quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Outubro, entre o ar de Balança e o fogo de Carneiro

Outubro, mês em que os dias vão ficando mais pequenos e as rotinas se vão instalando na vida das pessoas temos a oportunidade de meditar na simbologia do signo de Balança e no espelho que refletirmos se reunirmos todos os trãnsitos astrológicos que integram estas importante lunação, devido aos testes finais da recepção, Plutão em Capricónio e Saturno em Escorpião, Últimos meses onde os dois planetas sociais Jupiter e Saturno vão integrar dois signos de fogo, Leão e Sagitário.
Esta Lua cheia em Libra dá-se dia 8 de ás 07.51
O sol em balança a 8 graus, encontra uma oposição exacta com a Lua em Carneiro. Considerando tratar-se do Sol faz uma conjunção larga a Úrano que se encontra a 14 graus.

Desejo de libertação, (Úrano) e de integrar os testes finais da recepção Mutua de Saturno em Escorpião e de Plutão em Capricónio. O amor e a comunicação do amor de Vénus em Balança a 10 Graus conjunto ao Sol desta lunação, retrata bem a fase que a humanidade está atravessando e o caminho a percorrer, quando a maior parte dos governos do mundo não estão preparados para a grande mudança que se está desenhando no céu, levando todos os que acreditaram em promessas feitas e alinhadas com os milhões que uns ganham á revolução de todos os valores sociais.

A revolta faz-se pelo caminho do sacrifício que uns fazem pelo desespero de já em nada acreditarem, resultando inumeros acidentes  pelos motivos mais inesperados, pela via aérea, pelo mar, pela água, com grande impacto na comunicação social. O ar de Balança que Vénus integra contacta por oposição Úrano em Carneiro e o fogo de carneiro opõe-se sob forte tensão ao ar de Balança. Devido a estes dificeis testes finais de preparação para quando os dois Planetas sociais, Jupiter e Saturno se encontrarem nos signos de fogo Júpiter em Leão e quando  Saturno ingressar no signo de  Sagitário no dia 23 de Dezembro de 2014.

Jupiter  o planeta regente de sagitário integra a individualidade para quem souber fazer uso de sua identidade própia a 17 graus de Leão, onde Marte dá uma ajuda neste novo começo a 16 graus de Sagitário, é preciso escolher o caminho que conduz entre duas linhas de forças, para não cairmos na tentação da ilusão de pensarmos vermos ou ouvirmos o caminho traçado pelo nosso destino, quando no fundo a confusão é evidente resultando numa ilusão dos verdadeiros princípios neptunianos de peixes, com Neptuno a apenas 5 graus e com mais 15 graus para percorrer em peixes até ao ingresso de Neptuno em Carneiro marcando um novo ciclo espiritual na humanidade.
Pensamento semente- Eu escolho o caminho que conduz através de duas Grandes linhas de força.

  Balança rege o equilibrio entre duas linhas de força, e representa o eu e os  os outros. Carneiro- Balança
Que esse eu e os outros seja feito na união de todos os que sabem e usam o seu conhecimento  para beneficio de outros e isso não tem preço, chama-se abundãncia, é uma escolha; do caminho que conduz através de duas linhas de forças. 

Importante a escolha devido a faltarem apenas 11 anos e uns meses mais precisamente no dia 1 de Abril de 2025, quando Neptuno ingressar em carneiro marcará um novo ciclo espiritual na história da humanidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário