Google+ Followers

Google+ Followers

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O signo de escorpião e os processos de trãnsformação e renovação iniciados no dia 6 de Outubro de 2012



Processo intenso muitas vezes sofrido não entendido devido muitas vezes ao sofrimento causado por perdas, de emprego, de famíliares de poder económico e muitas vezes não entendido mas sem dúvida muito renovador este processo  iniciado no dia 6 de Outubro de 2012 , todos as pessoas nascidas entre 23 de Outubro e o dia 20 de Novembro, vão ter a oportunidade de reconstruir, aprender, integrar construir uma nova vida de acordo com tudo o que foi vivido com a certeza que o renascimento e aproveitamento de todas as lições aprendidas foram uma mais valia nos processos de transformação correspondentes á casa astrológica 8, tradicionalmente associada á morte e transformação da antiga personalidade, inscrita em memórias Kármicas.

Aqui fica como funcionam as pessoas deste magnifico e intenso signo do Zodíaco, e o modo como poderão de acordo com os processos individuais ajudar a construir um mundo melhor aproveitando os aspectos mais positivos do signo.

Também é válido para todas as pessoas com Planetas na casa 8, os aspectos que fazem com outros Planetas, a casa ou casas astrológicas onde se encontra  o signo de Escorpião.

Quais as tensões fortes, se existirem entre o Planeta Plutão e Marte ou Marte e Plutão em forte tensão com outros Planetas.

O signo Ascendente e seu Planeta regente, por ser a maneira como a pessoa vai reagir no mundo á procura de soluções alternativas, caso se manifeste essa vontade pelo seu processo individual de desenvolvimento pessoal.

Escorpião
23/10 - 20/11

Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.

Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.


Escorpião gosta
Da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e convencer os demais.

Escorpião não gosta

Do superficial, das relações sem sentido. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.

Descrição de Escorpião

Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da acção, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico.
O escorpiano é tremendamente poderoso e seu carácter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente feridos ou aludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhes xingou. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos. 
Quando um escorpiano consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder. Não obstante, os escorpianos devem aprender a controlar-se, porque podem ser muito críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos dos que considerem merecedores de seu respeito.
Os escorpianos são muito imaginativos, intuitivos e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os signos do zodíaco, são os que mais probabilidade têm para converter-se em gênios - desde que controlem seu lado negativo, porque se tomam o caminho equivocado podem ser muito destrutivo para eles mesmos e para outras pessoas. Devem tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se renderem a esses sentimentos negativos, podem perder o controle.

Escorpião e o trabalho

Dado sua alta capacidade, os escorpianos podem ter sucesso em quase tudo. São bons médicos, cientistas, policiais, detivesse, advogados e escritores. Podem ser bons oradores, predicadores e diplomáticos. Em realidade, se um escorpiano se dedica e controla seu lado negativo, seu futuro profissional não tem limites.

Escorpião e as relações pessoais
Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário