sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Constelação de sagitário, os ultimos grus de sagitário e o centro da nossa Gaáxia

símbolo e a constelação de Sagitário — Foto Stock #8745086
Todas as constelações do céu possuem uma história própria uma beleza característica muitas vezes uma coleção de inumeráveis objectos que  revelam seu encanto quando observados com o auxílio de algum    equipamento ópticoNenhum entusiasta pelos astros pode perder a oportunidade de ter tal experiência - em uma noite límpida observar por um telescópio uma região do céu em que aparentemente não  existe nadatalvez uma manchinha pálidaquase irreal, e notar que ela se revela em dezenas ou centenas de estrelas que podem ou não estar imersas numa aura cintilante. Mas existem aqueles objectos que recusam -se expor até aos mais   poderosos telescópios óticosentretanto sabemos de sua existência e de muitas das suas propriedades. No meio da constelação de Sagitário encontramos algo oculto às vistasmas que se mostra    surpreendente quando “observado” de outras maneiras. É o centro de nossa Via Láctea.

Em baixo indico as principais estrelas da constelação de sagitário e os graus em que se encontram  do ano de 2000 a 2050, por se tratarem de estrelas fixas andam nos graus do zodíaco 1 grau a cada 72 anos.


Spilcum- A ponta da flecha do arqueiro é uma estrela de magnitude 6 da natureza de marte e da lua e encontra-se entre os graus 01.03 a 01.45 de sagitário

Polis do arco do Arqueiro è uma estrela de magnitude 4 da natureza de Júpiter e Marte e encontra-se entre os graus  03.02 e 03.54
Fácies a face do arqueiro é uma estrela de magnitude 6 da natureza de Sol e Marte 08.18 e 08.59 
Nunki Da flecha do arqueiro é uma estrela de magnitude 2 da natureza de Júpiter e Mercúrio
Áscela o ombro do arqueiro é uma estrela de magnitude 3 da natureza de Júpiter e mercúrio
 é uma estrela de magnitude 4 da natureza do sol e Marte.


A escolha do caminho pode ser pode estar relacionado com estes aspectos quando existem indícios fortes no Mapa de um individuo, falando na minha experiência. Para mim faz todo o sentido estudar os últimos graus de Sagitário, eu tenho Júpiter em Sagitário a fazer conjunção aos últimos graus de sagitário, e confirmo tudo o que já existe de investigação, eu sempre tive a ideia que por vezes não sentia que pertencia aqui a este Planeta, estudei e investiguei tudo sobre ovnis, vida extraterrestre, fiz projecções Astrais, pratico ioga e procuro sempre estar estar informado de tudo quanto me possa esclarecer da forma como o universo se movimenta e toda a informação mesmo a que existe e que foi escrita por outros Astrólogos que complementam o estudo, desde que se actualize e renove com inovação toda esta sabedoria que os antigos trouxeram até ao século XXI. É o presente a manifestar-se rumo ao futuro e a oportunidade de Úrano em Carneiro que pode e deve dar inicio a novas formas de ler aqui na terra as mensagens dos Astros.





Estudos e investigações feitas revelam que os planetas pessoais em aspecto com os Últimos graus de sagitário do 25 ao grau 30, agem na psicologicamente num individuo, nalguns indivíduos podem sentir que não são deste Planeta, sentem muito e em regra têm uma forte inclinação para pensar que não são daqui da terra e vêm com uma Missão especial, e muitos investigam possíveis civilizações extraterrestres.



Alguns Astrólogos dizem que é provavelmente o ponto mais forte de um Mapa Astrológico, logo a seguir do Regente do Mapa, consideram o Sol do nosso Sol o Centro Galáctico e a maior fonte de energia de toda a Galáctica, portanto o sol, a consciência do individuo vai buscar energia de expansão a essa fonte inesgotável de energia.


De acordo com as instruções de Astrofísica de Michael e Margaret Erlewine, a energia que sai do centro Galáctico é de mais de 2 graus de longitude perto dos últimos graus de sagitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário