjunção da Lua, Jupiter e o eixo casa 5, casa 11 onde estão a ser revistos todos os esquemas económicos, sociais, políticos que no fundo são uma continuidade de tudo o que já tenho escrito sobre todos estes assuntos sociais, a energia de aquário que simboliza todas as redes estão a ser vistos e com tomada de consciência das pessoas, Úrano conjunto á cauda do dragão em trigno com a Lua e Jupiter  Jupiter em movimento retrogado revê tudo o que é necessário nos assuntos de natureza aquariana, aparecem medidas diferentes do que é habitual, nesses mesmos sistemas políticos, estou-me lembrando das "coincidências", que podem dar frutos no futuro e base do sistema económico da Europa, activando com muita força Úrano em Carneiro que se encontra favorecido por estar conjunto á cauda do dragão que simboliza o passado, do passado para o futuro, alinha-se com um trigno á lua e a Jupiter e faz um sextil a mercurio em aquário, este alinhamento de Jupiter retrógrado e mercurio igualmente retrógrado, revela como num filme a necessidade de criar novas mentalidades originais e altruístas, fazendo pressão por aqueles que não pretendem que o alinhamento necessário se estabilize na terra, estou falando da Lenta quadratura de Úrano a Plutão. Úrano em Carneiro.

Saturno lá está transitando pelo grau 3 de sagitário e a contactar a Lua por trigno e mercurio recebe também um sextil de Saturno e um trigno de Saturno a Úrano e a figura principal é um grande Trigno de fogo que contacta os Planetas Saturno, Jupiter e Úrano.

Alguma rebeldia característica principal desta lunação, com a tendência para o imprevisto, ansiedade e alguns excessos e assim anda o mundo ao ritmo das influências que nos regem.

Este grande trigno de fogo, sugere e apela a tudo que é novo e diferente, original e criativo, Úrano o planeta tradicionalmente associado á originalidade é bem aceite por todos os que têm consciência dessa energia, com foco principal em todos os que nasceram sob a influencia deste sigo que apela á rebeldia e o rompimentos com as ordens estabelecidas, só é preciso ter cuidado para não cair em excessos.

Algumas curiosidade de como as pessoas nascidas sob o signo de aquário põem as suas energias a funcionar no mundo.

Aquário é o décimo primeiro signo do Zodíaco, tem inicio no dia 20 de Janeiro e termina em 20 de fevereiro. Signo de elemento ar. tem como Planeta regente Saturno e tem com planeta co-regente o planeta Úrano. è um signo positivo, de elemento masculino e é um signo fixo.

Aquário apela á originalidade, ao imprevisto a tudo o que é  novo e diferente, as pessoas nascidas neste signo não são pessoas monótonas e tem sempre o pensamento voltado para o futuro, devido ao signo ser fixo, dificilmente mudam de ideias e vão muitas vezes contra as regras estabelecidas e impostas pela sociedade.

O Ritmo  passa pelas invenções, adoram a independência e a liberdade e se associam a grupos cívicos e movimentos sociais  que desenvolvam ideias novas que defendam a liberdade e a democracia. Úrano é directamente associado ás maiores revoluções que têm sido feitas em nome da liberdade.

O gosto por tudo o que excêntrico, transforma as pessoas nascidas sob este estado de consciência. pessoas excêntricas e rebeldes, eles simplesmente não se sujeitam ás regras estabelecidas. Saturno cobra sempre, sempre que nos seus mapas pessoas o indiquem atitudes mais tradicionais a fim de equilibrar esta grande tendência á rebeldia, exactamente por ser o Planeta mais sábio do sistema solar, que influência a escola de aprendizagem aqui na terra.

Aquário e todas as pessoas nascidas com este estado de consciência interessam-se acima de tudo pelas leis para poderem mudarem-nas , ele poderá ir no caminho das minorias apenas porque não concorda com as regras estabelecidas, e gosta de ser referenciado por ser diferente. Esta capacidade de lidereança denota uma inteligência brilhante, se ouver um equilibrio com o planeta Saturno a solidão e o isolamento e a sensação de não ser compreendido, pode ser uma grande luta para as pessoas de este signo que podem muitas vezes de acordo com os ciclos naturais de Saturno não se sentir com,preendidas, revoltam-se por este mundo ser t~<o previsível e normal e tornam-se impacientes  por natureza, são muito rápidos a raciocinar. è um signo que tem como regência as energias alternativas, tais como a astrologia.

Os tornozelos e a parte inferior das pernas, são os seus pontos fortes

Como um aquariano ama

Aquário ama, em liberdade, respeita a liberdade do parceiro, mas quando assume um compromisso ele tem sempre em conta uma relação aberta, quando assume casar será fiel aos seus compromissos ele simplesmente não não «é dado a aventuras, as pessoas deste signo procuram amar de ema forma diferente e original, mas não se entregam facilmente, e isso é apenas uma maneira de ultrapassar a fronteira da amizade e do relacionamento intimo.

Como aquário gosta de sua casa seu lar.

A casa onde aquário se encontra, encontra também o sol(consciência) das pessoas nascidas sob o signo de aquário, haverá sempre algo diferente e original, tudo o que é novo, moderno e também com uma mistura de peças antigas, sempre na frente e no futuro, a casa de uma pessoa nascida neste signo, parecerá  uma casa do futuro que parece desenhada num futuro longínquo, seria uma mistura de tudo o que é moderno agora, no presente, mas que alcança também o futuro, ele ama a tradição, (Saturno) para fazer mudar essa mesma tradição.

Sem comentários:

Enviar um comentário