quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Os trãnsitos e o Mapa Astrológico de Socrates, o que está escrito no céu



Vilar de Maçada é uma freguesia portuguesa do concelho de Alijo, com 20,2 km² de área e 915 habitantes (2011). Densidade: 45,3 hab/km².
Pertencente a Vila Real até às Reformas Liberais, em 1834 foi desanexada daquele e elevada a vila e sede de concelho, estatuto que manteve até 1853. 

                                                                                                                                                 O ex primeiro Ministro José Sócrates nasceu no dia 6 de Setembro de 1957  ás 20.45 em Vila Maçada, Alijó ás 21.45, localidade muito próximo de Vila Real , José Socrates tem actualmente 57 anos de idade e dentro de um ano vai ter um importante  retorno de Saturno, isto é o momento em que o Planeta Saturno retorna á sua posição de nascimento, que se dá por volta dos 58 anos de idade, situação válida para todas as pessoas. De facto Sócrates está passando está passando por um periodo dos mais dificeis de sua vida crucificado na praça Pública e a servir de canal do jogo politico mais duro da história de Portugal, que coincidiu com a eleição de António Costa a presidente do partido PS.

       Em baixo indico os principais trãnsitos astrologicos, o trãnsito principal e que desencadeou a sua prisão domiciliaria teve inicio em final de Junho de 2014, que provavelmente teve inicio ao principio da tomada de decisão de chamar o ex primeiro Ministro de Portugal á responsabilidade, Úrano na casa 12 em quadratura com o meio do céu que só termina em Fevereiro de 2016, com Capricórnio a abrir a casa 10, carreira e Saturno na casa de escorpião em Sagitário. Os Planetas de nascimento Saturno e Úrano estão em trigno, mas também Saturno está em quadratura com Plutão e o Sol, a proximidade do seu retorno de Saturno fez activar no seu Mapa natal a responsabilidade de ter usado o seu poder pessoal no limite, Saturno na casa 8 é o que indica. O Nodo Norte em Escorpião em quadratura com Úrano indica que seu destino seria integrar,(Nodo Norte) o fim de seu abuso de poder usado até ás ultimas conseqencias pela perda de liberdade,(Quadratura com Úrano).



Trânsitos


Plutão em trigno ao Sol a 11 graus na sua casa 9, o fim de suas ideias de expansão, o cumprimento de responsabilidades fortes e pesadas, em trigno ele tem consciência e aceita. Final de fevereiro 2014 até início de outubro 2016 

Neptuno a 4 graus de peixes em quadratura com Saturno Início de maio 2014 até final de fevereiro 2016, forte teste entre o seu espírito e o sei Karma, Saturno na casa 8 e Neptuno, grupos e associações

Úrano em transito em quadratura com o Meio do céu Final de Junho 2014 até final de fevereiro 2016, por essa altura acredito que Sócrates já estava a ser investigado.

Júpiter em oposição á lua Início de outubro 2014 até meados de Junho 2015, o povo,(Lua) com as suas emoções naturais a querer Justiça.

Jupiter sextil a Vénus Final de outubro 2014 até início de Julho 2015, Socrates também tem muitos apoiantes prontos a defende-los.


Saturno em quadratura com Plutão Meados de Dezembro 2014 até início de outubro 2015, O seu Kárma (Saturno na casa 8) em forte tensão com Plutão e também com o Sol em virgem indica que sua detenção foi uma armadilha de seus inimigos políticos. Neptuno no inicio de sua casa 12 que termina em carneiro.

O Sol do mapa considerado o Mapa de Portugal a 17 graus de peixes  encontra-se na casa 12 das prisões, exílio, inimigos secretos, encontra-se na casa 12 do Mapa de socrates conjunto á Lua Negra, a Lua Negra encontra-se na casa 11 grupos amigos, inimigos, o Sol de Portugal encontra-se já na casa 12 do mapa de socrates, indicando que ele serviu de cobaia e inicio a guerras politicas, (Peixes e Carneiro na casa 12), a casa 12 é uma casa inconsciente e casa onde todo o nosso passado tem que ser transformado e renovado é uma casa terminal, que coincide pouco mais de um mês antes de Saturno deixar o signo de escorpião e dar os retoques finais para o fim da recepção mútua de Saturno em escorpião e Plutão em Capricónio, Saturno que vai avançar uns graus em Sagitário e volta ao signo de escorpião, entra definitivamente em Sagitário lá para Outubro de 2015.

Saturno até Outubro irá ter uma especial importãncia no movimento retrógrado para permitir a finalização de assuntos mal resolvidos relacionados com as fortes tensões dos últimos dois anos e meio.

Socrates tem a Nodo Norte ou cabeça do dragão como vulgarmente se diz ás energias que uma pessoa tem que integrar na sua missão de vida, na casa 7 e em quadratura com Úrano em Leão na casa 4, respondendo de um momento completamente imprevisivel pelos seus actos. Úrano é o imprevisto e ele tem a cabeça do dragão em quadratura com Úrano.

Sem dúvida ele está servindo de um meio de despertar consciencias para as grandes realidades da actualidade visiveis em todo o mundo,(Sagitário e Capricónio na casa 9, Estrangeiro.

Portanto até Outubro muita coisa se vai passar na sociedade portuguesa e Mundial, aguardemos com fé e confiança, o verdadeiro trabalho nas estruturas sociais feitas por Plutão em Capricónio que já se encontra a meio do signo.












































Sem comentários:

Enviar um comentário